O que passou ficou para trás

Indicação de livros e filmes que expõem de alguma forma a verdade sobre as Testemunhas de Jeová.
Ft2324252630
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 06 Ago 2021 00:01

O que passou ficou para trás

Mensagem não lida por Ft2324252630 »

De criadores diferentes do "o que é imortal não morre no final"- o jw fez a versão "o que passou ficou para tras".

Brincadeiras a parte, eu sai da torre em 2018, época que as musiquinhas jw estavam começando a ficar famosas nas reuniões .
E eu sentia certa "pressão" para ter que escutar e decorar a letra dessas canções - e eu achava extremamente chatas e decepcionantes - porque parecia música de criança, tipo xuxa - nem música gospel parecia.
Com o tempo, sempre vejo alguns familiares escutando (minha mãe sempre coloca a noite no celular a noite pra escutar SEM FONES DE OUVIDO)!!!
Gente do céu, que vontade de sair correndo- como o jw conseguiu reunir as piores letras, com os piores cantores, com uma melodia chatissima em uma única coisa?
E pelo que sei, agora nas "festinhas" e nos carros dos irmãos indo pra eventos tjtianos -eles também coloca essas músicas.

Eai, vocês também sentem desconforto e acham chatas as musiquinhas do jw mesmo que as escutem de forma não intencional?
Avatar do usuário
America
Forista
Forista
Mensagens: 295
Registrado em: 18 Mar 2022 09:10

Re: O que passou ficou para trás

Mensagem não lida por America »

Confesso que gosto da versão em inglês de "The Best Life Ever", mas as outras, misericórdia, é uma tortura...
E a pressão pra ouvir é grande também... sempre tem um irmão que diz que não tem mais motivos pra ouvirmos músicas "mundanas" já que a org proveu muitas músicas boas pra gente ouvir. (com letras toscas e vozes na maioria das vezes muito ruins)
É só entrar no carro de algum irmão que começa... se vai numa recreação de algum irmão mais bitolado é só isso que toca.

Quando ainda morava com minha família TJ tinha que escutar todo santo dia os clipes, afinal era a única coisa que minha tia escutava... e sim, começava as 7h da manhã
Ela dizia que ia protege-la contra pensamentos errados e que nem conseguia mais ouvir músicas do "mundo"..
"When you are young, they assume you know nothing" - Taylor Swift
Avatar do usuário
PIMOJW
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 02 Ago 2021 16:19

Re: O que passou ficou para trás

Mensagem não lida por PIMOJW »

Clipes musicais são de matar. Letras infantis e horríveis, música apelativa, vozes amadoras que chega a dar vergonha alheia (lembra que não pode se dedicar a um curso de música pq isso é buscar carreira no mundo, toma o tempo de atividades espirituais, etc).

Aqui minha esposa ouve o dia inteiro, me dá náuseas. Pior é que ela não consegue ouvir outra coisa. Fiz o plano Família do Spotify, instalei no celular dela, ensinei ela a usar e nada, não tem jeito, ela nunca abre o Spotify, apenas clipes JW.

Quando entramos no carro, corro pra colocar minhas playlists se não, já sabe, ela logo coloca os clipes.

Uma vez fizemos um almoço do grupo de campo na minha casa, coloquei minhas playlists, não deu 10 minutos vem o dirigente e a esposa bitoladãos pedindo pra tirar e colocar clipes, afffff.

Outra vez num churrasco depois do campo um irmão levou violão, pensei, blz, vai ter música. Advinha? Logo começou a rodinha cantando clipes musicais

Não dá, o povo só pensa nisso, é de doer a alma.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 203 visitantes