Ajudando as TJ a conhecer a "verdade sobre a verdade"

Sugestões de sites, blogs e outros links relacionado as TJs.

Para ajudar os que pesquisam!
Avatar do usuário
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 6385
Registrado em: 18 Nov 2009 10:07
Localização: São Paulo - SP

Ajudando as TJ a conhecer a "verdade sobre a verdade"

Mensagem não lida por De olhos abertos »

Algo que tenho feito e tem surtido MUITO EFEITO entre as Testemunhas de Jeová que conheço é o seguinte:

Criei um e-mail falso, e estou adicionando alguns conhecidos TJ no msn a partir do e-mail que criei. A pessoa me aceitando, ao ficar on line, simplesmente digito:

Acesse o link abaixo. É muito importante para você:
http://indicetj.info/pdf/acervo.htm

Todos que mandei esse link, me respondem depois de alguns 10 minutos: "O que é isso?"
E simplesmente não respondo nada... deixo a pessoa com aquela "pulga atrás da orelha".

Eu sei, esse assunto das mensagens subliminares é ridículo, não acredito. Porém, comecei a acessar os sites "apóstatas" a partir da minha visulização de tais imagens ocultas nas publicações. Esse foi o início, a isca que me trouxe até aqui, e que me ajudou a "abrir minha cabeça" com relação aos bastidores daquilo que eu imaginava ser "a única religião verdadeira".

Acredito que esse link será a isca para muitas pessoas, que de tão curiosas, e de tão amedrontadas com o que verão pela primeira vez, ficarão com mais e mais vontade de acessar outras informações, e quando perceberem, já saberão quase tudo a respeito da Torre.


Acham esse método eficaz?
Avatar do usuário
Questionador TJ
Forista
Forista
Mensagens: 1040
Registrado em: 26 Dez 2008 14:42
Contato:

Re: Ajudando as TJ a conhecer a "verdade sobre a verdade"

Mensagem não lida por Questionador TJ »

Toda tentiva de abrir a mente daqueles que são enganados eu acho válida.
O que nao se pode é obrigar a pessoa a ver ou escutar.

Eu ja fiz muito disso no passado. Nao surtiu tanto efeito quanto queria. mas acredito que vale a pena tentar. a pessoa se nao quiser mais vai te bloquear. mas pelo menos vc tentou.

lavo as mãos...
Questione sempre...

MAGOE-ME COM A PIOR VERDADE...
... MAS NÃO ME ILUDA COM A MELHOR MENTIRA!

(Não consegui confirmar o autor.)
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Ajudando as TJ a conhecer a "verdade sobre a verdade"

Mensagem não lida por Pássaro »

Realmente é isso aí, cada um com a sua ferramenta individual de luta!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Poseidon
Forista
Forista
Mensagens: 2112
Registrado em: 07 Jan 2010 15:43

Re: Ajudando as TJ a conhecer a "verdade sobre a verdade"

Mensagem não lida por Poseidon »

Queria eu ter recebido um email destes logo de inicio quando ingressei nos pátios da torre, alguns longos e bons anos teriam sido bem melhor aproveitado. :(
Avatar do usuário
Darkschneider
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 11 Mar 2010 11:16
Localização: Sorocaba - SP

Re: Ajudando as TJ a conhecer a "verdade sobre a verdade"

Mensagem não lida por Darkschneider »

fernando escreveu:Queria eu ter recebido um email destes logo de inicio quando ingressei nos pátios da torre, alguns longos e bons anos teriam sido bem melhor aproveitado. :(
Penso o mesmo, se tivesse recebido algo anteriormente já teria pesquisado há muito tempo, acho muito valida a idéia mesmo que a pessoa não acredite, no Índice tem muitas outras matérias que até mesmo a pessoa possa se interessar posteriormente.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." Albert Einstein
Avatar do usuário
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 6385
Registrado em: 18 Nov 2009 10:07
Localização: São Paulo - SP

Re: Ajudando as TJ a conhecer a "verdade sobre a verdade"

Mensagem não lida por De olhos abertos »

O que mais podemos fazer a fim de abrir a mente de outras pessoas, que ainda estão cegadas pelos dogmas da Torre?
Avatar do usuário
Ana Paula
Forista
Forista
Mensagens: 700
Registrado em: 27 Abr 2009 16:54
Localização: São Paulo

Re: Ajudando as TJ a conhecer a "verdade sobre a verdade"

Mensagem não lida por Ana Paula »

O grande problema é que tem gente que apesar de duvidar prefere continuar lá ouvindo a balelinha ..

"Os grandes desapontamentos criam grandes críticos. Alguns profissionalizam-se, outros não"
Elanklever
Avatar do usuário
jositars
Forista
Forista
Mensagens: 943
Registrado em: 21 Jun 2010 12:28
Localização: Salvador-Bahia

Re: Ajudando as TJ a conhecer a "verdade sobre a verdade"

Mensagem não lida por jositars »

A idéia é boa, eu mesma fiz isso, o problema agora é que o link http://indicetj.com/pdf/acervo.htm está fora do ar.

Que faremos?
Livres! O respeito ao próximo e a nossa consciência são os únicos limites!
Avatar do usuário
Tio do Ed
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 31 Jul 2010 22:40
Localização: São Paulo - SP

Re: Ajudando as TJ a conhecer a "verdade sobre a verdade"

Mensagem não lida por Tio do Ed »

Tenta o link do Odracir ou irmão brasileiro
Imagem
Avatar do usuário
Laercio
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 08 Nov 2010 12:36
Localização: Camaçari - Bahia

Re: Ajudando as TJ a conhecer a "verdade sobre a verdade"

Mensagem não lida por Laercio »

Sim, funciona. A Prova disso é eu estar aqui.
Me dissociei em maio deste ano, com uma carta inspirada nos sites que li ( vou colocar minha carta em um tópico, que eu acho que já deve existir ).

Estudei PNL ( Programação Neurolinguistica ) e ela confirma a possibilidade de mensagens subliminares serem eficazes,
então quando lí na internet que a Torre usava a técnica me interessei pelo assunto. ( Pretendo abrir um tópico sobre Influencia da Linguagem [ se já não existir e assim que eu aprender como se abre um tópico aqui :1 )

Tecnicas que eu pensei em fazer alguns acordarem do transe da torre:
- Tava pensando em estarcionar um carro com alguns cartazes bem hipnóticos perto do salão de assembléias daqui ( camaçari - bahia ), que por sinal, é o maior do Brasil com 10 mil "rôbos" por semana. :4

- Ou também, como já ando fazendo: Procuro spaces e Orkut's tj afim de fazer mala direta, quando chego em uns 300 endereços, vejo um artigo importante e com respaudo comprovado e envio! É um sucesso! Muitos TJ agridem com palavras mas me sinto bem, pq já leram e é este o meu objetivo! Muitos não respondem mais recebem, o que faz inimigos silenciosos dos velhinhos da torre em ruinas.

- Outra técnica é o Corpo a Corpo , "De lar em Lar" ( o nome é a propósito :1 ) que eu fez pafletando com o material para a distribuição do Indicetj.

Tive excelentes resultados, para voces terem uma idéia, eu nasci nas Testemunhas de Jeová, em uma família de 5 pessoas, meus pais eu e minhas 2 irmãs. 4 Batizados e uma Publicadora não-batizada. Sabe quem de nós está lá hoje?

Ninguém. :D1
Em menos de 1 ano todos nós nos dissociamos por motivo de conscienca.
Eu te pergunto: você acha que se não existesse resultado o Corpo Desgovernante estaria careca de dizer para ninguém ler?

:D3
Melhor a dor de uma verdade do que a alegria de uma ilusão.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes