To Verdener

Indicação de livros e filmes que expõem de alguma forma a verdade sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Kali
Forista
Forista
Mensagens: 998
Registrado em: 01 Nov 2008 21:06

Re: Repercussão de "To Verdener" entre as TJs

Mensagem não lida por Kali »

Deixei um pequeno comentário lá...
Mas gente, acho que ou essa guria não é uma tj(talvez só seja uma estudante) ou ela é mesmo bem tapada lá dentro...Impossivel uma tj não concordar com 1 ponto se quer do filme...a não ser que a mente já está tão dominada que ela já não aceita nenhuma critica...
MontMor
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 407
Registrado em: 07 Jan 2009 23:43

Re: Repercussão de "To Verdener" entre as TJs

Mensagem não lida por MontMor »

ah... ainda não apareceu seu comentário, Kali.
Bom, depois dou uma passada lá pra ler.
"Não tá morto quem peleia!!!"
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Repercussão de "To Verdener" entre as TJs

Mensagem não lida por pascoalnaib »

E os nossos comentários só aumentam...o seu Kali ainda não entrou mesmo...acho que amanhã passa. :4
MontMor
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 407
Registrado em: 07 Jan 2009 23:43

Re: Repercussão de "To Verdener" entre as TJs

Mensagem não lida por MontMor »

Eu, se de qualquer forma tivesse chegado até o link do filme e visse tantos comentários a respeito dele, ficaria bem mais interessado em assistí-lo.
Imagino que o efeito natural dos comentários lá sejam esse.
.
Vai saber...
"Não tá morto quem peleia!!!"
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Repercussão de "To Verdener" entre as TJs

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Comentário de Kali foi publicado. :4
MontMor
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 407
Registrado em: 07 Jan 2009 23:43

Re: Repercussão de "To Verdener" entre as TJs

Mensagem não lida por MontMor »

Postei o link para download do filme nesta comunidade do orkut (que inclusive recomendo - tem vários links)
.
http://www.orkut.com.br/Main#Community. ... m=42801198

[]´s
"Não tá morto quem peleia!!!"
Avatar do usuário
alex
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 08 Nov 2008 09:16

Re: Repercussão de "To Verdener" entre as TJs

Mensagem não lida por alex »

Não sei se estou chovendo no molhado, se o que vou dizer já foi comentado por aqui, mas la vai:

Estes dias atraz um representante da torre de vigia (não vou especificar o cargo, mas é a nivel de viajante representante de betel), confidenciou para alguns irmãos da congregação a respeito de um filme que concorreu ao Oscar 2009 que fala contra as Tjs, segundo ele, ele tomou conhecimento do filme atravéz de trailer contido em outro filme que o mesmo alugou e disse que logo o filme será lançado em DVD no Brasil.

Ele comentou que se trata de um filme produzidos por apóstatas que manipula a mente das pessoas a ver as questões polemicas de um angulo negativo que de outra forma não seria possivel ver, e em consequencia disso a "ACTJ" esta muito preocupada com a repercussão que este filme pode ter para o publico e para as próprias TJs encaltas.

Pelo jeito este filme aos poucos esta trazendo o pânico entre as TJs!!!
Pense sempre em Mim; seja devotado a Mim; adore-Me, e faça reverências para Mim.
Assim, unindo o seu ser Comigo, colocando-Me como meta suprema e único refúgio, você
certamente chegará até a Mim (Baghavad gita 9.34)
Avatar do usuário
O Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Dez 2008 00:41

Re: Repercussão de "To Verdener" entre as TJs

Mensagem não lida por O Coringa »

alex escreveu:Estes dias atraz um representante da torre de vigia (não vou especificar o cargo, mas é a nivel de viajante representante de betel), confidenciou para alguns irmãos da congregação a respeito de um filme que concorreu ao Oscar 2009 que fala contra as Tjs, segundo ele, ele tomou conhecimento do filme atravéz de trailer contido em outro filme que o mesmo alugou e disse que logo o filme será lançado em DVD no Brasil.
Mentiroso da porra ! Eu acompanho vários filmes lançados nas locadoras ! POSSO AFIRMAR QUE To Verdener nem tem previsão de ser lançado por aqui !

O mercado de DVDs aqui no Brasil é muito escasso e se nem filmes consagrados muitas vezes não são lançados por aqui, o que dizer de um filme dinamarques...........

A verdade é que esse "servo teocrático" de Deus acessa a internet em busca de "informações" sobre a "verdade sobre a verdade" e acaba descobrindo sobre filmes, documentários, etc....
Imagem
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Repercussão de "To Verdener" entre as TJs

Mensagem não lida por pascoalnaib »

O Coringa cita:
A verdade é que esse "servo teocrático" de Deus acessa a internet em busca de "informações" sobre a "verdade sobre a verdade" e acaba descobrindo sobre filmes, documentários, etc....
O filme To Verdener estava rodando em Betel e advinha onde conseguiram as legendas? Pois é...no Fórum TJs Livres e agora nesse! :D
Avatar do usuário
O Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Dez 2008 00:41

Re: Repercussão de "To Verdener" entre as TJs

Mensagem não lida por O Coringa »

Engraçado que, quando é conveniente, o pessoal da dianteira maqueia as fontes de onde eles conseguem tais informações !

Depois, uma reles testemunha tem que ser transparente com eles em qualquer assunto ! Senão :9

Ainda bem que não perdi muito tempo da minha vida nesse antro de safadeza !!!! :8
Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes