◙ INCRÍVEL! Indicetj se "arrepende" e é readmitido!

Sugestões de sites, blogs e outros links relacionado as TJs.

Para ajudar os que pesquisam!
Avatar do usuário
indicetj.com
Forista
Forista
Mensagens: 773
Registrado em: 25 Jul 2009 12:36
Localização: Do lado de fora da Torre
Contato:

◙ INCRÍVEL! Indicetj se "arrepende" e é readmitido!

Mensagem não lida por indicetj.com »

[/color]
Imagem
Não, não se trata de retornar aos pátios da Torre...

A readmissão foi realizada pelo Google - que havia "desassociado" o http://indicetj.com sem mesmo chamar para uma comissão judicativa - digo - sem nenhum tipo de comunicado.

Em busca do "perdão", o indicetj exibiu "obras de arrependimento" e fez pequeníssimas mudanças no visual do site. Pelo visto, o Google aceitou. Agora, se você digitar indicetj.com no Google, a resposta será o endereço do site. Só resta recuperar a anterior posição no ranking...

O link http://www.google.com.br/search?hl=pt-B ... art=0&sa=N aponta para vários artigos dentro do site.

A "desassociação" durou pouco mais de 1 mês... Por isso nem a Torre esperava. Ou esperava? Eu sei lá...
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: ◙ INCRÍVEL! Indicetj se "arrepende" e é readmitido!

Mensagem não lida por sidhiresus »

:1 :1 :1 Pegadinha hein, pensei que vc havia voltado a ativa como irmao.

Mas fico feliz do suplicio com o google ter terminado, agora e questao de tempo para ele subir no ranking.
Avatar do usuário
Estudante da Bíblia
Forista
Forista
Mensagens: 2545
Registrado em: 22 Jan 2009 02:12
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Re: ◙ INCRÍVEL! Indicetj se "arrepende" e é readmitido!

Mensagem não lida por Estudante da Bíblia »

Legal! Que bom que o site está visível no Google novamente, uma readmissão muito bem vinda!

d:5
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: ◙ INCRÍVEL! Indicetj se "arrepende" e é readmitido!

Mensagem não lida por Pássaro »

:1 :1 :1 Essa foi boa!!!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: ◙ INCRÍVEL! Indicetj se "arrepende" e é readmitido!

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Não dê um susto desse na gente! :shock: :shock: :shock: :o :o :o :1

Mas amigo Índice...essas pequenas mudanças eram referentes a temas ou referente a questões técnicas?
Acha que a Torre de Vigia teve influência nisso?

Fique a vontade depois para criar um tópico específico sobre suas atualizações no site e sempre postar aqui ok? :4
Avatar do usuário
Nanda Lima
Forista
Forista
Mensagens: 2500
Registrado em: 08 Abr 2009 15:01
Localização: ZOO STATION - BERLIN
Contato:

Re: ◙ INCRÍVEL! Indicetj se "arrepende" e é readmitido!

Mensagem não lida por Nanda Lima »

Que susto! Ufa! Que bom que não é o que imaginei! Eu sou super fã do indicetj. Foi lá que li sobre a maior parte das falcatruas da Torre. Lá foi minha 'casa' de libertação!
"Somos os filhos da revolução
Somos burgueses sem religião
Nós somos o futuro da nação
Geração Coca-Cola." - Legião Urbana
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: ◙ INCRÍVEL! Indicetj se "arrepende" e é readmitido!

Mensagem não lida por Poltergeist »

Também tomei um susto! Hehehehehe

Afinal o criador do IndiceTJ tem um lugar reservado na Geena TJ, não é mesmo? Estarei do seu lado Hahahahahaha

Falando sério agora: Fico muito feliz com o retorno e, muito breve, a posição no ranking.
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
ELLIPSIS

Re: ◙ INCRÍVEL! Indicetj se "arrepende" e é readmitido!

Mensagem não lida por ELLIPSIS »

Fico feliz o INDICETJ retornar ao google, mas...

Ainda não percebi o porque da GOOGLE retirar o indiceTJ durante um Mês.
Agente desconfia da Torre,mas certamente a Google tem uma explicação para isso.

O que é que havia de errado no site,para que depois das mudanças aceitassem de novo?...
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: ◙ INCRÍVEL! Indicetj se "arrepende" e é readmitido!

Mensagem não lida por Poltergeist »

ELLIPSIS escreveu:Fico feliz o INDICETJ retornar ao google, mas...

Ainda não percebi o porque da GOOGLE retirar o indiceTJ durante um Mês.
Agente desconfia da Torre,mas certamente a Google tem uma explicação para isso.

O que é que havia de errado no site,para que depois das mudanças aceitassem de novo?...
Se um site não foi cadastrado no Google pelo próprio adminstrador (o Google faz teste para se certificar disso), mas por sugestão de uma pessoa qualquer, sem identificação, o inverso também é verdadeiro: qualquer pessoa pode sugerir a remoção do site.

Ainda não ficou claro o método usado pelo administrador do site para incluí-lo no Google.
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
indicetj.com
Forista
Forista
Mensagens: 773
Registrado em: 25 Jul 2009 12:36
Localização: Do lado de fora da Torre
Contato:

Re: ◙ INCRÍVEL! Indicetj se "arrepende" e é readmitido!

Mensagem não lida por indicetj.com »

Susto, né?

Imaginem a alegria dos TJs “fiéis” - que assombram o fórum - ao lerem o título do tópico!

Imagem


Mas a festa deles terminou ao lerem o conteúdo da mensagem... Enquanto a turminha esclarecida me parabeniza pela readmissão, a Tjotada “fiel” perde prematuramente o zumzumzum resultante se realmente eu retornasse à Torre (argh!)...


Pascoal, não sei realmente o que aconteceu. As alterações foram apenas no visual. Por exemplo, o conteúdo dos “Artigos dos Leitores”– antes visível na primeira página - agora é acessado por um link. O mesmo ocorreu com os arquivos de “Nosso Ministério do Reino” e de “A Sentinela”. Voltei com o chat na primeira página. Ah... pelo menos na página principal o nome do site aparece com apenas duas cores. Não houve restrições nos temas.

Se for o caso, não entendo como qualquer uma destas simples modificações expliquem o retorno ao Google. (O indicetj.com ainda publica [quando alguém me envia, né...] informações confidenciais, proibidas. Caso eu tivesse retirado estas do site, até entenderia o retorno. Mas nada mudou quanto a isso.)

Também não sei se serei “desassociado” outra vez do Google...

Se a Torre teve influência do sumiço do indicetj.com do Google? Antes eu até consideraria esta possibilidade. Sabe-se lá... Mas, com o retorno esta possibilidade se enfraquece.


Nanda, beijos.


Para os demais do forum, um forte abraço do indicetj.com.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes