LANÇAMENTO DO LIVRO "QUEM É?"

Indicação de livros e filmes que expõem de alguma forma a verdade sobre as Testemunhas de Jeová.
Adriana Lemos
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Dez 2014 16:24

Re: LANÇAMENTO DO LIVRO "QUEM É?"

Mensagem não lida por Adriana Lemos »

Essas especulações me fez lembrar minha saudosa instrutora que uma vez disse me que apesar de a Biblia dizer que daquele dia nem o Filho sabia, só o Pai, o CG disse que aquela altura acreditava se que Jesus já sabia sobre o grande dia do Armagedom. Jeová havia confiado a ele a data. Mas isso não deveria ser dito a pessoas recem chegadas na organização, só quem ja tinha uma certa maturidade espiritual. Eles realm tao por dentro de tudo.
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3140
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Re: LANÇAMENTO DO LIVRO "QUEM É?"

Mensagem não lida por mayhra »

Parabéns pelo lançamento!! d:4 d:4
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2688
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Re: LANÇAMENTO DO LIVRO "QUEM É?"

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

Divulguem junto dos vossos contactos porque o livro estará tb disponível no Brasil!

d:9 d:9 d:9 d:9 d:9
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2688
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Re: LANÇAMENTO DO LIVRO "QUEM É?"

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

O lançamento foi um sucesso! Cerca de umas 50 pessoas presentes e muitos livros vendidos, demonstrando o interesse no tema. Não se esqueçam que podem pedir o vosso exemplar também no Brasil. Ver aqui:

https://www.chiadoeditora.com/distribuicao
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2688
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Re: LANÇAMENTO DO LIVRO "QUEM É?"

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

LANÇAMENTO DO LIVRO "QUEM É" NO NORTE DE PORTUGAL
Ontem decorreu o lançamento do livro "Quem é?" no norte de Portugal (Póvoa do Varzim) e mais uma vez pode-se dizer que o lançamento foi um sucesso, tal como aconteceu em Lisboa no final do mês passado.

No final da apresentação do livro, houve a possibilidade das pessoas na assistência fazerem perguntas sobre o livro e as Testemunhas de Jeová e foram esclarecidas diversas questões que ajudaram a contextualizar os ensinos e políticas organizacionais da Torre de Vigia.

Para quem desejar encomendar o livro em papel ou ebook (digital) pode fazê-lo aqui:
https://www.chiadoeditora.com/livraria/ ... -lhe-dizem
Eliuh
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Fev 2009 11:43

Re: LANÇAMENTO DO LIVRO "QUEM É?"

Mensagem não lida por Eliuh »

Boa tarde, amigos!

Esses livros na verdade servem para pessoas quem não entraram em contato com as TJs. As que já estão lá dentro muito dificilmente os lerão, pois a mente é preparada para rebater qualquer material não oficial. Me lembro bem que só tive contato com os sites apostatas, como o do Osarsif, etc., quando saí em 98 das TJs. Antes, eu nem me atreveria. Eu não queria nem ao menos saber quaisquer argumentos dos dissidentes. A lavagem cerebral e o bloqueio mental são muito bem feitos. Infelizmente.
Perspicaz
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 17 Jul 2016 19:45

Re: LANÇAMENTO DO LIVRO "QUEM É?"

Mensagem não lida por Perspicaz »

Uauuuuuu, cada vez mais impressionado com o talento e a capacidade dos dissidentes, e pensar que toda essa pérola ficava escondida e proibida de ser lapidada devido as imposições da torre.
d:7 d:7
Tiro meu chapéu! Estou curioso pelo conteúdo.
Avatar do usuário
Quasextj
Forista
Forista
Mensagens: 1329
Registrado em: 09 Fev 2009 12:07

Re: LANÇAMENTO DO LIVRO "QUEM É?"

Mensagem não lida por Quasextj »

Olá pessoas!

Fiz uma busca na FNAC e na Saraiva, mas não encontrei o livro. Alguém aqui do Brasil já comprou um exemplar? Tenho muito interesse nesse livro. Li o livro do Lourival e gostei demais. Qualquer literatura que exponha a hipocrisia e a doutrina nociva da Torre de Vigia e do mais novo empreendimento da seita, o sítio JW.ORG, eu faço o que for possível para conhecer e divulgar.

Quero aproveitar a oportunidade para agradecer ao Lourival pela sábia iniciativa de escrever um livro, que também expõe vários assuntos que provam a inconcistência e as contradições dos ensinos dessa seita. Muitas obrigações e condutas são omitidas para quem inicia um estudo com as Testemunhas de Jeová depois de serem abordadas nas ruas ou em suas casas.

Parabéns Lourival pela brilhante idéia de escrever um livro que serve de alerta para muita gente que não tem a mínima idéia de que poderão sofrer ao aceitar a submissão a um grupo conhecido como Corpo Governante das Testemunhas de Jeová.
Seja feliz, pense em coisas boas!
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2688
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Re: LANÇAMENTO DO LIVRO "QUEM É?"

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

Quasextj escreveu:Olá pessoas!

Fiz uma busca na FNAC e na Saraiva, mas não encontrei o livro. Alguém aqui do Brasil já comprou um exemplar? Tenho muito interesse nesse livro. Li o livro do Lourival e gostei demais. Qualquer literatura que exponha a hipocrisia e a doutrina nociva da Torre de Vigia e do mais novo empreendimento da seita, o sítio JW.ORG, eu faço o que for possível para conhecer e divulgar.

Quero aproveitar a oportunidade para agradecer ao Lourival pela sábia iniciativa de escrever um livro, que também expõe vários assuntos que provam a inconcistência e as contradições dos ensinos dessa seita. Muitas obrigações e condutas são omitidas para quem inicia um estudo com as Testemunhas de Jeová depois de serem abordadas nas ruas ou em suas casas.

Parabéns Lourival pela brilhante idéia de escrever um livro que serve de alerta para muita gente que não tem a mínima idéia de que poderão sofrer ao aceitar a submissão a um grupo conhecido como Corpo Governante das Testemunhas de Jeová.
Veja aqui:

https://www.chiadoeditora.com/distribuicao
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: LANÇAMENTO DO LIVRO "QUEM É?"

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Quasextj, muito obrigado pelas palavras!

A Torre de Vigia acusa os considerados apóstatas de contar meias-verdades, mas ninguém se tornaria TJ, se fosse-lhe contado toda a verdade sobre a religião. Somente por contar MEIAS VERDADES é que a Torre de Vigia consegue novos adeptos.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes