Canais de ativistas derrubados/desativados

Sugestões de sites, blogs e outros links relacionado as TJs.

Para ajudar os que pesquisam!
Avatar do usuário
Rapha
Forista
Forista
Mensagens: 770
Registrado em: 10 Set 2019 21:56
Localização: Região Bragantina

Re: Canais de ativistas derrubados/desativados

Mensagem não lida por Rapha »

Saran escreveu: 07 Mar 2023 20:02 Pega fogo o cabaré!!

phpBB [video]


Fernando Gali larga a mão de Adriano Cruz no processo contra Edson Reis. Pelo visto, o processo contra Edson Reis afetou os outros canais.

Agora a coisa complicou porque Adriano saiu xingando meio mundo de doente mental e se lascou gostoso :9 :9 :9
Link indisponível, Saran. :/
༒ A mente ignorante é um terreno fértil para a religião semear suas fábulas.
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Canais de ativistas derrubados/desativados

Mensagem não lida por Saran »

Vê se agora abrindo o link ele vai

[youtube]https://www.youtube.com/live/gIq2hI8exdY?feature=share[/youtube]
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: Canais de ativistas derrubados/desativados

Mensagem não lida por Kurisu »

"cientificamente comprovado" que apostatas são doentes mentais...

diz o cara que defende que qualquer um que não for da religião dele merece ser queimado e destroçado por anjos montados em cavalos voadores
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Avatar do usuário
Rapha
Forista
Forista
Mensagens: 770
Registrado em: 10 Set 2019 21:56
Localização: Região Bragantina

Re: Canais de ativistas derrubados/desativados

Mensagem não lida por Rapha »

d:6
Saran escreveu: 07 Mar 2023 21:18 Vê se agora abrindo o link ele vai

[youtube]https://www.youtube.com/live/gIq2hI8exdY?feature=share[/youtube]
Agora veio...

Faço minhas, as palavras do Kurisu. E digo mais: o cara chama ex Testemunhas de Jeová de doentes mentais, e ignora o fato que a religião dele deixa pessoas morrerem por falta de tratamento médico por convicção religiosa; ignora o fato também que a religião dele ensina que são dirigidos por Deus e seu espírito, e tem DEZENAS DE MILHARES de casos de pedofilia ESCONDIDO em seu meio; também ignora que a religião dele faz pessoas saudáveis entrarem em depressão e se tornarem suicidas. Quem é o doente? Enfim...
༒ A mente ignorante é um terreno fértil para a religião semear suas fábulas.
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: Canais de ativistas derrubados/desativados

Mensagem não lida por jurado8 »

Kurisu escreveu: 07 Mar 2023 21:21 "cientificamente comprovado" que apostatas são doentes mentais...

diz o cara que defende que qualquer um que não for da religião dele merece ser queimado e destroçado por anjos montados em cavalos voadores
Eu fico pensando, nessas raras pessoas que sabem de tudo sobre a seita (eu digo tudo, nao quem teve contato parcial com a dissidencia, quem estudou a fundo Ray Franz , Carl Olof Johnson, esse forum, os bons videos no YT, os casos de pedofilia, os raciocinios do site mentes bereanas, etc) e ainda defende a Torre. Eu pergunto sinceramente: o que falta a Torre fazer para eles acordarem?

*Mentiras descaradas na historia da organizacao - Temos. Reescrevem a historia em quase tudo (Bath-Sarim, 1975, etc)
*Entendimento que poderia matar pessoas nas contas de Deus - Temos (proibicao de vacinas, transplante de orgaos)
*Pedofilia escondida e membro do CG mentindo em tribunal - Temos
*Lideres vivendo no luxo e seus escravos se ferrando nao podendo nem trocar uma parafusadeira - Temos
*Erros escatologicos serios - Temos

O que a Torre precisa fazer para esse povo acordar? Eu sinceramente acho que mais nada. Nao consigo, sinceramente, pensar em algo mais que essa religiao possa fazer para esse povo acordar.

Dou um desconto para quem viu um pouco de apostasia, resolveu parar, nunca mais viu e continuou la. Agora quem viu, estudou, conviveu com a dissidencia como esse cara ai, e ainda assim defende...o que a Torre pode fazer um dia para ele abrir os olhos?

Obs: é obvio que a Torre jamais vai abrir um processo contra o Edson Reis. Se eu tivesse com duvidas e o unico que fosse me explicar as coisas fosse esse auto-denominado "anciao" eu ficaria na Torre. O Edson presta um servico a Torre de deixar as pessoas la. A Torre devia era patrocinar o canal dele e suas lorotas. Deve ter acontecido isso, pq ate aquela placa grande de pix ele tirou.

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Papillon
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 24 Set 2020 18:52

Re: Canais de ativistas derrubados/desativados

Mensagem não lida por Papillon »

Kurisu escreveu: 07 Mar 2023 21:21 "cientificamente comprovado" que apostatas são doentes mentais...

diz o cara que defende que qualquer um que não for da religião dele merece ser queimado e destroçado por anjos montados em cavalos voadores
"Cientificamente comprovados"

Onde foram feitos os estudos? Qual banca acadêmico/científica analisou e confirmou os estudos? Quem são os pesquisadores? etc etc etc. Um bom advogado derruba essa afirmação!
O que dizem os 143.991 não convidados para a festa?
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2688
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Re: Canais de ativistas derrubados/desativados

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

"Os apóstatas [ex-TJ] são doentes mentais"… só essa frase provavelmente dava direito a um processo-crime por ofensa à honra e dignidade. Que tipo tão idiota!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 208 visitantes