ENTREVISTA - Site "ÍNDICE TJ" de Índice TJ

Sugestões de sites, blogs e outros links relacionado as TJs.

Para ajudar os que pesquisam!
Avatar do usuário
indicetj.com
Forista
Forista
Mensagens: 773
Registrado em: 25 Jul 2009 12:36
Localização: Do lado de fora da Torre
Contato:

Re: ENTREVISTA - Site "ÍNDICE TJ" de Índice TJ

Mensagem não lida por indicetj.com »

Pássaro escreveu:Fui um devorador de artigos e links no meu incio de apsotasia virtual! :D1
Isso indica que meu trabalho no site http://indicetj.com, na maioria, com apoio de outros links externos, trouxe resultados. Obrigado Pássaro por deixar-me saber.
Avatar do usuário
indicetj.com
Forista
Forista
Mensagens: 773
Registrado em: 25 Jul 2009 12:36
Localização: Do lado de fora da Torre
Contato:

Re: ENTREVISTA - Site "ÍNDICE TJ" de Índice TJ

Mensagem não lida por indicetj.com »

black and blue escreveu::9 quando li sua entrevista pensei "que coisa feia anciao de discurso em congresso agora apostata...

Mas vc esta certo meu filho, mais do que certo, e melhor ser apostata do que continuar escondendo o que vc realmente pensa e descobriu por pesquisa!!!!!
É isso aí, black! Obrigado por expressar seu comentário e apoiar o que fiz. Um abraço para você.
Avatar do usuário
Carlos Felipe
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 477
Registrado em: 20 Set 2013 10:11

Re: ENTREVISTA - Site "ÍNDICE TJ" de Índice TJ

Mensagem não lida por Carlos Felipe »

Graças ao IndiceTJ, eu abri meus olhos para a falácia que é a Torre de Vigia. Meu primeiro acesso ao mesmo se deu em 2010, embora só a partir de 2011 eu tenha me tornado visitante assíduo do mesmo. Tenho uma dívida por com este excelente e verdadeiro site e seus colaboradores, que provam o que dizem.
''Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.'' - Sigmund Freud
Avatar do usuário
indicetj.com
Forista
Forista
Mensagens: 773
Registrado em: 25 Jul 2009 12:36
Localização: Do lado de fora da Torre
Contato:

Re: ENTREVISTA - Site "ÍNDICE TJ" de Índice TJ

Mensagem não lida por indicetj.com »

Carlos Felipe escreveu:Graças ao IndiceTJ, eu abri meus olhos para a falácia que é a Torre de Vigia. Meu primeiro acesso ao mesmo se deu em 2010, embora só a partir de 2011 eu tenha me tornado visitante assíduo do mesmo. Tenho uma dívida por com este excelente e verdadeiro site e seus colaboradores, que provam o que dizem.
Oh, Carlos... Eu e os demais que tem artigos publicados no INDICETJ PONTO COM ficamos lisonjeados com suas palavras. Esta é nossa recompensa.
Avatar do usuário
incerto
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Abr 2015 13:55

Re: ENTREVISTA - Site "ÍNDICE TJ" de Índice TJ

Mensagem não lida por incerto »

Detesto a palavra "dissidente". Soa negativamente. Mas a entrevista foi boa. ;)
Avatar do usuário
indicetj.com
Forista
Forista
Mensagens: 773
Registrado em: 25 Jul 2009 12:36
Localização: Do lado de fora da Torre
Contato:

Re: ENTREVISTA - Site "ÍNDICE TJ" de Índice TJ

Mensagem não lida por indicetj.com »

incerto escreveu:Detesto a palavra "dissidente". Soa negativamente. Mas a entrevista foi boa. ;)
Valeu, forista incerto!
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: ENTREVISTA - Site "ÍNDICE TJ" de Índice TJ

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

incerto escreveu:Detesto a palavra "dissidente". Soa negativamente. Mas a entrevista foi boa. ;)
Oxe! Mas esse é o termo certo. Então qual termo se deve usar? Apóstata? Acho que soa mais negativamente pros de fora e dissidente quer dizer exatamente que se separou, se apartou.
Mocorongo
Forista
Forista
Mensagens: 623
Registrado em: 28 Jan 2015 17:24

Re: ENTREVISTA - Site "ÍNDICE TJ" de Índice TJ

Mensagem não lida por Mocorongo »

São, como se costuma utilizar este termo, na Sociedade, pessoas ABNEGADAS.
Sou muito grato a todos estes "desbravadores", pelo fato de terem contribuído para que a venda fosse totalmente retirada dos meus olhos. Encontrei respostas às minhas perguntas inquietantes, através destes sites.
Muito mais difícil é você reverter a situação de alguns, que, por estarem anos acorrentados à torre. Todavia, com o insistente trabalho destas pessoas, dezenas, centenas - milhares de outros, enfim - estão sendo beneficiados com muitas informações fidedignas, que desmascaram todo um conjunto de mentiras divulgadas pela Sociedade, como sendo verdades absolutas. E depois de algum tempo, a própria Sociedade vem com outra interpretação. E a grande maioria dos seus súditos, a absorvem como sendo a palavra divina.
Parabenizo a todos estas pessoas que, com muita luta, e sempre visando o bem maior, matêm estes sites.
Suas lutas, amigos, jamais será em vão. Uma alma apenas que seja libertada das amarras da Torre já é motivo de júbilo.
Minha fraterna gratidão ao Cid, Osarif, William Gadelha...e dezenas de outros que agem na surdina, sem se identificarem.
d:4
Avatar do usuário
indicetj.com
Forista
Forista
Mensagens: 773
Registrado em: 25 Jul 2009 12:36
Localização: Do lado de fora da Torre
Contato:

Re: ENTREVISTA - Site "ÍNDICE TJ" de Índice TJ

Mensagem não lida por indicetj.com »

Mocorongo escreveu:São, como se costuma utilizar este termo, na Sociedade, pessoas ABNEGADAS.
Sou muito grato a todos estes "desbravadores", pelo fato de terem contribuído para que a venda fosse totalmente retirada dos meus olhos. Encontrei respostas às minhas perguntas inquietantes, através destes sites.
Muito mais difícil é você reverter a situação de alguns, que, por estarem anos acorrentados à torre. Todavia, com o insistente trabalho destas pessoas, dezenas, centenas - milhares de outros, enfim - estão sendo beneficiados com muitas informações fidedignas, que desmascaram todo um conjunto de mentiras divulgadas pela Sociedade, como sendo verdades absolutas. E depois de algum tempo, a própria Sociedade vem com outra interpretação. E a grande maioria dos seus súditos, a absorvem como sendo a palavra divina.
Parabenizo a todos estas pessoas que, com muita luta, e sempre visando o bem maior, matêm estes sites.
Suas lutas, amigos, jamais será em vão. Uma alma apenas que seja libertada das amarras da Torre já é motivo de júbilo.
Minha fraterna gratidão ao Cid, Osarif, William Gadelha...e dezenas de outros que agem na surdina, sem se identificarem.
d:4
Obrigado pelo reconhecimento e incentivo, Mocorongo.
Avatar do usuário
indicetj.com
Forista
Forista
Mensagens: 773
Registrado em: 25 Jul 2009 12:36
Localização: Do lado de fora da Torre
Contato:

Re: ENTREVISTA - Site "ÍNDICE TJ" de Índice TJ

Mensagem não lida por indicetj.com »

pascoalnaib escreveu:SITE EM DESTAQUE: "ÍNDICE TJ" de Índice TJ


O indicetj deveria 'nascer' em 2002. Cheguei até preparar alguma coisa. Abortei. Finalmente, o parto se deu em agosto de 2004 com a firme intenção de promover e facilitar o acesso a alguns dos excelentes artigos críticos espalhados pela web.
Pois é... O tempo voa. Neste mês de agosto o seu, o nosso INDICETJ PONTO COM debuta: São 15 anos anunciando o lado mau das Testemunhas de Jeová!

:2
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes