Incrível - Site JW.ORG PAGA por anúncios

Sugestões de sites, blogs e outros links relacionado as TJs.

Para ajudar os que pesquisam!
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Incrível - Site JW.ORG PAGA por anúncios

Mensagem não lida por KOSTA »

O Schultz deu provas em ke a torre de espiritual não tem NADA.

Os sacanas são como outra qualquer empresa Nova Yorkina.

De ti só kerem duas coisas: tempo e dinheiro.

Obrigado Schultz pelo excelente trabalho que fizeste. Encontrar uma informação como essa envolve muito trabalho.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Residente Temporario
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 501
Registrado em: 25 Fev 2013 16:19

Re: Incrível - Site JW.ORG PAGA por anúncios

Mensagem não lida por Residente Temporario »

fleshandbone escreveu:Galera...
Esse é um site de *estimativas*! Tem um badge logo no início informando isso: "Estimated data".
Provavelmente, tem algum erro no cálculo da porcentagem de tráfego com ads. Já que não é comum um site tão bem rankeado ter chegado lá de forma totalmente orgânica.
Notem que o mesmo site aponta que 100% das buscas são orgânicas e nenhuma é paga. Além disso, na seção "Display Advertising" diz que o site em questão não faz uso de propaganda digital.

E, sinceramente, com 67 milhões de visitas em 6 meses ter alcançado menos de 20 mil com ads algo deve ter saído muito errado.

Vamos dar uma checada antes de sair jogando pedras, né?
Ótimo comentário, eu ia falar a mesma coisa.

Muitas vezes neste fórum a sede de achar algum pretexto para falar mal da torre é maior do que a razão, por isso vez por outra surgem tópicos como este.

Galera que postou no tópico, não sejam como as TJs que acreditam em tudo que leem! Pesquisem antes de tomar partido de qualquer coisa!

Eu mesmo custei a entrar no fórum porque eu via muitas pessoas fazendo acusações infundadas contra a torre.
Avatar do usuário
lobo guará
Forista
Forista
Mensagens: 751
Registrado em: 30 Abr 2017 13:26

Re: Incrível - Site JW.ORG PAGA por anúncios

Mensagem não lida por lobo guará »

Residente Temporario escreveu:
fleshandbone escreveu:Galera...
Esse é um site de *estimativas*! Tem um badge logo no início informando isso: "Estimated data".
Provavelmente, tem algum erro no cálculo da porcentagem de tráfego com ads. Já que não é comum um site tão bem rankeado ter chegado lá de forma totalmente orgânica.
Notem que o mesmo site aponta que 100% das buscas são orgânicas e nenhuma é paga. Além disso, na seção "Display Advertising" diz que o site em questão não faz uso de propaganda digital.

E, sinceramente, com 67 milhões de visitas em 6 meses ter alcançado menos de 20 mil com ads algo deve ter saído muito errado.

Vamos dar uma checada antes de sair jogando pedras, né?
Ótimo comentário, eu ia falar a mesma coisa.

Muitas vezes neste fórum a sede de achar algum pretexto para falar mal da torre é maior do que a razão, por isso vez por outra surgem tópicos como este.

Galera que postou no tópico, não sejam como as TJs que acreditam em tudo que leem! Pesquisem antes de tomar partido de qualquer coisa!

Eu mesmo custei a entrar no fórum porque eu via muitas pessoas fazendo acusações infundadas contra a torre.
Concordo q a galera às vezes ataca muito a JW e acaba sendo pouco objetiva na argumentação ou pesquisa. Entendo isso pq em momentos de raiva tendemos a atacar mesmo, estamos meio loucos pra apontar os defeitos. Infelizmente é uma coisa q temos que melhorar por aqui.

Sobre o tópico em si, como falei antes, acho que propagandas na internet são mto mais eficientes que a pregação de casa em casa, pois são direcionadas a um público que procura um assunto específico (vida em família, por exemplo). Aquelas propagandas do youtube, por exemplo, se bem feitas tem um impacto enorme e chamam mto a atenção. Mesmo como TJ não veria problemas em se fazer isso. O problema que vejo nisso é não dar satisfação pro rebanho de q isso é feito e de qto é gasto (ou seja, não existir um relatório financeiro da JW, assim como as congregações tem).

Ainda acho, como disse antes, q o uso de sites meio "duvidosos" - como seria o caso do adlfy e o mega.nz - pode ser justificado por países onde a obra é proscrita e anúncios "convencionais" como Google e FB não estão disponíveis para as TJs.
Tudo o que você tem é seu tempo.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Incrível - Site JW.ORG PAGA por anúncios

Mensagem não lida por KOSTA »

Eu jogo pedras e não me arrependo disso.
Eles tambem tiraram da biblia esse relato de Marcos rsrsrs
Porquê? Porque é uma empresa com métodos no minimo duvidosos.

Não mereçe minha confiança.

Não dão ponto sem nó.

E ganham dinheiro com publicidade sim. Tanto nas revistas como nos videos. O clipe gospel tem descaradamente um carro onde mostra interior, exterior, portas, etc parece anuncio de marca automovel.
Não condeno a publicidade em si. Faz parte da vida mas...eles querem dar a idea contrária.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Dr. Schultz
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 05 Fev 2016 09:54

Re: Incrível - Site JW.ORG aparentemente PAGA por anúncios

Mensagem não lida por Dr. Schultz »

kkk, cada uma...

Vamos lá, explicando aos que tem dificuldade de interpretação de texto e chegam fazendo afirmações que eu que criei o tópico não fiz:

No meu post inicial sobre o assunto tem uma palavrinha mágica: "Aparentemente". Procura lá com atenção que vc vai achar. Então não fiz afirmações de que esse valor é exato, óbvio que sei que é uma estimativa. Dados exatos eu teria apenas se tivesse acesso ao GA do site JW. No entanto, mais uma dificuldade de interpretação de alguns aqui é com a palavra "estimativa". Se é uma estimativa é porque o valor não é exato, mas não significa que o valor seja zero! Ora, só pensem um pouquinho antes de vir falar que o tópico é fantasioso ou exagerado.

Outra coisa, em nenhum momento disse que a seita LUCRA com os anúncios, pelo amor de Exú! Disse que eles gastam parte de donativos para pagar um esquema de anúncios em outros sites. Entendo que alguns não tenham conhecimento do assunto propaganda digital, adsense, etc. Mas daí é melhor pesquisar, se interar do assunto antes de falar como se dominasse o assunto. Entendo a vontade de defender e respeito, mas não desqualifiquem a informação apenas com o parco conhecimento que possuem do assunto.

Quanto ao site não mostrar mais os "Display Advertising", realmente no momento não está mais mostrando pois os dados free são apenas de julho e quando eu puxei eram até junho. Mas isso tb não é problema. Qualquer um aqui pode fazer uma conta grátis no site Similarweb e consultar lá num período maior e verá que sim existiu investimentos em Display Advertising.

Uma estimativa tá? Mas exisitiu.

Imagem

E o loboguará resumiu bem o motivo do tópico:
O problema que vejo nisso é não dar satisfação pro rebanho de q isso é feito e de qto é gasto (ou seja, não existir um relatório financeiro da JW, assim como as congregações tem).
Se vc não concorda, beleza. Mas não falem bobagens, como se eu quisesse inventar um assunto. Dá trampo pesquisar esses assuntos assim como dá trampo refletir nas questões envolvidas em uma seita usar dinheiro com coisas ocultas de seus adeptos.

Então, só pense um pouco antes de desqualificar um tópico.
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Incrível - Site JW.ORG PAGA por anúncios

Mensagem não lida por Galileu »

Desqualificar a fonte é um dos métodos mais usados por Troll's

Ando meio de saco cheio destes caras !
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
fleshandbone
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 06 Mar 2017 23:38
Localização: 127.0.0.1

Re: Incrível - Site JW.ORG PAGA por anúncios

Mensagem não lida por fleshandbone »

Dr. Schultz escreveu: Se é uma estimativa é porque o valor não é exato, mas não significa que o valor seja zero! Ora, só pensem um pouquinho antes de vir falar que o tópico é fantasioso ou exagerado.
Nem quer dizer que não seja zero, né? Muito menos que seja um argumento sólido.
No meu tópico mencionei que se realmente fosse feito investimento em ads o alcance seria um "pouquinho" melhor do que ~0.02%.
Além disso, acredito que o grande obstáculo pra organização investir em marketing digital é que não se pode ter certeza da forma como a propaganda será veiculada.
E, sim, você escreve a palavra aparentemente no início, mas logo depois, com todo seu conhecimento de adsense e google analytics você sai com essas conclusões:
Dr. Schultz escreveu: Não me lembro deles agradecerem os donativos usados para pagar essas empresas... Também não lembro deles declararem no anuário: "No ano passado gastamos x milhares de dólares pagando anúncios do nosso site jw.org." É o tipo de declaração que não vamos encontrar mas que é gasto com os danativos de pessoas inocentes, que muitas vezes nem tem o que comer direito.
Daí eu me pergunto: Se eles não dão qualquer satisfação a seus adeptos sobre esse tipo de uso dos donativos, o que mais escondem? Hum, talvez milhares ou milhões de dólares recebidos pela venda de diversos prédios em Nova York e na Europa que agora podem em fundos de investimentos? Isso é assunto pra outro tópico em breve...
Quem ainda pensa que isso não é uma empresa deveria rever seus conceitos urgentemente.
Suas conclusões são de alguém que não tem dúvidas de que a organização paga por ads! Cadê no anuário? Cadê os agradecimentos? Cadê essa empresa que não revê seus conceitos urgentemente? Estranho, não? Se você conhecesse do assunto jamais publicaria esse tipo de conclusão a partir de dados grátis de um site como o similarweb.
Dr. Schultz escreveu: Uma estimativa tá? Mas exisitiu.
Hein? Definição de estimativa: "Avaliação ou cálculo aproximado de algo; estima, estimação." Como o similarweb faz esse cálculo? Quem sabe? Mas, mesmo assim você diz q existiu?
Dr. Schultz escreveu: Se vc não concorda, beleza. Mas não falem bobagens, como se eu quisesse inventar um assunto. Dá trampo pesquisar esses assuntos assim como dá trampo refletir nas questões envolvidas em uma seita usar dinheiro com coisas ocultas de seus adeptos.
Esse mesmo assunto era trending no Reddit no dia que você postou. Trabalhão, né? Por jw.org no similarweb também deve fazer qualquer um suar...
Dr. Schultz escreveu: kkk, cada uma...
verdade! :)

Apenas dois adendos:
1. O título do post é uma afirmação clara de que a organização paga por ads! Então, menos com essa de "escrevi aparentemente e tal...".
2. Não sou troll! Não é porque é contra a organização que eu vou correr pra acender minha tocha sem questionar!

--
Eu não estou, de forma alguma, saindo em defesa da organização. Estou apenas tentando ser justo. Não tenho nada a ganhar com isso... Porém, se eu fosse um visitante e me deparasse com um post como esse, apontando o dedo dessa forma com dados calculados de forma obscura, dificilmente iria continuar levando o fórum a sério.
Minha apresentação.
Curta metragem "God by the Neck / Dios por el Cuello".
"Extraordinary claims require extraordinary evidence." - Carl Sagan
Avatar do usuário
Dr. Schultz
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 05 Fev 2016 09:54

Re: Incrível - Site JW.ORG aparentemente PAGA por anúncios

Mensagem não lida por Dr. Schultz »

Depois de vc mesmo definir a palavra "Estimativa" para valor aproximado e ao mesmo tempo dizer que pode ser zero eu parei, kkk.

Cara, fica à vontade com suas opiniões. Se acha que não dá trampo pesquisar, q não leva tempo tentar traduzir (não sou bom em inglês) que todo esse tópico é fantasioso e exagerado legal! :D1

Já colocou seu ponto de vista. Eu da minha parte não tenho dúvidas que ela PAGA, embora sejam valores aproximados, KKK. Isso quem tem o mínimo de conhecimento na área sabe que é possível averiguar e confirmar. E falar que o Similarweb é um site obscuro e não confiável só mostra seu total desconhecimento do assunto, kkk. Pesquisa mais um pouquinho.

Numa coisa você tem razão. O título do tópico não condiz com minha opinião e vou mudar.

Quanto ao resto é só vc defendendo sua opinião e não mudará em nada a minha.

Quem sabe com o tempo encontramos mais evidências né?

Abs.
Avatar do usuário
Ancião Brasileiro
Troll desativado
Mensagens: 644
Registrado em: 13 Mar 2013 01:23

Re: Incrível - Site JW.ORG PAGA por anúncios

Mensagem não lida por Ancião Brasileiro »

Esse Dr. Schultz sempre tecnológico! Deve ter sido uns dos primeiro a dominar o library!
Sempre corroborando com informações relacionadas a tecnologia de informação. Suas pesquisas são dossiês surpreendentes.
Eu não sabia que a torre investia em publicidade. E é claro com o meu dinheiro né? Sacanagem! Ainda bem que a ultima vez que pinguei real na caixa foi para comprar copos descartáveis e papel higiênico que estavam em falta.
Agora não querendo ser advogado da torre, acho nobre da parte dela não circular nenhuma propaganda em seu portal jw ou em suas plataformas. Até mesmo nos videos do broadcasting estão embaçando logo marcas de carro, fachadas de prédios e outros banners. Que potencial para fazer uma graninha extra para a nutella do CG!
Poderiam cobrar também um valor simbólico pelos downloads de seu super aplicativo. Mas não fazem, as vezes fico confuso que essas ações estratégicas.

Parabéns Dr. Schultz! És um membro do corpo governante da moderação, é isso aí cara!


d:7
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Incrível - Site JW.ORG PAGA por anúncios

Mensagem não lida por KOSTA »

Ancião brasileira

O Schulz não brinca não...até mesmo tirou o "aparentemente" do titulo.rsrsrs

Obvio que eles ganham grana. Nas revistas já vi coca cola, Adidas,etc... Essas revistas estao disponiveis no jw para todo mundo (literalmente) ver.
L
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes