Projeto LGBT

Sugestões de sites, blogs e outros links relacionado as TJs.

Para ajudar os que pesquisam!
Avatar do usuário
Samurai Kazuo-San
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 547
Registrado em: 09 Dez 2016 16:41

Re: Projeto LGBT

Mensagem não lida por Samurai Kazuo-San »

E aí, Bruce? Beleza? :8
Como anda seu projeto?
Continuo ansioso para vê-lo no ar. :fof0:
Certa vez até comentei aqui com o Pascoal sobre o Fórum ter também uma subcategoria ou subfórum (não sei como se chama) semelhante ao "Cantinho dos Ex-TJs" (algo como "Cantinho LGBT", e ele até achou que não seria uma má ideia...
Então, vamos continuar aguardando, né!
Ter um espaço assim pode ser mais interessante, pois os tópicos não ficariam espalhados pelo Fórum, e sim um local onde apenas as pessoas desejosas de participar acessariam, poupando os demais foristas de se depararem com assuntos que eles talvez não estariam interessados em ver ou discutir.
実を見て木を知れ。
---> Mi-o mite ki-o shire...
(A árvore se conhece pelo seu fruto.)
Avatar do usuário
jeongguk
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 05 Fev 2017 12:29

Re: Projeto LGBT

Mensagem não lida por jeongguk »

Samurai Kazuo-San escreveu:E aí, Bruce? Beleza? :8
Como anda seu projeto?
Continuo ansioso para vê-lo no ar. :fof0:
Certa vez até comentei aqui com o Pascoal sobre o Fórum ter também uma subcategoria ou subfórum (não sei como se chama) semelhante ao "Cantinho dos Ex-TJs" (algo como "Cantinho LGBT", e ele até achou que não seria uma má ideia...
Então, vamos continuar aguardando, né!
Ter um espaço assim pode ser mais interessante, pois os tópicos não ficariam espalhados pelo Fórum, e sim um local onde apenas as pessoas desejosas de participar acessariam, poupando os demais foristas de se depararem com assuntos que eles talvez não estariam interessados em ver ou discutir.

EU APOIO
~*
Avatar do usuário
Way Out
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Jun 2018 20:05

Re: Projeto LGBT

Mensagem não lida por Way Out »

O projeto é muito interessante, e será de grande ajuda principalmente para os infiltrados, pois a Torre têm pegado muito pesado contra o público LGBT nesses últimos anos. Se no ano passado eles passaram dos limites em cenas do filme "Lembre-se da Mulher de Ló", causando grande constrangimento, imagine o que será mostrado no congresso deste ano (que terá um vídeo com esta temática - de uma testemunha que se recusa a usar uma pulseira de "arco íris" e reafirma sua posição contrária aos LGBT's).

Infelizmente a Torre brinca com algo tão sério, e não têm nenhuma noção do sofrimento que está causando nessas pessoas, mostrando serem cada vez mais insensíveis. Eu mesmo, sabendo disso, não vou assistir o congresso e mais nada que relacione a Torre. Mas fico triste com as pessoas que estão na mesma situação que eu serem obrigadas a participar dessa sessão de tortura psicológica, e com uma programação cada vez mais alarmista e chata de assistir.
"Se você nunca sair da caixa em que foi criado, nunca entenderá o tamanho do mundo"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 132 visitantes