Página "Comunidade Desperta"

Sugestões de sites, blogs e outros links relacionado as TJs.

Para ajudar os que pesquisam!
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2688
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Página "Comunidade Desperta"

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

Imagem


A página DESPERTA anterior foi eliminada sem qualquer aviso pelo facebook. Por isso estou criando uma nova página de raiz para continuar o trabalho de exposição acerca das Testemunhas de Jeová (em especial) e de outras Seitas Destrutivas.

Agradeço desde já a todos que divulguem esta nova página e convidem os vossos amigos a segui-la. A página anterior já contava com cerca de 42.000 seguidores.

Convidem amigos e/ou partilhem o link da página:
https://www.facebook.com/comunidade.desperta/


Grato pela vossa compreensão e apoio.
António Madaleno
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3140
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Re: Página "Comunidade Desperta"

Mensagem não lida por mayhra »

Prezado António, mas não será um retrabalho gigantesco com o risco de nova eliminação da parte do Face? Se eles não te deram nenhuma justificativa e agiram de forma totalmente arbitrária, provavelmente farão isso de novo, ou seja, eliminarão a tua página nova quando bem entenderem.

Você tem alguma ideia de por que o Face agiu de forma tão drástica e intransigente?
Avatar do usuário
Rapha
Forista
Forista
Mensagens: 770
Registrado em: 10 Set 2019 21:56
Localização: Região Bragantina

Re: Página "Comunidade Desperta"

Mensagem não lida por Rapha »

Madaleno, seria importante que averiguasse o motivo da exclusão. Por que se o motivo da exclusão foi exposição de conteúdo com direitos autorais que pertencem a seita, realmente eles acionam o Facebook para que removam. Agora, se a exclusão da página foi por "birra", se a seita denunciou sua página porque você expõe os erros dela, não deixe isso passar não. Exija do Facebook uma resposta, sei lá.

As Testemunhas de Jeová já tem o péssimo hábito de ditarem regras nas vidas pessoais de seus membros. Determinar o que se fala dela nas redes sociais seria muita petulância. Se eu fosse você, exigiria de alguma forma uma resposta do Facebook.
༒ A mente ignorante é um terreno fértil para a religião semear suas fábulas.
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2688
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Re: Página "Comunidade Desperta"

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

Eu questionei o facebook e ainda não obtive qualquer resposta. Nunca recebi qualquer aviso de violação de direitos autorais. Aliás, a maior parte das postagens são notícias oficiais e artigos escritos. Parece que a liberdade de expressão já teve melhores dias.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 245 visitantes