Indicação que me ajudou a entender certas situações

Indicação de livros e filmes que expõem de alguma forma a verdade sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
AqueleQueAma
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Fev 2023 14:37

Indicação que me ajudou a entender certas situações

Mensagem não lida por AqueleQueAma »

Olá queridos,
Estou em uma jornada de tentar entender as vítimas de locais insalubres e tenho conseguido avançar um pouco nesse entendimento. Meu objetivo não é concordar ou amenizar os problemas de se envolver com pessoas nocivas mas sim entender a vítima. Por exemplo o que leva a pessoa a aceitar certas coisas, ou a normalizar situações estranhas ou quando não pior.

Nessa busca acabei me deparando com o podcast "O ateliê" que recomendo a quem quiser ouvir sobre uma pessoa que frequentava um local totalmente insalubre e que ficou envolta por situações absurdas e nem se dava conta da gravidade.

Em vários momentos comparei com situação que li aqui e presenciei.

Tenho minhas críticas ao podcast, mas vou me ater a recomendar com o intuito de alguém que vive num local semelhante possa ouvir, comparar e ponderar.

Aos que já se separaram com conteúdos parecidos sobre vítimas de abusos psicológicos e semelhantes, tenho um pedido. Compartilhem aqui para que eu e os demais interessados possamos aprender um pouco mais ;)

Este é o link do podcast no spotify:
https://open.spotify.com/show/0tz6w7Jrr ... 89dN4tMv1Q
"Porque quando eu jurei meu amor eu traí a mim mesmo.
Hoje eu sei que ninguém nesse mundo é feliz tendo amado uma vez"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 225 visitantes