Livro: A Balada de Adam Henry

Indicação de livros e filmes que expõem de alguma forma a verdade sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Livro: A Balada de Adam Henry

Mensagem não lida por Lehh »

Boa tarde, pessoal

Não sei se já falaram deste livro aqui, mas o autor Ian McEwan, escreveu recentemente o livro
"A Balada de Adam Henry", uma ficção sobre o dilema de uma juíza da vara da família ao ter de autorizar a transfusão de sangue num adolescente testemunha de jeová.

phpBB [video]
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
Truman Burbank
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 13 Set 2015 14:18

Re: Livro: A Balada de Adam Henry

Mensagem não lida por Truman Burbank »

Entrei só pra responder seu post Lehh. Queria tanto que você fosse minha amiga Lehh. Rs

Eu comecei a ler, mas acabei nem chegando na parte sobre Adan. Mas é muito legal. A propósito esse autor tem uns livros muuuito bons. Reparação, por exemplo.

Eu tenho esses dois em EPUB, se alguém quiser.
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Livro: A Balada de Adam Henry

Mensagem não lida por Lehh »

Truman Burbank escreveu:Entrei só pra responder seu post Lehh. Queria tanto que você fosse minha amiga Lehh. Rs

Eu comecei a ler, mas acabei nem chegando na parte sobre Adan. Mas é muito legal. A propósito esse autor tem uns livros muuuito bons. Reparação, por exemplo.

Eu tenho esses dois em EPUB, se alguém quiser.

Poxa, muito obrigada

Eu também queria ser sua amiga, e de muitas pessoas aqui.
O usuários fazem a gente se sentir bem aqui.

Quanto ao livro, eu estou louca para ler, ainda não li também. Ouço falar muito bem deste autor, e também do livro que você citou.

Outro livro dele que foi bem recebido é Enclausurado, acho que foi um dos últimos lançamentos.

Ah, que quero, se tiver como você me passar, eu ficarei muito feliz. rsrs
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
Truman Burbank
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 13 Set 2015 14:18

Re: Livro: A Balada de Adam Henry

Mensagem não lida por Truman Burbank »

Kkkk me expressei mal. Mas também vale.

Quis dizer que tenho uma amiga na torre chamada Lehh, queria que você fosse ela.

Mas vamos ser amigos! Estamos a procura de novas amizades. Quanto mais melhor. Mais tarde mando MP
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Livro: A Balada de Adam Henry

Mensagem não lida por Lehh »

Truman Burbank escreveu:Kkkk me expressei mal. Mas também vale.

Quis dizer que tenho uma amiga na torre chamada Lehh, queria que você fosse ela.

Mas vamos ser amigos! Estamos a procura de novas amizades. Quanto mais melhor. Mais tarde mando MP

hahaha, beleza

Poxa, não sou, até porque é só um apelido para não ser reconhecida, embora a fonética tenha proximidade com meu nome.

Vamos sim!

Obrigada,

ah, e eu tenho interesse nos livros rsrs, se você puder me passar rsrs. :7

obrigada
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes