Luopuneet - Documentário Finlandês sobre a Desassociação

Indicação de livros e filmes que expõem de alguma forma a verdade sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Luopuneet - Documentário Finlandês sobre a Desassociação

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Para quem não assistiu ainda!

Uma boa dica! ;)
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4040
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Luopuneet - Documentário Finlandês sobre a Desassociação

Mensagem não lida por Mentalista »

Essa foi minha primeira legenda para o fórum. Não me esqueço dos depoimentos que foram feitos no vídeo. Nem das palavras daquele "pau mandado" da Torre. Espero que o governo de lá continue sendo uma pedra no sapato deles por muito tempo.
Avatar do usuário
amanhecer
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 23 Mar 2015 08:07

Re: Luopuneet - Documentário Finlandês sobre a Desassociação

Mensagem não lida por amanhecer »

Muito obrigado pela tradução mentalista. Esse vídeo deve ter ajudado várias pessoas.

Esse vídeo é muito triste, mas termina de uma forma muito emocionante, sobre o sentimento de um pai.
Acredito que todos que decidem algo ou julgam alguém deveriam entrar no sentimento de um pai antes de tudo...
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Luopuneet - Documentário Finlandês sobre a Desassociação

Mensagem não lida por Debora »

Que vídeo !!!
Que contribuição rica Mentalista !!!
Parabéns !!!

Quem nunca foi testemunha de jeová, tem aí a oportunidade de se horrorizar com os depoimentos. Observem o modo introspetivo, triste dos entrevistados. A torre parece ter lhes roubado a própria vida.
Lá pelos 12:10sg. o ancião chama de "doentes mentais" que precisam da ajuda dos anciãos que foram treinados para isto. Treinados para o que mesmo ?
Só se foram ensinados a bisbilhotas, vasculhar infernizar, humilhar, destruir vidas, destruir famílias.

Quem um dia foi e deixou deixou de ser testemunha de jeová pela dissociação ou desassociação, conhece bem a aplicação desta covardia (eu conheço).

As vezes abrevio aqui a sigla tj. Mas de verdade, não aprecio isto. Gosto mesmo de escrever na íntegra. Afinal foram os ensinamentos e o fanatismo arcaico, medíocre e nojento das testemunhas de jeová que desintegraram toda a minha enorme família. Mais de 03 décadas se passaram mas o sangue que está nos meus olhos ainda é o mesmo, senão, mais vivo ainda quando me atualizo quanto aos podres desta seita maldita
:iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7:
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4040
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Luopuneet - Documentário Finlandês sobre a Desassociação

Mensagem não lida por Mentalista »

Up.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes