Documentário Knocking em português

Indicação de livros e filmes que expõem de alguma forma a verdade sobre as Testemunhas de Jeová.
Edmar
Forista
Forista
Mensagens: 652
Registrado em: 01 Nov 2008 13:56
Localização: Interior SP

Documentário Knocking em português

Mensagem não lida por Edmar »

O DVD do documentário Knocking (2006), sobre as Testemunhas de Jeová, está disponível em português. Procurei por torrents porém ainda não achei nada.

Se alguém estiver a fim poderíamos organizar uma vaquinha para adquirir as versões em português e inglês (mais completa).

Veja o trailer:


O valor do DVD com legendas em Português é de U$ 17,95 (mais U$ 7,95 de taxa de envio). Este DVD contém 64 minutos de filme. Este DVD não inclui vídeos extras ou guia de estudo que são encontrados nas versões do DVD em Inglês e espanhol. Os vídeos extras e guia de estudo estão disponíveis apenas nas versões do DVD em Inglês e espanhol por U$ 29,95 acrescido da taxa de envio.
http://www.knocking.org/dvd_portugese_edition.lasso
Se Deus quisesse que soubéssemos que ele existe, por que não nos mandou uma mensagem inequívoca? – Contato, de Carl Sagan
Avatar do usuário
percy harding
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 01 Nov 2008 17:03
Localização: São Paulo - SP

Re: Documentário Knocking em português

Mensagem não lida por percy harding »

Edmar escreveu:O DVD do documentário Knocking (2006), sobre as Testemunhas de Jeová, está disponível em português.
Se alguém estiver a fim poderíamos organizar uma vaquinha para adquirir as versões em português e inglês (mais completa).
O valor do DVD com legendas em Português é de U$ 17,95 (mais U$ 7,95 de taxa de envio). Este DVD contém 64 minutos de filme. Este DVD não inclui vídeos extras ou guia de estudo que são encontrados nas versões do DVD em Inglês e espanhol. Os vídeos extras e guia de estudo estão disponíveis apenas nas versões do DVD em Inglês e espanhol por U$ 29,95 acrescido da taxa de envio.
Edmar, pode contar comigo na "vaquinha". Se for o caso, podemos fazer cópias e disponibilizar para o pessoal daquí que se interessar.
"Não há nada escondido que não se torne manisfesto, tampouco há nada cuidadosamente oculto que nunca se torne conhecido e nunca venha à tona."
LS - Batismo: 16/01/82 - Dissociação: 20/01/06; Tópico de Apresentação; Carta Aberta
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Documentário Knocking em português

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Pode contar comigo também... :4
O Knocking (Batendo na Porta), é um filme que foi produzido nos EUA em 2006.
Knocking faz um análise através de um olhar imparcial, interno, de como as Testemunhas de Jeová enfrentaram a sociedade, além de bater de porta em porta. Este filme (documentário) não foi produzido pelas Testemunhas de Jeová, mas conta fatos importantes de sua história, de um ponto de vista crítico, porém imparcial.
Dirigido por Joel P. Engardio e Tom Shepard, foca as liberdades civis conquistadas pelas Testemunhas de Jeová. O diretor do filme conta que sua mãe é uma Testemunha de Jeová.
Este filme foi baseado primeiramente em histórias de três Testemunhas de Jeová, e como suas vidas ilustram três ensinos fundamentais das Testemunhas de Jeová, que afetaram a sociedade de maneira surpreendente:
Recusa das Testemunhas a:
1- Práticas de Serviço Militar;
2- Transfusões de Sangue e
3- Saudação à Bandeira.
[editar] História
Lillian Gobitas: Como uma menina na Pensilvânia, EUA e milhares de outras crianças Testemunhas de Jeová recusaram saudar a bandeira dos Estados Unidos, levantando a uma controvérsia que levou a Suprema Corte dos Estados Unidos em 14 de junho de 1943 a decidir que a saudação obrigatória à bandeira era incoerente com a garantia da liberdade concedida pela própria constituição daquela nação.
Joseph Kempler: Um Judeu que converteu-se à fé das Testemunhas de Jeová após ter observado sua integridade dentro campos de concentração Nazi durante a segunda guerra mundial.
Seth Thomas: Um jovem Testemunha de Jeová de 23 anos, que apesar do riscos e da oposição de sua família não Testemunha, recusou transfusões de sangue durante uma cirurgia de transplante de fígado. Quando o tratamento foi rejeitado inicialmente pelo centro médico da universidade de Baylor de Texas, cirurgiões no centro médico do hospital da Universidade de Los Angeles, Califórnia concordaram em executar a operação, acreditando que essa pesquisa na medicina é necessário e deve ser explorado.
Lutando pelo seu direito de viver e de adorar porque assim escolheram, as Testemunhas de Jeová ganharam muitas vitórias legais que protegeram liberdades civis e a liberdade de escolha para todos os americanos e milhões em muitos outros países.
Recusando transfusões de sangue, mas insistindo no melhor cuidado médico disponível, elas arriscaram suas vidas na busca de novas alternativas médicas ao sangue,[1] usadas agora em todos os tipos de pacientes.
Resistindo Hitler e seu exército Nazi, as Testemunhas de Jeová na Alemanha aos milhares foram encarceradas em campos de concentração durante o Holocausto.
Knocking conta uma história cheia de dimensão : controvérsia, criticismo, integridade, inspiração.

Wikipédia
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Documentário Knocking em português

Mensagem não lida por pascoalnaib »

O actor Terrence Howard nomeado para o Prémio da Academia assiste à cerimónia de atribuição dos 78ºs Prémios Anuais da Academia em Março de 2006 em Los Angeles. AFP/Getty Images
“No meu coração, eu queria ser uma Testemunha. Se não fosse por causa do fumo de cigarros e tudo o mais ... eu seria uma Testemunha.”
Actor Terrence Howard

Tell Me More, 22 de Maio de 2007 • Como anfitrião da série de documentários da PBS intitulada Independent Lens (Lentes Independentes), o actor Terrence Howard apresenta aos espectadores o filme Knocking. É uma olhada ao interior da religião das Testemunhas de Jeová. Ele conversa francamente com a NPR acerca do filme e da sua ligação especial com a fé.
Howard orgulha-se de escolher papéis que lhe digam alguma coisa. É uma questão de ética que sempre abraçou ao longo da sua carreira em Hollywood, demonstrada através das suas representações em filmes tais como Mr. Holland's Opus, Crash, Lackawanna Blues e, mais recentemente, em Pride. a sua nomeação para o Prémio da Academia em Hustle & Flow ajudou-o a tornar-se um pessoa mais ligada à família. Com todo esse esplendor, a sua ascensão para a fama é mais familiar, para a maior parte das pessoas, do que a sua caminhada espiritual.
Howard passou a expor a sua ligação às Testemunhas de Jeová quando ainda em criança:
"Eu cruzei-me com [as Testemunhas de Jeová] e, assim como faz a maior parte das pessoas, foi-me dito que, quando ouvisse as Testemunhas de Jeová ou as visse a caminhar na rua, deveria correr imediatamente as cortinas e fazer como se não estivesse ninguém em casa, e eu sempre quis saber algo sobre isso."
Howard embarcou mais tarde na sua própria exploração da fé. Como jovem adulto, começou a abraçar os princípios da religião.
Agora, 17 anos depois, e com uma carreira em Hollywood que continua em ascensão, ele está aberto com respeito a um conflito pessoal em curso: a sua fé.
"Sou como a maioria das pessoas no mundo. Sou um pouco egotista quanto àquilo que quero. Gosto de fazer as minhas coisas, à minha maneira," disse o actor. "No meu coração, eu queria ser uma Testemunha. Se não fosse por causa do fumo de cigarros e de tudo o mais ... eu seria uma Testemunha."
O actor tem ainda de partilhar as suas aspirações espirituais com os seus profissionais. Mas ele planeia prosseguir com o seu desejo de se tornar uma Testemunha de Jeová activa.
"Demora, por vezes, um certo tempo para alguém se qualificar. Mas temos de nos qualificar para se manter na corrida. Eu estou a exercitar-me," disse.
Knocking é uma produção de Joel P. Engardio e Tom Shepard.
Trad. por Carlos Queiroz
Edmar
Forista
Forista
Mensagens: 652
Registrado em: 01 Nov 2008 13:56
Localização: Interior SP

Re: Documentário Knocking em português

Mensagem não lida por Edmar »

Creio que o total dará cerca de US$56,00. Por enquanto, dividindo por 3, dá US$18,70 pra cada.

Vamos lá galera!
Se Deus quisesse que soubéssemos que ele existe, por que não nos mandou uma mensagem inequívoca? – Contato, de Carl Sagan
Avatar do usuário
AGNOSTICO
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Nov 2008 18:08
Localização: fortaleza

Re: Documentário Knocking em português

Mensagem não lida por AGNOSTICO »

alguem ja conseguiu ver este documentário, e a vaquinha?

gostaria de ver!!
"O pensamento sobrenatural no adulto é o resíduo dos erros conceituais da infancia que não foram devidamente eliminados".
Avatar do usuário
Percival
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Mar 2009 20:04

Re: Documentário Knocking em português

Mensagem não lida por Percival »

Pessoal,
Gostaria de participar também da vaquinha ...
Abraço
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2688
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Re: Documentário Knocking em português

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

Pessoal, eu já tenho o DVD em português. Só não sei como passá-lo para um formato adequado.
Se puderem ajudar…

Edmar escreveu:O DVD do documentário Knocking (2006), sobre as Testemunhas de Jeová, está disponível em português. Procurei por torrents porém ainda não achei nada.

Se alguém estiver a fim poderíamos organizar uma vaquinha para adquirir as versões em português e inglês (mais completa).

Veja o trailer:


O valor do DVD com legendas em Português é de U$ 17,95 (mais U$ 7,95 de taxa de envio). Este DVD contém 64 minutos de filme. Este DVD não inclui vídeos extras ou guia de estudo que são encontrados nas versões do DVD em Inglês e espanhol. Os vídeos extras e guia de estudo estão disponíveis apenas nas versões do DVD em Inglês e espanhol por U$ 29,95 acrescido da taxa de envio.
http://www.knocking.org/dvd_portugese_edition.lasso
Avatar do usuário
JoelTJ
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 13 Abr 2010 17:04
Localização: Portugal

Re: Documentário Knocking em português

Mensagem não lida por JoelTJ »

Já conhecia, mas também ainda não o vi...mas decerto seria um bom filme para ver
É melhor algum apóstata apostatar contra a sua própria apostasia para se cumprir a profecia de que teria de haver apostasia entre os verdadeiros adoradores. 2 Tessalonicenses 2:3
Enquanto não acontece isso, vão se tornando ateus. Salmos 10:4; Lucas 18:8
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Documentário Knocking em português

Mensagem não lida por Soares »

E agora Terrence Howard além de sonhar em largar o fumo e mudar comportamento, diz que em breve ajudará a humanidade com a cura para o câncer.
Torcemos que encontre a cura sim.


http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/ ... ncer.shtml
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes