Para aqueles 1,92% dos visitantes que acreditam 100% no CG!

Sugestões de sites, blogs e outros links relacionado as TJs.

Para ajudar os que pesquisam!
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Para aqueles 1,92% dos visitantes que acreditam 100% no CG!

Mensagem não lida por Debora »

BrunoBernardes escreveu:Boa :10 Perspicaz! d:5

Eles confundem medo com fé e não tem coragem de confrontar com a verdade, são falsos cristãos pois não tem fé verdadeira e inabalada e sim convicções implantadas pela liderança. São devotos de homens, Jesus se transformou em carrinho e publicações e isso é muito mais importante que os próprios seguidores, suas famílias e amizades. Dizer que tem fé é fácil, quero ver confrontar com o outro lado das verdades escondidas.

Crise de Consciência, Em Busca da Liberdade Cristã, Apocalipse Adiado, Tempos dos Gentios Reconsiderados. Esses livros mostram a verdadeira história da organização e seus presidentes.

http://osarsif.blogspot.com.br/
Alguns tem medo de descobrir a verdade, outros tem preguiça. O que me machuca é ver aqueles que tiveram seu cérebro literalmente alimentado e modificado para não enxergarem nada além do que os eficientes homens americanos dizem. :iergh7: :iergh7: :iergh7:
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes