Site "TNM Defendida": "Como tratar um APÓSTATA?"

Sugestões de sites, blogs e outros links relacionado as TJs.

Para ajudar os que pesquisam!
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: Site "TNM Defendida": "Como tratar um APÓSTATA?"

Mensagem não lida por Mente Independente »

Herege Aprisionado escreveu:Desejaria muito que o autor dessas besteiras acima lesse o que foi rebatido nesse tópico sobre as besteiras que ele usou ao tentar defender a torre!
Gostei muito das respostas que o Vanderson deu, vc escreveu essas respostas á ele Vanderson?
Na vdd, não... Mas vc tá certo, o certo seria eu ir lá e falar mesmo! Se a gente vê alguém no erro, de um jeito ou de outro tem q avisar, não é? Tá aí uma boa, vou lá responder ele! :D1 :9
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: Site "TNM Defendida": "Como tratar um APÓSTATA?"

Mensagem não lida por Mente Independente »

VandersonDaniel escreveu:
Herege Aprisionado escreveu:Desejaria muito que o autor dessas besteiras acima lesse o que foi rebatido nesse tópico sobre as besteiras que ele usou ao tentar defender a torre!
Gostei muito das respostas que o Vanderson deu, vc escreveu essas respostas á ele Vanderson?
Na vdd, não... Mas vc tá certo, o certo seria eu ir lá e falar mesmo! Se a gente vê alguém no erro, de um jeito ou de outro tem q avisar, não é? Tá aí uma boa, vou lá responder ele! :D1 :9
Acho q eu cheguei atrasado. Os comentários lá estão trancados... :ruim7:
Perspicaz
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 17 Jul 2016 19:45

Re: Site "TNM Defendida": "Como tratar um APÓSTATA?"

Mensagem não lida por Perspicaz »

Na verdade não acredito que esse site seja de uma simples TJ
. Acredito que a Torre é a própria dona desse site sem noção. Quando eu estava pesquisando sobre 607 li a defesa dele antes e após ter lido todo o livro "O tempo dos gentios reconsiderados". Tá na cara que o escritor da matéria no site sabe que ele está errado e só tá tentando fazer com que os curiosos não encontrem a verdade. Esse site é como se fosse um Guia Turístico falso para os Perspicazes ou uma placa falsa para um motorista que dirigindo em neblina desconfia que está na estrada errada e por isso está tentando encontrar o caminho certo.
Avatar do usuário
Jeferson Bento
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 599
Registrado em: 17 Jun 2016 13:17
Localização: Campo Grande - MS

Re: Site "TNM Defendida": "Como tratar um APÓSTATA?"

Mensagem não lida por Jeferson Bento »

:? :? :shock: :shock: :roll: :roll:
'Quem não sabe o que busca, não identifica o que acha' - Kant
Avatar do usuário
Estudante da Bíblia
Forista
Forista
Mensagens: 2545
Registrado em: 22 Jan 2009 02:12
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Re: Site "TNM Defendida": "Como tratar um APÓSTATA?"

Mensagem não lida por Estudante da Bíblia »

Perspicaz escreveu:Na verdade não acredito que esse site seja de uma simples TJ
. Acredito que a Torre é a própria dona desse site sem noção. Quando eu estava pesquisando sobre 607 li a defesa dele antes e após ter lido todo o livro "O tempo dos gentios reconsiderados". Tá na cara que o escritor da matéria no site sabe que ele está errado e só tá tentando fazer com que os curiosos não encontrem a verdade. Esse site é como se fosse um Guia Turístico falso para os Perspicazes ou uma placa falsa para um motorista que dirigindo em neblina desconfia que está na estrada errada e por isso está tentando encontrar o caminho certo.
O dono do site é na verdade uma figura conhecida, um TJ chamado Rubens Dantas. O site reúne artigos dele e de outros apologistas TJ's. Eu acho as defesas tão ruins em qualidade de escrita que nem mesmo se comparam às defesas oficiais, da Torre de Vigia.

O dono de outro site apologista, o "Pedras que Clamam" (atualmente fora do ar), conhecido como "TJ7", logo caiu em si e percebeu que havia algo de errado. Hoje ele é forista daqui. Eu também fui um apologista antes de chegar aqui no fórum. Algumas pessoas simplesmente demoram pra aceitar a verdade, mas uma hora a ficha cai, deixamos o orgulho de lado e aceitamos os fatos.
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Avatar do usuário
Wiwo
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 05 Mar 2016 15:14

Re: Site "TNM Defendida": "Como tratar um APÓSTATA?"

Mensagem não lida por Wiwo »

Eterno Aprendiz escreveu:Definição de Apóstata:

Uma Testemunha de Jeová que chegou ao conhecimento pleno sobre sua religião.

Graus de TJotismo:
1º Estudante ( aliás, aprende a repetir o que mandam vc repetir e diz que isso é estudo)
2º Publicador ( como se fosse o vapor na biqueira )
3º Batizado ( aquele que vende a alma pra Torre)
4º Apóstata ( Grau máximo que uma TJ chega na torre, todos nós aqui somos TJ evoluidas kkk)
NUNCA ouvi uma definiçao tao Clara sobre a palavra apostata! CONCORDO d:5 d:5 d:5 d:5 d:5 d:5 d:5
" A confiança do Ingênuo é a Arma mais Útil do Mentiroso!"
" O Maior Enganado é aquele que engana a si próprio!"
" As Dúvidas são mais cruéis do que as duras Verdades!"
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Site "TNM Defendida": "Como tratar um APÓSTATA?"

Mensagem não lida por KOSTA »

As tj sao apostatas dos protestantes que por sua vez sao apostatas dos catolicos que sao apostatas dos primeiros cristaos. Demonizar outros faz parte da doutrina do medo e do separatismo de muitos para o beneficio de poucos.O espirito de divisao esta sempre ptesente e o exemplo raramente e dado pelos lideres. Por exemplo alguem sabe se algum membro do cg ptega na russia ou nalgum pais arabe?
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Re: Site "TNM Defendida": "Como tratar um APÓSTATA?"

Mensagem não lida por Wesley MF »

Já me acostumei com isso.
Antes sentia essa "raiva", mas hoje encaro isso como uma "piada" (digamos, meio que humor negro).

Preocupação real mesmo só se tiverem uma nova luz dizendo que as TJ estão livres para "matar" apóstatas... :geek:
Thinking...
Avatar do usuário
EduardoexTJ
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 623
Registrado em: 25 Ago 2016 21:46

Re: Site "TNM Defendida": "Como tratar um APÓSTATA?"

Mensagem não lida por EduardoexTJ »

SÃO PESSOAS doentes espiritualmente com ebola e gangrena ideológicas que se propagam na mentira e difamação. A única coisa que as vezes dá satisfação a um apóstata é ver que uma mentira enganou um servo de Jeová Deus. Mas como a mentira tem perna curta, os inimigos e opositores das Testemunhas de Jeová procuram não raro usar de mentiras que “parecem” ser verdade. São as chamadas “meias verdades”.
Artigo escrito por um garoto ou alguém sem nenhum conhecimento na área!
Texto emotivo, fraco de citações. Parece discurso de ancião em tribuna!
:lol: :lol: :lol:
:iergh7:

Desafio o garoto que escreveu isso a provar que as acusações feitas contra a Torre de vigia são infundadas.
Desafio-o a provar que:

1. A Torre não faz esforços para abafar casos de pedofilia;
2. A Torre não incentiva a ostracização de pessoas, até mesmo por membros de sua própria família;
3. A Torre nunca previu que o fim viria em determinadas datas, fazendo enorme pressão sobre as pessoas para que doassem tudo que tivessem em termos de tempo e recursos;
4. A Torre não tem culpa do massacre em Malaui por dizer que seus membros não deveriam se afiliar a partidos políticos, ao mesmo tempo que autorizou os jovens mexicanos a subornarem as autoridades daquele país como denunciou o R. Franz.
5. A Torre não adulterou a Bíblia, incluindo o nome do deus mimado Jeovazito, o meninão com o pirulitão na mão de Jeová indevidamente no Novo Testamento!
6. A Torre não ensina que devemos evitar as pessoas de fora, rotulando-as de "pessoas do mundo", independentemente de quão boas elas sejam. Inclusive colegas de trabalho!
7. O corpo governante não vive em luxo, ensinando até mesmo que o dinheiro do picolé das crianças deve ser dado pra esses caras!

Quem quer completar minha lista?
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Site "TNM Defendida": "Como tratar um APÓSTATA?"

Mensagem não lida por KOSTA »

-pedro e a sofia ficam sem a mesada...ops esqueci me que tj nao da nada a ninguem sao tio patinhas mesmo.
- podem receber fraccoes mas nao podem doar sangue
- pai ou mae fica velho? Interna los num lar catolico, ha que pregar primeiro e tomar conta dos velhos depois

E ha mais...tudo isto a respeito de afirmarem que praticam o amor.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes