JW.ORG - As TJs estão cultuando uma marca?

Sugestões de sites, blogs e outros links relacionado as TJs.

Para ajudar os que pesquisam!
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

JW.ORG - As TJs estão cultuando uma marca?

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Achei bem interessante essa imagem colocada no Facebook por Alexandre Weisshuhn‎ ao se referir a marca JW.ORG e o frenesi que está existindo entre as Testemunhas de Jeová no mundo todo.

Imagem

O que vocês acham disso?
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: JW.ORG - As TJs estão cultuando uma marca?

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Alguém por favor consegue postar essa imagem maior? Não estou conseguindo. :oops: :oops: :oops: :evil:
Avatar do usuário
Filosofo
Forista
Forista
Mensagens: 596
Registrado em: 11 Out 2013 17:25

Re: JW.ORG - As TJs estão cultuando uma marca?

Mensagem não lida por Filosofo »

Imagem
"Seria Deus desejoso de prevenir o mal mas incapaz? Portanto não é omnipotente. Seria ele capaz, mas sem desejo? Então é malévolo. Seria ele tanto capaz quanto desejoso? Então por que há o mal?"
- Epicuro
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: JW.ORG - As TJs estão cultuando uma marca?

Mensagem não lida por Pensador »

Embora eu respeite a opinião de todos penso assim:

* Tudo que é de mais, tudo que é sem equilíbrio toma proporções inacreditáveis. O site JW.org tem se tornado uma cartada da Torre, com isso alguns praticamente idolatram esse site, inclusive tal prática é condenada pela Bíblia, fato esse que muitas Tjs não se dão conta. Não entendo o por que do orgulho do site, creio que aqueles que o promovem desta forma beira o fanatismo, porém, devido a crença alguns acreditam que estão divulgando uma verdade absoluta e única.

* Vamos aguardar para ver até quando esse site se manterá em alta dentro do Tjs.

Grato - Pensador.
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: JW.ORG - As TJs estão cultuando uma marca?

Mensagem não lida por TJCalado »

Isso mostra que, assim como os israelitas, muitos TJs também precisam de um ícone, uma deidade que possam ver, para venerarem.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: JW.ORG - As TJs estão cultuando uma marca?

Mensagem não lida por DELTA »

Pensador escreveu:Embora eu respeite a opinião de todos penso assim:

* Tudo que é de mais, tudo que é sem equilíbrio toma proporções inacreditáveis. O site JW.org tem se tornado uma cartada da Torre, com isso alguns praticamente idolatram esse site, inclusive tal prática é condenada pela Bíblia, fato esse que muitas Tjs não se dão conta. Não entendo o por que do orgulho do site, creio que aqueles que o promovem desta forma beira o fanatismo, porém, devido a crença alguns acreditam que estão divulgando uma verdade absoluta e única.

* Vamos aguardar para ver até quando esse site se manterá em alta dentro do Tjs.

Grato - Pensador.
Conforme citado pelo GALO em outro post este site NÃO está em alta, nem mesmo entre as TJ!
São cerca de 7 milhões de publicadores que somados a outros 7 milhões de associados/adeptos dá 15 milhões. Acontece que o site tem acesso de apenas um milhão.
Avatar do usuário
Space Man
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 30 Mar 2013 10:13

Re: JW.ORG - As TJs estão cultuando uma marca?

Mensagem não lida por Space Man »

d:4 Nunca vi uma imagem dizer tanto sobre essa seita.

O "povo de Jeová" do passado, CONSTRUIU um bezerro de ouro, pois para eles era uma forma de se achegar a Deus.
A igreja católica construiu imagens também achando que é uma forma de se achegar a Deus.
E a liderança das TJ's CONSTRUIU o JW.org como "forma de se achegar mais a Deus".

Quando Jesus falou sobre as BOAS NOVAS ele não se referia a pessoas passando de casa em casa levando "boas novas alteradas" de acordo com a visão de um punhado de homens em Brooklyn, muito menos estava se referindo a um site que "SERIA UMA FORMA DE DIVULGAR MELHOR" essas tais Boas Novas.

O tanto de tempo que as TJ's gastam ACESSANDO e DIVULGANDO o JW.org, tem sido muito maior que o tempo gasto LENDO A BÍBLIA.

Sinceramente, é MUITO TRISTE ver TANTAS pessoas ADORANDO o JW.org sem se darem conta....ainda mais sendo um SITE! Quero só ver se criarem a JW TV!!
Ainda assim não vão se tocar? :tapado8:
"Não tente dormir até o fim do mundo e me enterrar vivo, porque eu não vou desistir sem lutar"- This Is Gospel- Panic! At the Disco
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4040
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: JW.ORG - As TJs estão cultuando uma marca?

Mensagem não lida por Mentalista »

Seria legal se o jw.org tivesse o domínio sequestrado. Ao acessar jw.org os visitantes são direcionados para outro site, como esse fórum ou o indicetj. Seria épico.

Voltando ao assunto do tópico. Realmente estão. Minha irmã fica ouvindo os cânticos infantis, minha mãe lendo publicações online e alguns TJs que conheço passam horas nele.
Avatar do usuário
Sfoc verdade
Forista
Forista
Mensagens: 1660
Registrado em: 16 Jan 2012 14:08
Localização: Região de Jundiai

Re: JW.ORG - As TJs estão cultuando uma marca?

Mensagem não lida por Sfoc verdade »

pascoalnaib escreveu:Achei bem interessante essa imagem colocada no Facebook por Alexandre Weisshuhn‎ ao se referir a marca JW.ORG e o frenesi que está existindo entre as Testemunhas de Jeová no mundo todo.

Imagem

O que vocês acham disso?
PASCOAL, me esclareça algumas duvidas.
Essa imagem (do letreiro jw) é [baseada] numa cena real?
E o tal Alexandre, por coincidencia conseguiu ligá-la a uma imagem dos israelitas adorando um bezerro?
Foi isso :?:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes