Projeto LGBT

Sugestões de sites, blogs e outros links relacionado as TJs.

Para ajudar os que pesquisam!
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Projeto LGBT

Mensagem não lida por Bruce D. »

Como todos aqui no fórum sabem, eu sou homossexual. E a vida como infiltrado e gay é muito difícil. Levou anos para que eu refletisse sobre minha condição e me aceitasse como gay. Foi graças ao fórum e ajuda de uma psicóloga que eu consegui isso.

Porém, eu sei que assim como eu muitos que ainda estão na torre pelos motivos que muito bem conhecemos e outros que saíram simplesmente se afastando ou foram desassociados ainda sofrem com as marcas que as TJs deixam.

Sendo assim, de uns meses pra cá eu amadureci a idéia de colocar em prática um projeto – o de colocar no ar um Blog para TJs e ex-TJs LGBT. Quando esse blog estiver pronto vou colocar o endereço na minha assinatura aqui no fórum

No momento eu fiz uma pesquisa no CD room da torre e selecionei material dos anos de 1970 a 1999 e consultei no site JW as publicações de 2000 a 2016. Ao todo foram 100 páginas de matéria que estou lendo e selecionando para depois escrever os artigos embasados nas literaturas sobre como a torre lida com o assunto e as marcas que eles deixam. Também estou pesquisando fontes seculares e as mesmas também serão citadas nos artigos acima.

Além disso vou contar a minha própria história de como é difícil ser um TJ homossexual e, aqueles que quiserem contribuir com depoimentos, sempre respeitando-se o anonimato serão muito bem vindos.

O projeto visa ajudar a todos do segmento LGBT e procurarei abordar os mais diversos assuntos relacionados a esse universo.

O que acham?

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcadores: Homossexualidade;
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 18 Jul 2018 15:39, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
exalonegirl
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 24 Mar 2016 11:00

Re: Projeto LGBT

Mensagem não lida por exalonegirl »

d:4 Sou suspeita de falar pq já o considero meu amigo hehehe. Mas vc sabe q torço mto por vc e espero muito ver seu blog ajudando outros a enfrentar esse momento tão difícil em suas vidas.

Se descobrir, se aceitar e alcansar sua liberdade, com o agravante torre, não deve ser nada fácil. Tamo junto meu amigo :11 Bora botar essa página no ar. Vc tem todo meu apoio! Bjos
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Projeto LGBT

Mensagem não lida por Bruce D. »

AloneGirl escreveu:d:4 Sou suspeita de falar pq já o considero meu amigo hehehe. Mas vc sabe q torço mto por vc e espero muito ver seu blog ajudando outros a enfrentar esse momento tão difícil em suas vidas.

Se descobrir, se aceitar e alcansar sua liberdade, com o agravante torre, não deve ser nada fácil. Tamo junto meu amigo :11 Bora botar essa página no ar. Vc tem todo meu apoio! Bjos
Obrigado amiga! Eu espero em breve colocar esse projeto no ar!

:bjo9:
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
Cappuccina
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 27 Jan 2017 19:46
Localização: Com o Boli'

Re: Projeto LGBT

Mensagem não lida por Cappuccina »

Eu irei contribuir e apoiar sim! <3

Tô louca pra ver esse projeto no ar! ><
"Nada é mais importante que sua felicidade. Se você consegue fazer o que ama e ser quem você é, você é feliz."
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Projeto LGBT

Mensagem não lida por Bruce D. »

Cappuccina escreveu:Eu irei contribuir e apoiar sim! <3

Tô louca pra ver esse projeto no ar! ><
Obrigado!

:bjo9:
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Projeto LGBT

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Muito bom, Bruce!

Terei muito prazer em divulgar seu blog; também no que achar que posso ajudar, pode contar comigo.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Projeto LGBT

Mensagem não lida por Bruce D. »

Lourisvaldo Santana escreveu:Muito bom, Bruce!

Terei muito prazer em divulgar seu blog; também no que achar que posso ajudar, pode contar comigo.

Agradeço as palavras e com certeza contarei com a sua ajuda e de todos que desejarem contribuir com esse projeto.

Abraço!
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Estudante 2000
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Fev 2017 08:31

Re: Projeto LGBT

Mensagem não lida por Estudante 2000 »

Conte comigo também Bruce!
Terei o prazer de contar minha luta pessoal TORRE X HOMOSSEXUALIDADE.

Desde os meus 5 anos de idade sinto atração ao mesmo sexo o qual rendeu décadas de sofrimento dentro da TORRE para conter e esconder a todo custo minha homossexualidade!

Estamos juntos!
Avatar do usuário
jeongguk
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 05 Fev 2017 12:29

Re: Projeto LGBT

Mensagem não lida por jeongguk »

Eu amei a ideia. Com certeza vou entrar no seu blog, acredito que muitos vão gostar de ver q nao sao os únicos q estao passando por essa situação. Passamos por situações horríveis e difíceis de suportar, acho q nos unir é uma boa ideia, pelo menos no meu caso isso me deixa mais forte.
Bjs
~*
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Projeto LGBT

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Parabéns e boa sorte nessa empreitada!
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes