O estranho mundo das TJ - Revista Eclésia

Indicação de livros e filmes que expõem de alguma forma a verdade sobre as Testemunhas de Jeová.
mylosca
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 19 Dez 2008 09:52

Re: O estranho mundo das TJ - Revista Eclésia

Mensagem não lida por mylosca »

Infelizmente parece tarde pois continua crescendo e aumentado a doutrina, pois por mais que nos tentamos mostrart a verdade eles consegue distorce tudo.

Para m im já e um inferno na terra, não aguento mais, isso, não mesmo, ninguem se importa ninguem ta nem ai, so pensam no seu umbigo, malditos, acabaram com minha vida, odeio de coração toos eles, que Desu rague suas carnes ate na profunda alma, me desculpem mais estou cheio de odio, cheio mesmo.
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: O estranho mundo das TJ - Revista Eclésia

Mensagem não lida por pascoalnaib »

mylosca cita:
Infelizmente parece tarde pois continua crescendo e aumentado a doutrina, pois por mais que nos tentamos mostrart a verdade eles consegue distorce tudo.
Sei que as vezes parece que estamos num trabalho de formiguinha e que quase nada é feito e as vezes pode ser angustiante mesmo ver certos aspectos da Torre ainda em destaque, mas tenha certeza que atualmente a Torre já sofreu e sofre severas perdas de fiéis e quando a Internet se popularizar nos celulares aí que o estrago vai ser grande! :4
Avatar do usuário
pesquisadora
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 26 Nov 2008 13:30

Re: O estranho mundo das TJ - Revista Eclésia

Mensagem não lida por pesquisadora »

MUito Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu............................ :11
Pascoal.........vc disse que parecemos formiguinhas, não discordo.......voce já viu o estrago que um formigueirozinho faz em um terreno?`Por acaso voce ja foi perturbado por aquele montão de formiguinhas que ficam andando pela pia.........entrando dentro do açúcareiro......invadindo o café que porventura ja esteja adoçado??
Pois é.............somos assim!!!!!!
Incomodamos demais....................´!!!!! :5
Aquele que duvida e não investiga torna-se não só infeliz mas também injusto.

(Pascal)
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: O estranho mundo das TJ - Revista Eclésia

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Pascoal.........vc disse que parecemos formiguinhas, não discordo.......voce já viu o estrago que um formigueirozinho faz em um terreno?`Por acaso voce ja foi perturbado por aquele montão de formiguinhas que ficam andando pela pia.........entrando dentro do açúcareiro......invadindo o café que porventura ja esteja adoçado??
Não tinha lembrado desse detalhe...formiga é incansável e como incomoda! :4 :lol:
Avatar do usuário
Joker
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 01 Nov 2008 15:23
Localização: Gothan City

Re: O estranho mundo das TJ - Revista Eclésia

Mensagem não lida por Joker »

MARAVILHOSA MATÉRIA, sem sombra de dúvidas bem explicadinha, e bem profunda. Mas o veiculo da reportagem não é dos melhores, ele é um veiculo que defende uma causa evangélica, e a todo momento na matéria, fez um bocado de propaganda evangélica.

Bom, o importante é TER algo sobre a dissidencia publicado por ai, e a verdade esteja de facil acesso ao público geral. Como diria Freddie Mercury "The show must go on". Continuemos a jogar a verdade sobre a Torre na mídia por ai.
Editado pela última vez por Joker em 07 Fev 2009 10:56, em um total de 2 vezes.
"Realidade é aquilo que, quando você para de acreditar, não vai embora."
João Paulo

Re: O estranho mundo das TJ - Revista Eclésia

Mensagem não lida por João Paulo »

Joker escreveu:Concordo com Erreve em alguns aspectos.

MARAVILHOSA MATÉRIA, sem combra de dúvidas bem explicadinha, e bem profunda. Mas o veiculo da reportagem não é dos melhores, ele é um veiculo que defende uma causa evangélica, e a todo momento na matéria, fez um bocado de propaganda evangélica.

Bom, o importante é TER algo sobre a dissidencia publicado por ai, e a verdade esteja de facil acesso ao público geral. Como diria Freddie Mercury "Te show must go on". Continuemos a jogar a verdade sobre a Torre na mídia por ai.
Você achou "maravilhosa" a matéria? "Pai, perdoa-lhes". Oh Jehovah, have mercy!



C. J. Woodworth escreveu o seguinte:

“Vinte anos atrás tu e eu críamos no batismo de bebês; no direito divino de o clero administrar esse batismo; que o batismo era necessário para escapar do tormento eterno; que Deus é amor; que Deus criou e continua a criar bilhões de seres à Sua semelhança que passarão as incontáveis eras da eternidade nas sufocantes fumaças de enxofre ardente, suplicando em vão por uma gota de água para aliviar suas agonias . . .

“Críamos que depois que um homem morre, ele continua vivo; críamos que Jesus Cristo jamais morreu; que Ele não poderia morrer; que nenhum Resgate jamais foi pago ou jamais será pago; que Jeová Deus e Cristo Jesus, Seu Filho, são uma e a mesma pessoa; que Cristo era Seu próprio Pai; que Jesus era Seu próprio Filho; que o Espírito Santo é uma pessoa; que um mais um, mais um é igual a um; que, quando Jesus estava pendurado na cruz e disse: ‘Meu Deus, meu Deus, por que me abandonaste’, ele estava meramente falando a si mesmo; . . . que os reinos atuais são parte do Reino de Cristo; que o Diabo tem estado distante em algum Inferno não localizado, em vez de exercendo domínio sobre os reinos da Terra . . .

“Louvo a Deus pelo dia que trouxe a Verdade Atual à minha porta. Era tão salutar, tão refrescante para a mente e o coração, que eu prontamente abandonei essas farsas e conversas ocas do passado e fui usado por Deus para também abrir os teus olhos cegados. Alegramo-nos juntos com a Verdade, trabalhando lado a lado por quinze anos. O Senhor honrou-te grandemente como porta-voz; jamais conheci alguém tão capaz de tornar as tolices de Babilônia parecerem tão ridículas. Em tua carta perguntas: ‘E agora?’ Ah, agora vem o lado triste da coisa! Agora tu permites que teu coração se torne amargurado contra aquele cujos labores motivados por amor e cuja bênção do Alto trouxe a verdade ao meu e ao teu coração. Tu te afastaste, e levaste várias ovelhas junto. . . .

“Provavelmente pareço-te ridículo porque não fui para o Céu em 1.° de outubro de 1914, mas tu não me pareces ridículo — oh! não!

“Com dez das maiores nações da Terra contorcendo-se nas agonias da morte, parece-me uma ocasião especialmente inoportuna para tentar ridicularizar o homem, e o único homem, que por quarenta anos tem ensinado que os Tempos dos Gentios terminariam em 1914.”
_ Testemunhas de Jeová Proclamadores do Reino de Deus página 634
Avatar do usuário
Joker
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 01 Nov 2008 15:23
Localização: Gothan City

Re: O estranho mundo das TJ - Revista Eclésia

Mensagem não lida por Joker »

Maravilhosa obviamente ao tentar explicar as doutrinas jeovanistas, e o funcionamento de algumas partes esotéricas da Torre.
Não vou negar que é bem tendenciosa, pois ela usa os óculos dos protestantes, para tratar do assuntos.
Editado pela última vez por Joker em 07 Fev 2009 11:06, em um total de 1 vez.
"Realidade é aquilo que, quando você para de acreditar, não vai embora."
João Paulo

Re: O estranho mundo das TJ - Revista Eclésia

Mensagem não lida por João Paulo »

Joker escreveu:Maravilhosa obviamente ao tentar explicar as doutrinas jeovanistas, e o funcionamento de algumas partes esotéricas da Torre.
Não vou negar que é bem tendenciosa, pois ela usa os óculos dos protestantes, para tratar do assuntos.
Você tá bem fraco como "fake" do Coringa. "Jeovanistas?". Isso é uma palhaçada? Que coisa mais sem graça! Se é pra ir sair criando neologismos, deve-se ao menos ter o cuidado de criá-los com alguma sonoridade que não irrite o ouvidos. O pior é que embora a Revista Mad, sirva bem para outros própositos que não sejam propriamente de leitura (quem ler a Mad sabe de qual propósito estou falando) a "Herésia" nem pra isso serve, as folhas são muito lisas.
Avatar do usuário
Kali
Forista
Forista
Mensagens: 998
Registrado em: 01 Nov 2008 21:06

Re: O estranho mundo das TJ - Revista Eclésia

Mensagem não lida por Kali »

Nossa Mas p que tanto auê...Ué a revista é evangélica sim...Mas não Vi nada de errado na matéria deles...Tem alguma mentira ali???
Se o problema é o público que ela queira alcançar...acredito que já por ser "evangélica" ela queira ser direcionada mais mais aos desta denominação(mesmo sendo aberta a todos)... E está certa em querer proteger o "seu povo" das tjs...Assim como as tjs tb querem proteger "seu povo" inventando mentiras das outras denominações.
Kkkk achei engraçado vcs acharem que ela tenha que ser direcionada aos tjs...Vcs acham mesmo que tjs leriam uma revista evangélica?? eitaaa
Avatar do usuário
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista
Mensagens: 3139
Registrado em: 01 Nov 2008 23:00
Contato:

Re: O estranho mundo das TJ - Revista Eclésia

Mensagem não lida por JOSÉ FACCIOLI JR »

Se formos escolher uma fonte confiável para nos basearmos em evidências dos erros da ATV, ficaremos procurando, procurando...
Acho que o que importa é a opinião, e com base nelas formamos o nosso raciocínio lógico.

Tenho alguns contatos evangélicos que estão me prometendo uma entrevista com o pastor Ezequias Soares, penso em elaborar uma série de perguntas e imagino que talvés eu possa gravar em áudio. Eu gostaria que me enviassem sugestões de perguntas que depois de selecionadas poderão ser dirigidas ao pastor Ezequias. Depois de pronta, com a permissão de todos, postarei aqui o resultado.
Para aqueles que não sabem, o pastor Ezequias Soares, citado nessa matéria acima, é um importante pesquisador e divulgador das falsas doutrinas das TJ, formador de opinião nato, produziu extenso trabalho baseado em sua experiência como infiltrado nos domínios das TJs e na coletânea de outros achados que já são extensamente divulgados pela dissidência. Ezequias é profundo conhecedor de línguas mortas como o haramaico, hebraico e grego antigo, muito venerado pelo seu meio. Eu acho que será muito produtiva uma entrevista com esse senhor.
Fica então o convite para aqueles que quiserem colaborar com essa futura entrevista. ok?
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 222 visitantes