LANÇAMENTO DO LIVRO "QUEM É?"

Indicação de livros e filmes que expõem de alguma forma a verdade sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Quasextj
Forista
Forista
Mensagens: 1329
Registrado em: 09 Fev 2009 12:07

Re: LANÇAMENTO DO LIVRO "QUEM É?"

Mensagem não lida por Quasextj »

TJ Curioso escreveu:
Quasextj escreveu:Olá pessoas!

Fiz uma busca na FNAC e na Saraiva, mas não encontrei o livro. Alguém aqui do Brasil já comprou um exemplar? Tenho muito interesse nesse livro. Li o livro do Lourival e gostei demais. Qualquer literatura que exponha a hipocrisia e a doutrina nociva da Torre de Vigia e do mais novo empreendimento da seita, o sítio JW.ORG, eu faço o que for possível para conhecer e divulgar.

Quero aproveitar a oportunidade para agradecer ao Lourival pela sábia iniciativa de escrever um livro, que também expõe vários assuntos que provam a inconcistência e as contradições dos ensinos dessa seita. Muitas obrigações e condutas são omitidas para quem inicia um estudo com as Testemunhas de Jeová depois de serem abordadas nas ruas ou em suas casas.

Parabéns Lourival pela brilhante idéia de escrever um livro que serve de alerta para muita gente que não tem a mínima idéia de que poderão sofrer ao aceitar a submissão a um grupo conhecido como Corpo Governante das Testemunhas de Jeová.
Veja aqui:

https://www.chiadoeditora.com/distribuicao
Obrigado TJ Curioso!

Acessei o link mas não conclui a compra porque o preço ficou acima da minha expectativa. Vou ter que esperar um pouco para comprar.
Seja feliz, pense em coisas boas!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes