Ajudando as TJ a conhecer a "verdade sobre a verdade"

Sugestões de sites, blogs e outros links relacionado as TJs.

Para ajudar os que pesquisam!
EU AMO A LIBERDADE
Sem Apresentação
Sem Apresentação
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Out 2011 15:30
Localização: RIO DE JANEIRO

Re: Ajudando as TJ a conhecer a "verdade sobre a verdade"

Mensagem não lida por EU AMO A LIBERDADE »

Se realmente não tevese resultado a Torre não cançaria de pedir para os Tjs pararem de ler.

E adianta que nada.Olha que tem muita gente elendo e relendo e tentando criar coragem pra se sotar da quela teia.
Eu amo a liberdade
marcelino
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Ago 2011 18:52
Localização: Belém - PARÁ

Re: Ajudando as TJ a conhecer a "verdade sobre a verdade"

Mensagem não lida por marcelino »

Além de compartilhar minha experiência pessoal, sempre que possívell, expondo os aspectos da desassociação, do sangue e doutrinas nao bíblicas, na época em que eram recente as minhas descobertas, fiz questão de contactaram dois estudantes os quais conduzi até o batismo: um deles pediu dissociação e o outro passou para a inatividade e posterior desassociação, por nem dar satisfações. Uma das vezes em que compartilhei com uma TJ, foi na porta de minha casa. Como hoje moro em outro Estado de origem isso foi possível. Rapaz, fiquei com dó da cara do jovem que estava sem parceiro. A impressão que tive é que ele ficou em estado de choque. Só para esclarecer e ninguém achar que eu discuti ou fui agressivo, ao compartilhar minha experiência eu resumo dizendo que servi como SM em tal contratação e que alguns anos atrás tomei conhecimento de informações que a principio eu não queria acreditar, afinal a organização é constituída de homens imperfeitos. Mas, envolvia culpa de sangue da organização no Malaui, permissão de suborno no México para se obter reservistas e proibições de vacina como coisa do diabo e transplante de órgãos como canibalismo. Eu nunca questionei nada, sempre tinha sido muito submisso. Mas era horrenda a idéia da organização ter culpa de sangue. E como se não bastasse, ela esteve associada a ONU. Se eu dissesse essas coisas para qualquer um, ele nao entenderia nada, mas você entende e sabe mais ou menos o que significa culpa de sangue.
É neste momento que eu digo: mas, nao confie no que eu digo, nao acredite, e nem va pesquisar nada a respeito. Se nao, mesmo que você nao cometa nenhum pecado digno de desassociação, ainda assim, você pode ser desassociado por ter descoberto tais fatos.
Eu nao sei quanto tempo vai levar, mas que ele vai pesquisar ele vai. (tem PNL aí, pessoal)
Parksouth
Forista
Forista
Mensagens: 860
Registrado em: 01 Fev 2011 19:55
Localização: São Paulo

Re: Ajudando as TJ a conhecer a "verdade sobre a verdade"

Mensagem não lida por Parksouth »

A página atualizada a respeito das imagens ocultas da Torre é esta:

http://indicetj.info/pdf/acervo.htm
Parksouth
Forista
Forista
Mensagens: 860
Registrado em: 01 Fev 2011 19:55
Localização: São Paulo

Re: Ajudando as TJ a conhecer a "verdade sobre a verdade"

Mensagem não lida por Parksouth »

Não esquecendo da "mãozinha"

Imagem

http://imageshack.us/m/59/2589/maozinha.png
Avatar do usuário
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 6385
Registrado em: 18 Nov 2009 10:07
Localização: São Paulo - SP

Re: Ajudando as TJ a conhecer a "verdade sobre a verdade"

Mensagem não lida por De olhos abertos »

Parksouth escreveu:A página atualizada a respeito das imagens ocultas da Torre é esta:

http://indicetj.info/pdf/acervo.htm
Isso mesmo, Parksouth!
Atualizei no meu primeiro post do tópico!

d:8
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes