Incrível - Site JW.ORG PAGA por anúncios

Sugestões de sites, blogs e outros links relacionado as TJs.

Para ajudar os que pesquisam!
Avatar do usuário
Dr. Schultz
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 05 Fev 2016 09:54

Incrível - Site JW.ORG PAGA por anúncios

Mensagem não lida por Dr. Schultz »

Essa notícia surgiu no Reddit

O que ocorre é que a Organização JW tem aparentemente usado parte dos donativos para PAGAR alguns anunciantes num esquema muito comum em sites na internet chamado Display Advertising, que "consiste na promoção de uma campanha através de anúncios gráficos estáticos ou animados em websites selecionados. Anúncios esses que podem ser de todos os tipos e tamanhos, interativos ou não, e que visam sobretudo captar a atenção de quem entra em determinado site." - Publicidade Online

Um site comum que vende esse tipo de serviço é o adf.ly

Agora no próximo link vc encontra as informações sobre o tráfego de acessos ao site jw.org, tire suas conclusões - https://www.similarweb.com/website/jw.org#display

Imagem
O que vale destacar é que nos últimos 6 meses (até junho), cerca de 19.740 (0,03%) dos visitantes do site jw.org chegaram dos anúncios pagos pela JW.

Não me lembro deles agradecerem os donativos usados para pagar essas empresas... Também não lembro deles declararem no anuário: "No ano passado gastamos x milhares de dólares pagando anúncios do nosso site jw.org." É o tipo de declaração que não vamos encontrar mas que é gasto com os danativos de pessoas inocentes, que muitas vezes nem tem o que comer direito.

Daí eu me pergunto: Se eles não dão qualquer satisfação a seus adeptos sobre esse tipo de uso dos donativos, o que mais escondem? Hum, talvez milhares ou milhões de dólares recebidos pela venda de diversos prédios em Nova York e na Europa que agora podem em fundos de investimentos? Isso é assunto pra outro tópico em breve...

Quem ainda pensa que isso não é uma empresa deveria rever seus conceitos urgentemente.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Incrível - Site JW.ORG PAGA por anúncios

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Quantos segredos terá essa empresa?

Meu conceito sobre a empresa é que não existe o ser divino por trás de suas metas.

Uma empresa que lutará para se manter viva nem que isso custe varrer toda a sujeira gerada por ela para debaixo do tapete.

Muito triste ver as pessoas entregando uma vida inteira em prol de objetivos corporativos.

Americanos são os melhores vendedores de todo o planeta, o berço da propaganda, empresas de marketing multinível, etc...

Para honra e glória de...

Jehovah'$ Witne$$e$
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
lobo guará
Forista
Forista
Mensagens: 751
Registrado em: 30 Abr 2017 13:26

Re: Incrível - Site JW.ORG PAGA por anúncios

Mensagem não lida por lobo guará »

Acho esse tipo de divulgação muito mais eficiente que a pregação de casa em casa. Não é tão invasivo (dependendo do fornecedor), a pessoa tem a opção de ignorar sem precisar lidar com um estranho na porta dela e pode ser segmentado por público e assunto. Outro dia comentei aqui sobre os anúncios no YouTube de uma página cristã chamada YesHeIs, se não me engano. O anúncio era bem elaborado, me chamou a atenção e acabou me levando pro site deles.

No caso da jw achei estranho os provedores do anúncio. Os anúncios do google e fb são mais eficientes e honestos, rs.

Quanto à dar satisfação sou totalmente de acordo. Não só qto aos anúncios, mas tudo. Se fossem realmente honestos e não tivessem nada pra esconder, fariam relatórios financeiros (como aqueles q são feitos na congregações) indicando quanto dinheiro entrou e como foi gasto. Um exemplo aqui do Brasil é o caso dos carros dos SC, o dinheiro foi arrecadado, mas ninguém sabe ao certo o q foi feito com ele.
Tudo o que você tem é seu tempo.
Avatar do usuário
lobo guará
Forista
Forista
Mensagens: 751
Registrado em: 30 Abr 2017 13:26

Re: Incrível - Site JW.ORG PAGA por anúncios

Mensagem não lida por lobo guará »

E se a gnt fizer uma vaquinha (https://www.vakinha.com.br) pra anunciar o fórum e os sites de alguns foristas, como o Observatório Watchtower e o Pontos de fé?
Tudo o que você tem é seu tempo.
Avatar do usuário
lobo guará
Forista
Forista
Mensagens: 751
Registrado em: 30 Abr 2017 13:26

Re: Incrível - Site JW.ORG PAGA por anúncios

Mensagem não lida por lobo guará »

Desculpa meu 3 post seguido nesse tópico, mas eu tava vendo agora que o principal provedor de anúncios pro jw neste momento é o mega.nz (antigo megaupload), q é um site de downloads (normalmente ilegais).
Será q esses anúncios não são focados em lugares onde as tjs estão proibidas ou não conseguem pregar do jeito convencional?
Tudo o que você tem é seu tempo.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Incrível - Site JW.ORG PAGA por anúncios

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Lobo a ideia da Vakinha é boa.

Logo logo surgirá um novo cântico.

De tela em tela eu vou. tra lá lá

Convergência e conversão. tra lá lá

Clique aqui no jw. tra lá lá

E nos dê um bocado. tra lá lá

O donativo é sagrado. tra lá lá
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Incrível - Site JW.ORG PAGA por anúncios

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Falando em anúncios o Gilberto Barros fez um vídeo sobre a transfusão de sangue.

A Contrim esta por lá nos comentários.

Quem se habilita em dar um reforço?

https://www.youtube.com/watch?v=37vDXEh2nX4
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Incrível - Site JW.ORG PAGA por anúncios

Mensagem não lida por Debora »

lobo guará escreveu:Desculpa meu 3 post seguido nesse tópico, mas eu tava vendo agora que o principal provedor de anúncios pro jw neste momento é o mega.nz (antigo megaupload), q é um site de downloads (normalmente ilegais).
Será q esses anúncios não são focados em lugares onde as tjs estão proibidas ou não conseguem pregar do jeito convencional?
Estaria a torre usando de atos ilegais ?
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Incrível - Site JW.ORG PAGA por anúncios

Mensagem não lida por Galileu »

Para pregar as boas novas , ai sim isso pode !
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Incrível - Site JW.ORG PAGA por anúncios

Mensagem não lida por TJCalado »

No amor [artificial] e na guerra [teocrática], vale tudo.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes