ENTREVISTA - Site "ÍNDICE TJ" de Índice TJ

Sugestões de sites, blogs e outros links relacionado as TJs.

Para ajudar os que pesquisam!
Avatar do usuário
Truman Burbank
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 13 Set 2015 14:18

Re: ENTREVISTA - Site "ÍNDICE TJ" de Índice TJ

Mensagem não lida por Truman Burbank »

indicetj.com escreveu:
pascoalnaib escreveu:SITE EM DESTAQUE: "ÍNDICE TJ" de Índice TJ


O indicetj deveria 'nascer' em 2002. Cheguei até preparar alguma coisa. Abortei. Finalmente, o parto se deu em agosto de 2004 com a firme intenção de promover e facilitar o acesso a alguns dos excelentes artigos críticos espalhados pela web.
Pois é... O tempo voa. Neste mês de agosto o seu, o nosso INDICETJ PONTO COM debuta: São 15 anos anunciando o lado mau das Testemunhas de Jeová!

:2
Eu nunca lhe agredeci por isso, mas a primeira coisa sobre o corpo governante que li e me fez realmente pensar e levar essa crítica dentro de mim como um vírus foi no índice. Obrigado por isso. Devo ter lido muita coisa desde aquele começo até quando me encontrei no livro do Franz, mas uma que me marcou muito foi no Índice que eu vi. Eu também aparecia muito para baixar o Ministério do Reino antes que ele ficasse disponível em EPUB. rs Mas entrava correndo e sai correndo.
Avatar do usuário
indicetj.com
Forista
Forista
Mensagens: 773
Registrado em: 25 Jul 2009 12:36
Localização: Do lado de fora da Torre
Contato:

Re: ENTREVISTA - Site "ÍNDICE TJ" de Índice TJ

Mensagem não lida por indicetj.com »

Truman Burbank escreveu:
Eu nunca lhe agredeci por isso, mas a primeira coisa sobre o corpo governante que li e me fez realmente pensar e levar essa crítica dentro de mim como um vírus foi no índice. Obrigado por isso. Devo ter lido muita coisa desde aquele começo até quando me encontrei no livro do Franz, mas uma que me marcou muito foi no Índice que eu vi. Eu também aparecia muito para baixar o Ministério do Reino antes que ele ficasse disponível em EPUB. rs Mas entrava correndo e sai correndo.
  • Truman, saudações!

    Fico satisfeito por ter influenciado em sua libertação das grossas algemas da Torre. Parabéns! De nada, Truman.

    Rapaz... você ainda lembra dos Ministérios do Reino disponibilizados no site... “entrava correndo e sai correndo”: Hehehe... Sim, o registro de download indicava boa procura por esse “santo alimento” oferecido no tempo INApropriado... pelo INDICETJ PONTO COM. Hehehe...

    Forte abraço
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 219 visitantes