Meu livro - lançamento

Indicação de livros e filmes que expõem de alguma forma a verdade sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Meu livro - lançamento

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Meu livro - lançamento

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Hoje visitei quatro escolas da cidade.

A cada aluno entreguei uma mensagem escrita tamanho A4, com assunto breve, de fácil assimilação, e que mexe diretamente com uma das regras áureas da Torre de Viga: a discriminação de ex-membros.

Segue a mensagem como imagem bem como também em PDF. Caso algum forista ou visitante tenha o desejo de divulgar o meu livro, esta é mais uma opção - e´claro, além daquelas que cada um achar mais apropriado e conveniente em razão de sua situação perante a Torre de Vigia.

https://docs.google.com/uc?export=downl ... 2VnVkFtYkE



Para visualizar a imagem por inteira, diminua o zoom da página para 75%

Imagem
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Meu livro - lançamento

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Eu terminei a leitura do livro.
Excelente!
Fiquei impressionado com suas habilidades de escritor.
Espero ter o prazer de ler uma segunda obra!
Conte comigo na divulgação!
Um Grande abraço!
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Meu livro - lançamento

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Muito obrigado, NEO!

Caso saiba de alguém que está tendo uma conversa animada com as tjs, dar um jeitinho de presentar-lhe com o livro, seja enviando por e-mail ou apenas indicando o link da minha última postagem no blog.

Hoje visitei mais duas escolas da minha cidade.

Ao todo, foram distribuídas 900 cópias da mensagem que postei em meu comentário anterior.

Alunos do quarto ano fundamental até o terceiro ano do Ensino Médio levaram para casa informações que dificilmente uma família tomaria plena consciência antes de estar de corpo e alma envolvida com a religião.

Para ser sincero, não tenho grandes expectativas quanto aos frutos deste meu trabalho corpo a corpo. A menos que alguém tenha já um envolvimento ainda que mínimo para com a religião, o que lerão, com raras exceções, lhes serão despertados bem pouco interesse ou talvez interesse algum.

Mas creio que os poucos que procurarem se inteirar dos assuntos servirão como obstáculos a que amigos e parentes sejam enlaçados pelas reluzentes propagandas da Torre. E isso, para efeito de satisfação pessoal, é o que posso comemorar por agora.

E por este mês é só.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Dunha
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 693
Registrado em: 17 Abr 2016 10:02

Re: Meu livro - lançamento

Mensagem não lida por Dunha »

opa, acabei de baixar.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Meu livro - lançamento

Mensagem não lida por Debora »

Caríssimo amigo Loury,

Terminei de ler o seu livro agora. Talvez eu seja a pessoa que neste Fórum, melhor lhe conhece. E isto, meu caro amigo, só faz aumentar o respeito que sinto pelo seu brlhante trabalho.
Fico imaginando quanto tempo passou para compilar um passado tão negro, tão repleto de enganos divulgados pela torre de vigia como se verdade fosse.
Que coragem em tornar pública a sua vida, esmiuçando-a perante a grande seita multinacional, com o intuito altruísta de expor a deslealdade dos falsos pastores de Cristo. Seu trabalho meu caro, mostra a gana de quem não quer continuar vendo pessoas caindo no engodo dos ensinos das testemunhas de Jeová.

Loury, seu livro será a minha bíblia de cabeceira. Nela terei sempre subsídios para jamais voltar a ser uma testemunha de Jeová.

Muito obrigada meu grande amigo.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Habiru
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 154
Registrado em: 10 Ago 2015 03:19
Localização: Santo André

Re: Meu livro - lançamento

Mensagem não lida por Habiru »

Olá Lourisvaldo!!!

Foi com grande satisfação que fiz o download de seu livro ontem e já li uma boa parte dele, quero te parabenizar pela iniciativa e pelo primor de obra que você fez! O livro é muito bem escrito e organizado, estava ansioso pelo lançamento, e me sinto grato e feliz por ter tido o privilégio de ter feito uma pequena colaboração neste projeto tão importante para você que, certamente irá beneficiar muitas pessoas não só no Brasil, mas, minha torcida é que alcance toda a comunidade da língua portuguesa em todo o mundo.

Agradeço pela menção do meu nome nos agradecimentos, me sinto muito honrado por isto!

Recomendo a leitura a todos!

Grande abraço!

d:4
“...e pela lei natural dos encontros, eu deixo e recebo um tanto”.
Habiru
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 154
Registrado em: 10 Ago 2015 03:19
Localização: Santo André

Re: Meu livro - lançamento

Mensagem não lida por Habiru »

Ah, estou pensando num modo de fazer divulgação de seu livro aqui na localidade onde eu moro, a exemplo do que você tem feito com aquele folheto que você elaborou. Assim que tiver notícias sobre isto, eu posto aqui.

Abraço!!!
“...e pela lei natural dos encontros, eu deixo e recebo um tanto”.
Avatar do usuário
Adriano Wake Up
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 767
Registrado em: 12 Jan 2016 00:08

Re: Meu livro - lançamento

Mensagem não lida por Adriano Wake Up »

É com grande alegria que informo que ACABEI DE LER o livro de nosso amigo Lourisvaldo !!!

Posso dizer a todos que é uma excelente leitura !!!

Lourisvaldo, você tem futuro como escritor !!!

Gostaria de dar um destaque especial ao Capítulo 4, que fala sobre o falso cálculo do ano de 1914.
Que explanação coerente e muito bem fundamentada !!!
Confesso que fiquei impressionado !!!

Recomendo a todos aqui que leiam esse livro. Trata-se de uma fonte importante de pesquisa para quem deseja conhecer a verdade sobre "a verdade".

Parabéns Lourisvaldo !!!
d:7 d:7 d:7
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Meu livro - lançamento

Mensagem não lida por Debora »

Um merecido UP.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes