Livro "Uma Carta de Dissociação", em breve.

Indicação de livros e filmes que expõem de alguma forma a verdade sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
The Pilgrim
Forista
Forista
Mensagens: 1379
Registrado em: 27 Jan 2010 17:32
Localização: Fora da Matrix, no mundo real.

Re: Livro "Uma Carta de Dissociação", em breve.

Mensagem não lida por The Pilgrim »

Pessoal, muito obrigado pelo apoio. Tem sido muito complicado conseguir tempo para me concentrar no livro. Tem muita pesquisa envolvida. Infelizmente diminui grandemente o ritmo em que eu estava escrevendo. Mas já estou me programando para conseguir por tudo em ordem novamente.

:soldier7:
Muito além da Torre de Vigia e das religiões há uma verdadeira Matrix na qual a humanidade jaz.
Avatar do usuário
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista
Mensagens: 3139
Registrado em: 01 Nov 2008 23:00
Contato:

Re: Livro "Uma Carta de Dissociação", em breve.

Mensagem não lida por JOSÉ FACCIOLI JR »

Não se demova, jamais!!
Vc tem estilo e escreve fluentemente, voce tem didática e capacidade de sobra para ir ao término de sua obra, eu já tive vária idéias, tenho bastante material, mas tenho uma baita preguiça de colocar tudo numa coleção, parabéns pela sua iniciativa e desde já vc pode contar comigo. vou ler e divulgar a sua obra.
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
Avatar do usuário
Laercio
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 08 Nov 2010 12:36
Localização: Camaçari - Bahia

Re: Livro "Uma Carta de Dissociação", em breve.

Mensagem não lida por Laercio »

Parabéns Pilgrim, pela dedicação, inteligência e atitude. Precisamos cada vez de pessoas como você. Me coloco à disposição para ajudar no que for preciso. Quando finalizado, farei questão de adquirir e distribuir.
Melhor a dor de uma verdade do que a alegria de uma ilusão.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Livro "Uma Carta de Dissociação", em breve.

Mensagem não lida por Debora »

Pilgrim,

Desejo-lhe muito sucesso!
Dentro do que tenho postado, se algo lhe for útil, estou à disposição. Não tenho NENHUM compromissos com tj.
Meu compromisso é somente com a veracidade dos fatos.

Abraço !
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
reggisilva
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 25 Nov 2010 00:42
Localização: Rio de Janeiro

Re: Livro "Uma Carta de Dissociação", em breve.

Mensagem não lida por reggisilva »

Valeu The Pilgrim, grande sacada a tua, tava faltando a reunião desses assuntos num livro, muito sucesso pr´ele, também oportuna homenagem ao digníssimo Sr. Franz. Parabéns pela coragem, é o que digo a todos que após ver toda essa sujerada da Torre decidem sair. A idéia do email é massa e certamente deve semear em alguém, assim espero, quem sabe possa ser copiada por outros que venham a sair de lá tb, abraços.
'Cogitando possibilidades, iniciamos o processo de nossa libertação'. - reggisilva

http://facebook.com/reggisilva
reggisilva@hotmail.com.br (Msn)
reggisilva@yahoo.com.br
rggbbs@gmail.com
Avatar do usuário
baiano
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 10 Jan 2016 00:34

Re: Livro "Uma Carta de Dissociação", em breve.

Mensagem não lida por baiano »

The Pilgrim escreveu:Pessoal, muito obrigado pelo apoio. Tem sido muito complicado conseguir tempo para me concentrar no livro. Tem muita pesquisa envolvida. Infelizmente diminui grandemente o ritmo em que eu estava escrevendo. Mas já estou me programando para conseguir por tudo em ordem novamente.

:soldier7:
Olá, The Pilgrim! Conseguiu publicar o livro?
"Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta a partir de onde os pés pisam. Todo ponto de vista é a vista de um ponto." Leonardo Boff
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3140
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Re: Livro "Uma Carta de Dissociação", em breve.

Mensagem não lida por mayhra »

The Pilgrim, excelente ideia e como percebo que vc se expressa bem, prevejo que o livro seja de leitura muito agradável. Porém, alerto você para um desafio: com 400 páginas o livro não ficará muito pesado para distribuir online? Você domina ferramentas que possam tornar o livro mais leve? Um amigo meu tem um livro não divulgado e não o divulga porque ficou pesado demais até para enviar por e-mail. Se alguém quiser ajudar, entre em contato por aqui mesmo ou em particular.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes