Meu livro - lançamento

Indicação de livros e filmes que expõem de alguma forma a verdade sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Meu livro - lançamento

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Inu-Yasha escreveu:Só agradecer ao Lourisvaldo por disponibilizar mais essa valiosa ferramenta e parabenizá-lo por seu esplêndido e exaustivo trabalho. Aplausos de pé!!
Aplausos para todos nós, Inu-Yasha! Cada um faz a sua parte no que tange a "brigar" com esse monstro chamado Torre de Vigia.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Meu livro - lançamento

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Galileu escreveu:

Prezado amigo Lourisvaldo

A grandeza do seu gesto me comove, é preciso ser humilde,ético e corajoso para voltar a um lar em que antes pregou a "verdade" da Torre, para abrir os olhos dos mesmos para enxergarem a verdade sobre a "verdade".

Parabéns pelo seu livro, vou pesquisa-lo !

Sem duvida você dá um bom exemplo de que, quando se descobre que estava enganado , a coisa sabia a fazer é voltar atrás, "dar meia volta" como diz as Escrituras.

Que muitos possam beneficiar-se do seu relato

Quem sabe um membro do C.G leia seu livro e aprenda o que se deve fazer quando se comete o erro de pregar algo que Deus não diz e ir "além das coisas escritas"

Não duvide disso pois Raymond Franz foi um deles e despertou da matrix !


Lourisvado que as coisas fluam para o seu bem e paz !

Um abraço!
Amado Galileu! Que palavras calorosas são as suas!

Para quem estar há uns três dias sem dormir direito, apreensivo pela incerteza sobre que receptividade encontraria por aqui, é uma alegria imensa ler palavras como as suas e sentir um amor tão sincero, coisa que tanto me faltou enquanto vivia a rodear as tendas da iniquidade, digo, da Torre de Vigia.

Vamos torcer para que esse trabalho influencia alguém, em algum lugar do Brasil, e ver que Jeová anda por longe dos tais salões do reino e dos tribunais chamados comissões judicativas. É certo que dificilmente saberei dos resultados, mas em todo o caso, dar uma sensação de dever cumprido disponibilizar isso ao público.

Sucesso para todos nós, amigo!

Grande abraço!
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Meu livro - lançamento

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Mocorongo escreveu:Lourisvaldo, antes de saborear essa leitura, confesso que já é possível sentir o aroma de coisa boa no ar. Sua participação aqui, que acompanho com atenção, merece sim, e nós, e todos, merecemos nos dar o privilégio de nos servir desse banquete que você nos disponibiliza. Você demonstra um conhecimento de altíssimo nível sobre a Torre, pois foi seu defensor, membro... e também vítima. Mas, acima de tudo, é coerente. Como você sabe, sou batizado há uns 28 anos e inativo há mais ou menos 24. Será um deleite ler sua história. Parabéns pela coragem. Você já é um vitorioso. d:7 d:7
Oi, homem do Pará que mora no Espírito Santo!
Nunca deixo de ler seus comentários sem também sentir vontade de experimentar uma caneca daquela bebida chamada açaí.

Mas um dia chega esse dia!

Obrigado pelas palavras gentis dirigidas a mim! O que passei foi doloroso e senti que não podia deixar fazer algo para coibir abusos desse tipo. Creio que qualquer pessoa que estiver estudando com as Testemunhas e ler isso irá pensar duas, três ou dez vezes se está disposta a passar pelo que passei.

Vamos ver que frutos isso terá, Mocorongo!

Grande abraço!
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Meu livro - lançamento

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

orion escreveu:fico contente com esse livro,acho muito interessante ter um livro mostrado a faceta da torre.Deve ter dado trabalho heim. d:8
Oi, garoto!

Um trabalho que será custeado com algumas dezenas de pescarias que quer fazer até o fim do ano. m:1

Grande abraço, moço!
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Meu livro - lançamento

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Truman Burbank escreveu:Muito legal! Quero muito ler. Já to baixando.

Legal que vim pro fórum para lançar uma "proposta" e me deparo com ISSO. Me interesso por muitas histórias de pessoais daqui, e seu livro me encorajou mais ainda a não ficar parado e fazer algo a respeito.
Pois, Trumman!

Depois de ler muitos relatos sofre as agonias de muitos colegas, chegou a hora de contar também a minha.

Poucos saem ileso da Torre. Eu não fui exceção.

Grande abraço!
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Meu livro - lançamento

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Mente Independente escreveu:Parabéns, Lourisvaldo! Vou ler. d:5 d:5 d:5 d:5 d:5 d:5 d:5 d:5
Obrigado, moço! Boa leitura!
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Vine Kun
Troll desativado
Mensagens: 407
Registrado em: 26 Mar 2016 22:19

Re: Meu livro - lançamento

Mensagem não lida por Vine Kun »

Mano Lourisvaldo, repito o mesmo que muitos falaram aqui: parabéns por essa ótima iniciativa que sem dúvida vai ajudar muitas pessoas, tenha a certeza que toda a disciplina e empenho árduo usado na criação desse livro é uma notável atitude nobre a altruísta, um verdadeiro apoio e ajuda para o bem do círculo familiar saudável. Se você possui um pensamento religioso, saiba que está colaborando eficazmente para desmascarar os filhos do "pai da mentira" e apoiando o "Deus da verdade" ; está induzindo pessoas a meditar ma 'liberdade Cristã' tal como o irmão Ray Franz pregou.
Sua narrativa é simples, clara, honesta e sincera; os assuntos estão bem organizados e com uma ótima coerência ao explanar os fatos e provas abordados. O leitor certamente terá respeito por seu trabalho ao notar a seriedade, esmero e capricho usado na elaboração desse e-book. Continue a escrever obras tão interessantes quanto esta mano, além de ser uma ajuda para outras pessoas, um dia quem sabe abrirá portas para oportunidades pessoais.
Já baixei o livro e também ajudarei a divulgá-lo... mais uma vez, parabéns!
Abraço e boa sorte!
"Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente"
- Érico Veríssimo

Imagem
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Meu livro - lançamento

Mensagem não lida por Debora »

Li as primeiras 40 páginas. Qualquer testemunha de Jeová que ler este livro vai aprender muito mais do que lhe foi ensinado na torre desde sua entrada na seita.

A forma coloquial facilita o entendimento e acelera a leitura. Desperta a curiosidade para saber de todo o conteúdo.

Achei interessante você ter sido "fisgado" com a ideia do "paraíso" . Creio que inconscientemente, isto é o que ocorre com a maioria das pessoas que se tornam tj. Na busca por este sonho, esquecem que a verdade jamais teme encarar a verdade. Quando caem em si, o emaranhado já não permite um retorno digno.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Ancião Brasileiro
Troll desativado
Mensagens: 644
Registrado em: 13 Mar 2013 01:23

Re: Meu livro - lançamento

Mensagem não lida por Ancião Brasileiro »

Excelente trabalho. Baixei para Ler mas já folheie de interesse. Fico motivado ao ver que pessoas como você saem da zona de conforto e procuram dar uma contribuição significativa na vida das pessoas. Fico lindo, bem estruturado e bem objetivo. Que Jeová continue a abençoar você é sua família.
Avatar do usuário
Rocky Balboa
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Fev 2016 20:22

Re: Meu livro - lançamento

Mensagem não lida por Rocky Balboa »

Parabéns pelo excelente trabalho. Ainda não o li, mas, tenho certeza que está maravilhoso. Todo empenho que teve trará bons resultados.
Farei minha parte em divulgá-lo.

E torço pela versão impressa.
“A vida vai nos derrubar, mas a gente escolhe se vai ou não levantar!” Rocky Balboa
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes