Série Investigação Discovery (ID) - Cultos mortais - TJs

Indicação de livros e filmes que expõem de alguma forma a verdade sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: CULTOS MORTAIS EP.304 - TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - ID

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Minnie escreveu:Oi pessoal , eu queria compartilhar uma foto com vcs aqui no fórum, como faço?
Confere MP, Minnie!
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Way Out
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Jun 2018 20:05

Re: CULTOS MORTAIS EP.304 - TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - ID

Mensagem não lida por Way Out »

Estou dando um up neste post porque acabei de assistir esse episódio no YouTube.

Eu estou chocado com essa história e é inacreditável que isso realmente aconteceu! Uma família destruída por causa da omissão e autoritarismo de anciãos, e é nítido que a devoção de Kim a organização religiosa acabou com sua autoestima. Ela não teve vida própria, obviamente. Após o primeiro divórcio, é nítido o desespero dela para se casar de novo (para "calar a boca" das irmãs que a menosprezaram por ser uma mãe divorciada) e acabar se casando com um homem problemático. E mesmo com esses problemas, ela foi obrigada a manter o casamento para não ser desassociada e perder contato com sua família. Bom, não vou dar spoiler para quem não assistiu esse episódio.

phpBB [video]
"Se você nunca sair da caixa em que foi criado, nunca entenderá o tamanho do mundo"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes