Maior comunidade de TJs FECHA no Sonico

Sugestões de sites, blogs e outros links relacionado as TJs.

Para ajudar os que pesquisam!
Avatar do usuário
Kali
Forista
Forista
Mensagens: 998
Registrado em: 01 Nov 2008 21:06

Re: Maior comunidade de TJs FECHA no Sonico

Mensagem não lida por Kali »

Pelo o que vi eles irão deletar a comunidade tb.
Quanto medo, q q adianta...No orkut a mesma coisa...depois passa uns meses a carne fica fraquinha e eles correm fazer outra, alegando motivo de consciência...
Eu estava vendo, as jovenzinhas filhas de anciãos da minha congregação, correram deletar o orkut, mas p acabei achando fakes de 3 delas...Escondido acho que fica mais feio p cara delas isso sim! E pior o antigo pelo menos tinham irmãos adicionados, os fakes são para os amigos "mundanos" que sempre são muito mais do que os do salão kkkk.
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Maior comunidade de TJs FECHA no Sonico

Mensagem não lida por pascoalnaib »

O mais interessante é notar o medo deles quando foi citado um Ministério de 99...10 anos atrás...nem fazem esforço de ver se atualmente a Torre mudou alguma coisa...é só um dizer que é errado que os outros vão atrás.

Na minha opinião para chegar ao ponto de fechar as portas é porque o dono da comunidade foi chamado atenção ou por anciãos ou por Betel!
Avatar do usuário
Quasextj
Forista
Forista
Mensagens: 1329
Registrado em: 09 Fev 2009 12:07

Re: Maior comunidade de TJs FECHA no Sonico

Mensagem não lida por Quasextj »

Lamentável! Mas creio que podermos ver isso de um ângulo mais positivo, pois demonstra que os “apóstatas” estão certos e tem argumentos irrefutáveis que nenhuma tejota consegue contestar de forma cabal e prova mais uma vez que algumas pessoas dessa seita são completamente alienadas. Também acho que muitos preferem passear pela net no anonimato para se livrar do policiamento “teocrático” dos anciãos. Quanta hipocrisia!!!

Fico imaginando quantas coisas sórdidas são praticadas por esses tejotas longe das garras dos anciãos, porque eles levam uma vida exageradamente reprimida em razão do medo provocado pelas falsas idéias que lhe são passadas. Mas o que mais poderiam fazer???
Seja feliz, pense em coisas boas!
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Maior comunidade de TJs FECHA no Sonico

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Quasextj escreveu:Lamentável! Mas creio que podermos ver isso de um ângulo mais positivo, pois demonstra que os “apóstatas” estão certos e tem argumentos irrefutáveis que nenhuma tejota consegue contestar de forma cabal e prova mais uma vez que algumas pessoas dessa seita são completamente alienadas. Também acho que muitos preferem passear pela net no anonimato para se livrar do policiamento “teocrático” dos anciãos. Quanta hipocrisia!!!

Fico imaginando quantas coisas sórdidas são praticadas por esses tejotas longe das garras dos anciãos, porque eles levam uma vida exageradamente reprimida em razão do medo provocado pelas falsas idéias que lhe são passadas. Mas o que mais poderiam fazer???
O que acho também mais ridículo é que com certeza deven ter anciãos e até mesmo pessoas de Betel mandando fechar esses locais!
Avatar do usuário
shurelambers
Forista
Forista
Mensagens: 1717
Registrado em: 03 Nov 2008 10:18
Localização: São Paulo - Capital

Re: Maior comunidade de TJs FECHA no Sonico

Mensagem não lida por shurelambers »

Porém, concordando com os demais foristas, afirmo:
Abandonar o Sonico, Orkut, etc, não significa nada.
Provavelmente estarão todos lá novamente com seus "fakes", como os temos as dúzias aqui em nosso fórum.
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: Maior comunidade de TJs FECHA no Sonico

Mensagem não lida por Jerry »

Não custa nada lembrar o significado da palavra:
fake

substantivo: imitação.

adjetivo: falso.

vt (assinatura, documento, etc.): falsificar.

vt, vi: fingir.


Pois é. É desse artifício que se valem não poucas testemunhas-de-jeová para driblar as orientações do auto-proclamado "único canal visível de comunicação de Deus com a Terra".

Mas sabem o que eu realmente acho?

Penso que é uma atitude realmente corajosa a de quem, ainda que com uso de uma identidade falsa, fuça pelas páginas da internet. É o embrião da revolta contra a ditadura. É o primeiro passo para o despertar.

Lamentável é a atitude de quem obedece cegamente, e se fecha. Quem desobedece a Torre e - ainda que sua intenção inicial seja defendê-la - interage nessa terra de ninguém que é a internet, está aberto, ainda que inconcientemente, para o novo.
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Maior comunidade de TJs FECHA no Sonico

Mensagem não lida por Pássaro »

O medo que as tjtinhas descubra a verdade sobre a torre, é interessante, pois faz com que "amigos" cortem os laços com outros por ainda estarem no orkut! coisas do mundo louco das tjs!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
leandro
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 933
Registrado em: 01 Nov 2008 08:01
Localização: Na Terra lololol

Re: Maior comunidade de TJs FECHA no Sonico

Mensagem não lida por leandro »

Cada vez mais fico emnojadoImagem desta obediência cega das Tj's.

Aceitam tudo sem reclamar."O CG diz" mas que merda, o CG por acaso é Deus.

Me desculpem,mas se o CG mandasse que TJ levasse no [PALAVRAO], não tenho a menor duvida que eles aceitavam sem reclamar.Eles não fazem isso mas do jeito que as coisas andam falta pouco.

O CG isto o EF aquilo, mas que pessoas robotizadas sem opinião formada, que nojo....ImagemImagemImagem

Petrakov
A felicidade é o Supremo Bem e o propósito da vida, o completo desígnio e finalidade da existência humana.

**Aristóteles**
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 220 visitantes