Livro "Apóstata! – Porque abandonei as Testemunhas de Jeová

Indicação de livros e filmes que expõem de alguma forma a verdade sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Livro "Apóstata! – Porque abandonei as Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Debora escreveu:Endosso totalmente a fala do amigo Loury.

Madaleno tem uma história de credibilidade desde 2008 e se não fosse o grande empenho dele nos casos de abuso sexual, não teríamos avançado neste tema aqui no Brasil. É fato que não atingimos ainda nosso objetivo porque nossas leis são frágeis mas foi com o particular empenho do Madaleno e Vana Lopes que tivemos voz junto ao Ministério Público de São Paulo.
Pelo que tenho acompanhado seja escrito ou numa live Antonio Madaleno se mostra coerente na luta
em prol de mostrar a verdadeira face da torre e tbm tem participação importante apoiando as vitimas de abusos
acobertados pela inercia dos ansiosos , não o vejo nestes poucos anos de forum ele sendo narcisista .

antes sua postura é tranquila e vi ele fazer parceria e esperar seu momento de falar nas lives , com Osmatito torres
e vanda lopes formaram um trio excelente expondo de forma clara os assuntos .

Os 2 que falaram mal dele e do livro passam a ideia que eles tem problemas pessoais , se é inveja , ou gostariam de
ter escrito o livro eu não sei , mas de falar mal de outros já chega a torre . aqui não é espaço para este tipo de atitude .
só aqui ele tem 12 anos de participação , e muita luta .

abraço a TI Antonio Madaleno a gente se ''ve'' pelos tópicos ! :D1
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2688
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Re: Livro "Apóstata! – Porque abandonei as Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

sabrepoderoso* escreveu:
Debora escreveu:Endosso totalmente a fala do amigo Loury.

Madaleno tem uma história de credibilidade desde 2008 e se não fosse o grande empenho dele nos casos de abuso sexual, não teríamos avançado neste tema aqui no Brasil. É fato que não atingimos ainda nosso objetivo porque nossas leis são frágeis mas foi com o particular empenho do Madaleno e Vana Lopes que tivemos voz junto ao Ministério Público de São Paulo.
Pelo que tenho acompanhado seja escrito ou numa live Antonio Madaleno se mostra coerente na luta
em prol de mostrar a verdadeira face da torre e tbm tem participação importante apoiando as vitimas de abusos
acobertados pela inercia dos ansiosos , não o vejo nestes poucos anos de forum ele sendo narcisista .

antes sua postura é tranquila e vi ele fazer parceria e esperar seu momento de falar nas lives , com Osmatito torres
e vanda lopes formaram um trio excelente expondo de forma clara os assuntos .

Os 2 que falaram mal dele e do livro passam a ideia que eles tem problemas pessoais , se é inveja , ou gostariam de
ter escrito o livro eu não sei , mas de falar mal de outros já chega a torre . aqui não é espaço para este tipo de atitude .
só aqui ele tem 12 anos de participação , e muita luta .

abraço a TI Antonio Madaleno a gente se ''ve'' pelos tópicos ! :D1
Obrigado a todos pelas palavras. Já agora, eu comecei ainda no fórum anterior a este (já não me recordo o nome). :)
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2688
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Re: Livro "Apóstata! – Porque abandonei as Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

Algumas das fotos do evento da Feira do Livro de Lisboa onde estive a dar autógrafos.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
MrsPuppet
Forista
Forista
Mensagens: 395
Registrado em: 20 Mar 2020 12:11

Re: Livro "Apóstata! – Porque abandonei as Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por MrsPuppet »

UP!

Deixei comentário na página do teu livro amigo! Está em "avaliação" para publicação mas o prometido é devido!

:fr1end:
Avatar do usuário
MrsPuppet
Forista
Forista
Mensagens: 395
Registrado em: 20 Mar 2020 12:11

Re: Livro "Apóstata! – Porque abandonei as Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por MrsPuppet »

Acho que não venho tarde em te dar os parabéns pela sessão de autógrafos na feira do livro!

PARABÉNS!!! :D1

d:4 d:4 d:4
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2688
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Re: Livro "Apóstata! – Porque abandonei as Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

MrsPuppet escreveu:Acho que não venho tarde em te dar os parabéns pela sessão de autógrafos na feira do livro!

PARABÉNS!!! :D1

d:4 d:4 d:4
Obrigado!
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2688
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Re: Livro "Apóstata! – Porque abandonei as Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

Novo vídeo de promoção ao meu livro. Agradeço visualização e partilha!

phpBB [video]
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 218 visitantes