E você mantem uma mente bereana? Links do site do Mentalista

Sugestões de sites, blogs e outros links relacionado as TJs.

Para ajudar os que pesquisam!
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

E você mantem uma mente bereana? Links do site do Mentalista

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Olá companheiros que sempre buscam a verdade, quero deixar aqui o link com farta documentação do nosso colaborador Mentalista.

Sintam-se a vontade para postar os vossos links.

Abraço a todos!

Imagem

Se você tiver alguma sugestão de link para esta página, entre em contato. Agradecemos desde já.

Nesta seção você encontrará links para páginas ou arquivos de outros sites, contendo artigos, reportagens, documentos etc.
Uma versão em PDF está disponível em alguns links para o caso de eles ficarem fora do ar.

http://observatoriojw.org/pag/arquivo
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
lobo guará
Forista
Forista
Mensagens: 751
Registrado em: 30 Abr 2017 13:26

Re: E você mantem uma mente bereana? Links do site do Mentalista

Mensagem não lida por lobo guará »

Mto bom! Acho que este site é o que tem as informações de forma mais organizada em português. Parabéns para o Mentalista!

Em tempo, vi que o site aponta para vários outros sites. Existe algum site em português que reúna informações em um único lugar, como o jwfacts? Gostaria de contribuir num esforço assim!
Tudo o que você tem é seu tempo.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: E você mantem uma mente bereana? Links do site do Mentalista

Mensagem não lida por Debora »

lobo guará escreveu:Mto bom! Acho que este site é o que tem as informações de forma mais organizada em português. Parabéns para o Mentalista!

Em tempo, vi que o site aponta para vários outros sites. Existe algum site em português que reúna informações em um único lugar, como o jwfacts? Gostaria de contribuir num esforço assim!
Enviei sua sugestão para o Mentalista pelo watts.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: E você mantem uma mente bereana? Links do site do Mentalista

Mensagem não lida por Mentalista »

Agradeço a Debora por me avisar sobre o tópico, ao Bruno por tê-lo criado e a todos que têm lido o Observatório JW ou que queiram colaborar de alguma outra forma.

Sobre o assunto do tópico e a questão do lobo guará:
A ideia do observatoriojw.org é concentrar as informações em um único lugar para que qualquer pessoa possa ver tudo o que há sobre as testemunhas de Jeová com facilidade. Na verdade, é como um índice também, ou seja, há muitos links para outros sites; assim, o objetivo não é copiar o conteúdo desses sites, mas mostrar a existência desses artigos.

Não fiz nenhuma atualização recentemente, mas penso em fazer isso em Julho, quando terei mais tempo livre. Sempre que alguém quiser colaborar em alguma coisa para o site pode enviar sugestões, artigos ou qualquer outra coisa. Todas as sugestões serão consideradas.
Avatar do usuário
lobo guará
Forista
Forista
Mensagens: 751
Registrado em: 30 Abr 2017 13:26

Re: E você mantem uma mente bereana? Links do site do Mentalista

Mensagem não lida por lobo guará »

Obrigado Débora! Mentalista, te passei meu contato por MP.
Abraço!
Tudo o que você tem é seu tempo.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: E você mantem uma mente bereana? Links do site do Mentalista

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Pessoal desculpa a demora, eu estava numa missão ultra mega importante.

Tá ligado né Brother Perspicaz?

Fui descarregar links, documentos, vídeos e outras coisas mais no PC de uma amiga que quase voltou para a "verdade".

O filho dela me agradeceu muito por que não conseguia fazer ela enxergar as MENTIRAS que existem na "verdade".

Ela chegou a preparar a sentinela para ir a reunião, ficou sem chão más como ela é Mãe de uma menina o ponto chave foi o acobertamento de pedofilia.

Feliz, feliz, feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uma alma salva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lobo Guará essa intenção é muito boa e tudo que vem para somar todos nós agradecemos de coração.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: E você mantem uma mente bereana? Links do site do Mentalista

Mensagem não lida por Lehh »

Obrigada, Bruno

Vou colocar na minha lista para ajudar nas pesquisas, sempre ouvi falar muito bem do site.
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: E você mantem uma mente bereana? Links do site do Mentalista

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Up
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes