Maior comunidade de TJs FECHA no Sonico

Sugestões de sites, blogs e outros links relacionado as TJs.

Para ajudar os que pesquisam!
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Maior comunidade de TJs FECHA no Sonico

Mensagem não lida por pascoalnaib »

A maior comunidade do Sonico de Testemunhas de Jeová, com mais de 900 inscritos está fechando as portas. O medo da Internet implantado pela Torre de Vigia está contagiando as TJs que saem correndo como que fossem ameaçadas!
Alguns comentários de lá:
meus amados irmãos. sabemos que todas as coisas escritas são para nosso beneficio espiritual. por isso baseado nas palavras escritas por nosso querido irmão wanderlei dos santos achei pespicaz de minha parte fazer minha pesquisa pessoal com base no km citado por ele. tbm inclui informações das despertais citadas por isso tomei a decisão de abandonar a comunidade.porem se algum de meus queridos irmãos desejarem manter contato ficarei muito feliz.

li o km de 11/99 e de acordo com orientaçoes me desçigo desaa comunidade!

Oi gente, me desligo de todas as comunidades, pois li o KM 11 de 1999 e aceitei o conselho. espero que todos poossam lê.

Sou do BA-21 SSA-BA Olá queridos e amados irmãos, fico feliz em poder participar desta comunidade, também aproveito e parabenizo ao André Luarasy e seus amigos que tiveram essa iniciativa e a Wanderley Santos q foi muito feliz em seu comentario!! A verdade é que assiamos nos alargar, mas o comentario do Wanderley é pertinente e veraz, esta ferramenta q a tecnologia nos propiciou e q usamos pode também ser usada por apostatas, por isso meus amados usem de discernimento. Gostaria de deixar um texto para meditarmos.

Proverbios 2:1-6

Deixo transcrito o verso 6 em especial

Pois o próprio Jeová dá sabedoria; da sua boca procedem conhecimento e discernimento.

*** w97 15/3 p. 12 par. 1 Incline seu coração ao discernimento ***


ola meus irmaos embora sem duvida as perguntas sejam perspicazes avemos de nos lembrar que as vezes alguns que estao desassociados pode ter acesso a esta rede, talvez, assistam regularmente as reunioes e ate estejam fazendo progresso para retornar, assim lembrando que a sabedoria de cima é primeiramente casta! peço-lhes que usem de discernimento qundo por ventura desejarem adicionar alguem em seu email,perguntas sobre como !qal sera a materia de estudo de quinta de q q paragrafo, qual o texto do dia,qual é o tema de estudo de asentinela nesse fim de semana,que capitulos sserao considerados na semana, qual e a apresentaçao sugerida da despertai no ministerio. qul a cor do ministerio do mes? sim sabemos que o diabo é muito sutil e que alem disso aassociaço nao criou este sitee as vezes alguns podem si passar por tj so pra se aproximar,podem derrepente ate serem apostatas, de fato esperam que todos possam dar atençao a este recado pois dou de coraçao as instruçoes que recebi de anciaos para os meus amados iramao em toda a parte! como diz o texto diario de hj cristo é o cabeça da congregaçao sob a orientaçao de seus ungidos entao o que melhor do que acatarmos nao e verdade ! abraço! e espero poder ter contato com outros irmaos verdadeiros em breve!
Link da comunidade:
http://www.sonico.com/Testemunhasdejeova
Avatar do usuário
Alessandra
Forista
Forista
Mensagens: 783
Registrado em: 01 Nov 2008 14:03
Localização: São Paulo, SP

Re: Maior comunidade de TJs FECHA no Sonico

Mensagem não lida por Alessandra »

É... quem tem c... tem medo...
Acho muito peculiar essas tejotinhas seguirem o "conselho amoroso" do CG sem ao menos protestar!!! Gente!!!
Kd os neurônios?!
"Ame a Deus de todo o coração. Ame ao próximo como a si mesmo. Ame os seus inimigos e ore pelos que o perseguem." Todo o resto, é conversa fiada.
Avatar do usuário
Ane Souza
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 03 Mar 2009 14:54
Localização: Santa Catarina

Re: Maior comunidade de TJs FECHA no Sonico

Mensagem não lida por Ane Souza »

O que me admira é a quantidade de erros de português!!!!
Avatar do usuário
Habib Marwan
Forista
Forista
Mensagens: 357
Registrado em: 01 Nov 2008 14:57
Contato:

Re: Maior comunidade de TJs FECHA no Sonico

Mensagem não lida por Habib Marwan »

Ane Souza escreveu:O que me admira é a quantidade de erros de português!!!!
Em vista da qualidade da escrita nas publicações da Torre, chego a conclusão de que eles não as lêem.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Maior comunidade de TJs FECHA no Sonico

Mensagem não lida por Pássaro »

O mundo tj, se encontra num dilema: mentir o tempo todo, ou o tempo todo mentindo, pra manter os seus fieis a todo custo com medo! Viva a internet! torre!!!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Francisco
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 01 Nov 2008 12:37
Localização: Rio grande do sul tchê!!!

Re: Maior comunidade de TJs FECHA no Sonico

Mensagem não lida por Francisco »

O conflito entre querer resolver o problema do isolamento e procurar TJs na net e as proibiçoes da Watchtower pode causar algumas crises de consciência.

Pelomenos, no Orkut, quando fizeram isso, eu passei a procurar outras comunidades e acabava lendo material apóstata sem querer,... até que um dia, cheguei aki...

Não duvido que o mesmo não possa ocorrer com outros TJs...
Guerra teocrática...
Imagem

"...Feliz aquele que não teme a escuridão e a vê como apenas falta de luz e conhecimento e não como um esconderijo de fantasmas..."
Avatar do usuário
AGNOSTICO
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Nov 2008 18:08
Localização: fortaleza

Re: Maior comunidade de TJs FECHA no Sonico

Mensagem não lida por AGNOSTICO »

Conheço inúmeros tjs que apesar das instruções da torre, são muito ativas na net, os jovens de hj não dão a mínima se é aconselhável ou não navegar, filhos de anciãos conheço vários que se aventuram no orkut e até conhecem esse fórum, o que se nota é que pelo menos os mais jovens tjs estão menos bitolados , sim, devido a era da informação em que vivemos! e para a torre esta sendo cada vez mais difícil controlar a mente de seus fiéis , ela esta abalada, principalmente pela net... e vai fazer o que for , para tentar amedrontar os seus exortando sobre os "perigos" da internet.
"O pensamento sobrenatural no adulto é o resíduo dos erros conceituais da infancia que não foram devidamente eliminados".
Avatar do usuário
RX
Forista
Forista
Mensagens: 1193
Registrado em: 01 Nov 2008 13:19

Re: Maior comunidade de TJs FECHA no Sonico

Mensagem não lida por RX »

...sei que devemos nos alargar, mas de acordo com as orientações, estou abandonando a comunidade...
:1 Que contraditório...
Avatar do usuário
Discípulo de Cristo
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 04 Nov 2008 21:58
Localização: Manaus/AM

Re: Maior comunidade de TJs FECHA no Sonico

Mensagem não lida por Discípulo de Cristo »

Ane Souza escreveu:O que me admira é a quantidade de erros de português!!!!
Mas, certamente, isso não é privativo de TJ. Assim como em qualquer tipo de associação, encontramos dentre as TJ´s deversos segmentos da sociedade, inclusive muitos dos que erram no português.
Eliuh
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Fev 2009 11:43

Re: Maior comunidade de TJs FECHA no Sonico

Mensagem não lida por Eliuh »

Também acredito que ninguém deixa nada. Criam fakes e continuam espionando tudo. Ou seja, ficam se escondendo dos anciãos. Bando de hipócritas também.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 223 visitantes