COMPRA DE DOMÍNIOS JW

Sugestões de sites, blogs e outros links relacionado as TJs.

Para ajudar os que pesquisam!
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3140
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

COMPRA DE DOMÍNIOS JW

Mensagem não lida por mayhra »

Pessoal,

Estou disposta a comprar dois domínios que tenham relação com as letrinhas mágicas JW, todavia, eles precisam ficar no nome de outra pessoa, pois ao comprar o domínio, o nome do responsável por ele é pesquisável na internet. Gostaria que alguém fornecesse seu CPF em pvt e nome completo para se tornar proprietário de dois novos domínios. Essa pessoa, preferencialmente, deve ser um forista não novato, pessoa de confiança aqui. Depois que os domínios forem comprados eles podem ser linkados com esse fórum mesmo ou com sites bem estruturados como o IndiceTJ.

O que acham? Será que com o tempo figurariam junto com o JW torreano no Google?
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4040
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: COMPRA DE DOMÍNIOS JW

Mensagem não lida por Mentalista »

Não sei se vai ajudar. Ninguém pesquisa jw no Google. Só de digitar jw.org (que é muito fácil de lembrar) na barra de endereços já se vai para o site.
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3140
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Re: COMPRA DE DOMÍNIOS JW

Mensagem não lida por mayhra »

Olha, ao colocar na barra do meu navegador JW, apareceu o seguinte (então não é tão determinada assim a pesquisa):

Imagem
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: COMPRA DE DOMÍNIOS JW

Mensagem não lida por DELTA »

Ótima ideia Mayhra, dia destes estive pesquisado e tem alguns bem interessantes sem dono.
Por motivos óbvios não exponha aqui os que você tem em mente.
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3140
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Re: COMPRA DE DOMÍNIOS JW

Mensagem não lida por mayhra »

Alguém se habilita a ser o proprietário dos domínios? Pessoal que administra o fórum?
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: COMPRA DE DOMÍNIOS JW

Mensagem não lida por sidhiresus »

Então, tenho que ver com os outros admins, pq no meu não dá, bem que gostaria, tem uma outra questão também, mesmo direcionando esses domínios para cá, não sei se juridicamente isso poderia dar algum xabu com a Torre, digo por causa da semelhança intencional dos domínios com a marca dela, e num eventual processo acho que ela poderia ganhar e os domínios poderiam até ser transferidos para ela. Não sei se me fiz entender.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: COMPRA DE DOMÍNIOS JW

Mensagem não lida por Debora »

sidhiresus escreveu:Então, tenho que ver com os outros admins, pq no meu não dá, bem que gostaria, tem uma outra questão também, mesmo direcionando esses domínios para cá, não sei se juridicamente isso poderia dar algum xabu com a Torre, digo por causa da semelhança intencional dos domínios com a marca dela, e num eventual processo acho que ela poderia ganhar e os domínios poderiam até ser transferidos para ela. Não sei se me fiz entender.

Esta também foi a minha preocupação.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4040
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: COMPRA DE DOMÍNIOS JW

Mensagem não lida por Mentalista »

Eles não podem atacar esse fórum porque alguém redirecionou seu domínio para cá. Eles podem atacar essa pessoa, talvez. Mas se você criar um domínio anoninamente, será bem difícil.

Veja um exemplo: jw-org.tk
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: COMPRA DE DOMÍNIOS JW

Mensagem não lida por sidhiresus »

Mentalista escreveu:Eles não podem atacar esse fórum porque alguém redirecionou seu domínio para cá. Eles podem atacar essa pessoa, talvez. Mas se você criar um domínio anoninamente, será bem difícil.

Veja um exemplo: jw-org.tk
Sim, nesse ponto sim. Meu ponto foi que por exemplo, numa eventual disputa judicial você pode acabar perdendo o domínio para a Torre se ela requerer ou não, vai também do entendimento do juiz, por ser semelhante a marca dela, e ainda mais criado depois da marca dela, podendo gerar confusão, ela pode usar isso a favor, vai da vontade dela em mover um processo em cima disso.
Outro detalhe que postaram ai em cima do navegado completar o jw, se você já tiver acessado antes, mesmo que de um computador diferente mas na mesma rede, o google é esperto o suficiente para te dar o resultado esperado que seria o site da Torre.
Caíque
Forista
Forista
Mensagens: 306
Registrado em: 01 Mai 2014 10:23

Re: COMPRA DE DOMÍNIOS JW

Mensagem não lida por Caíque »

Por favor, amadureçam esta ótima ideia da Mayhra, não posso me habilitar porque ainda tenho vínculos com esta m.erd@ de religião...

So, quem se habilita?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes