To Verdener

Indicação de livros e filmes que expõem de alguma forma a verdade sobre as Testemunhas de Jeová.
MontMor
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 407
Registrado em: 07 Jan 2009 23:43

Re: Repercussão de "To Verdener" entre as TJs

Mensagem não lida por MontMor »

Postei o link para download do filme nesta comunidade do orkut (que inclusive recomendo - tem vários links)
.
http://www.orkut.com.br/Main#Community. ... m=42801198

[]´s
"Não tá morto quem peleia!!!"
Avatar do usuário
alex
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 08 Nov 2008 09:16

Re: Repercussão de "To Verdener" entre as TJs

Mensagem não lida por alex »

Não sei se estou chovendo no molhado, se o que vou dizer já foi comentado por aqui, mas la vai:

Estes dias atraz um representante da torre de vigia (não vou especificar o cargo, mas é a nivel de viajante representante de betel), confidenciou para alguns irmãos da congregação a respeito de um filme que concorreu ao Oscar 2009 que fala contra as Tjs, segundo ele, ele tomou conhecimento do filme atravéz de trailer contido em outro filme que o mesmo alugou e disse que logo o filme será lançado em DVD no Brasil.

Ele comentou que se trata de um filme produzidos por apóstatas que manipula a mente das pessoas a ver as questões polemicas de um angulo negativo que de outra forma não seria possivel ver, e em consequencia disso a "ACTJ" esta muito preocupada com a repercussão que este filme pode ter para o publico e para as próprias TJs encaltas.

Pelo jeito este filme aos poucos esta trazendo o pânico entre as TJs!!!
Pense sempre em Mim; seja devotado a Mim; adore-Me, e faça reverências para Mim.
Assim, unindo o seu ser Comigo, colocando-Me como meta suprema e único refúgio, você
certamente chegará até a Mim (Baghavad gita 9.34)
Avatar do usuário
O Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Dez 2008 00:41

Re: Repercussão de "To Verdener" entre as TJs

Mensagem não lida por O Coringa »

alex escreveu:Estes dias atraz um representante da torre de vigia (não vou especificar o cargo, mas é a nivel de viajante representante de betel), confidenciou para alguns irmãos da congregação a respeito de um filme que concorreu ao Oscar 2009 que fala contra as Tjs, segundo ele, ele tomou conhecimento do filme atravéz de trailer contido em outro filme que o mesmo alugou e disse que logo o filme será lançado em DVD no Brasil.
Mentiroso da porra ! Eu acompanho vários filmes lançados nas locadoras ! POSSO AFIRMAR QUE To Verdener nem tem previsão de ser lançado por aqui !

O mercado de DVDs aqui no Brasil é muito escasso e se nem filmes consagrados muitas vezes não são lançados por aqui, o que dizer de um filme dinamarques...........

A verdade é que esse "servo teocrático" de Deus acessa a internet em busca de "informações" sobre a "verdade sobre a verdade" e acaba descobrindo sobre filmes, documentários, etc....
Imagem
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Repercussão de "To Verdener" entre as TJs

Mensagem não lida por pascoalnaib »

O Coringa cita:
A verdade é que esse "servo teocrático" de Deus acessa a internet em busca de "informações" sobre a "verdade sobre a verdade" e acaba descobrindo sobre filmes, documentários, etc....
O filme To Verdener estava rodando em Betel e advinha onde conseguiram as legendas? Pois é...no Fórum TJs Livres e agora nesse! :D
Avatar do usuário
O Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Dez 2008 00:41

Re: Repercussão de "To Verdener" entre as TJs

Mensagem não lida por O Coringa »

Engraçado que, quando é conveniente, o pessoal da dianteira maqueia as fontes de onde eles conseguem tais informações !

Depois, uma reles testemunha tem que ser transparente com eles em qualquer assunto ! Senão :9

Ainda bem que não perdi muito tempo da minha vida nesse antro de safadeza !!!! :8
Imagem
Avatar do usuário
alex
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 08 Nov 2008 09:16

Re: Repercussão de "To Verdener" entre as TJs

Mensagem não lida por alex »

Uma outra possibilade que eu imaginei é que este macaco viajante estava jogando verde para colher maduro, ele lança uma dessa, dai um tejotinha desavisado que andou entrando onde não devia solta sem pensar, "ah eu já ouvir falar desse filme", dai craww!!!

vai pra lista negra.

Ou pode ser verdade a estória dele, vai ver ele alugou o filme meninos de kichute e lá tinha o trailer do to verdener, KKKKKKKK :1 :1
Pense sempre em Mim; seja devotado a Mim; adore-Me, e faça reverências para Mim.
Assim, unindo o seu ser Comigo, colocando-Me como meta suprema e único refúgio, você
certamente chegará até a Mim (Baghavad gita 9.34)
Avatar do usuário
O Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Dez 2008 00:41

Re: Repercussão de "To Verdener" entre as TJs

Mensagem não lida por O Coringa »

Essa foi foda !

Teocrático:
"Então irmãos, tal filme que aluguei tinha tal trailer, de um filme apóstata !" :o

O Coringa:
"Que filme continha tal trailer, irmão ?!? Por qual distribuidora ele vai ser lançado ?!?" :roll:

Teocrático:
"Hã ?!? Filme ?!? Distribuidora ?!? errr......Ah, o filme.........então irmão Coringa, não me lembro, sabe, nesse dia aluguei uns 10 filmes......" :roll: :?:

O Coringa:
"UAU ! 10 filmes irmão ?!? Isso não entra em conflito com a palavra do Corpo Gover......digo, a palavra de Deus, onde diz para ficarmos atentos e darmos mais atenção aos interesses do reino ?!? Como o irmão me aluga 10 filmes ?!?" :2

Conclusão:
Irmão Coringa advertido por questionar a dianteira ! :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Repercussão de "To Verdener" entre as TJs

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Quem quiser ler a resenha que foi feita na revista Eclésia sobre o filme To Verdener:

http://recantodasletras.uol.com.br/rese ... es/1265277

E lá também podemos fazer comentários, aliás só TJs comentaram lá sobre o filme e claro de modo bem tendencioso.

http://recantodasletras.uol.com.br/come ... autor=3892
Avatar do usuário
KrrishTJ
Forista
Forista
Mensagens: 595
Registrado em: 06 Out 2009 01:29
Localização: Natal

Re: Repercussão de "To Verdener" entre as TJs

Mensagem não lida por KrrishTJ »

A verdade é que o filme é muito realista. Eu mesmo que já tava com muitas duvidas sobre a "Verdade que muda Mais que Tudo" me identifiquei muito com o filme... pessoas como a mãe da moça lá do filme estão muito presentes na Organização, pessoas que estão fingindo "zelo" "participação" nas reuniões, quando no fundo estão apenas lutando pra não perder o contato com a familia (como eu). As cenas em que o rapaz lá pergunta dentro de uma loja se uma menininha vai morrer no Armagedom se não se tornar TJ tamém é muito forte e verdadeira pois é o que as Tj ensinam... O filme mostra que há adulterios entre as TJ, que os anciãos muitas vezes são duros e não amorosos, e mostram as comissões judiciais como elas são, humilhantes. Muitas TJ estão assistindo "as escondidas"...
"Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa" (Tiririca)
Avatar do usuário
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 6385
Registrado em: 18 Nov 2009 10:07
Localização: São Paulo - SP

Re: Repercussão de "To Verdener" entre as TJs

Mensagem não lida por De olhos abertos »

Quando esse filme será lançado oficialmente no Brasil?
Ou já foi lançado e eu não estou sabendo?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 212 visitantes