Blog - Ex Testemunha de Jeová - visitem!

Sugestões de sites, blogs e outros links relacionado as TJs.

Para ajudar os que pesquisam!
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Blog - Ex Testemunha de Jeová - visitem!

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Só para dizer que o Blog Ex-Testemunhas de Jeová acabou de fazer 5 anos de vida!

Infelizmente não tenho mais o tempo que gostaria para atualizá-lo e por isso convido companheiros do Fórum que queiram colaborar com textos ou opiniões sobre o mundo das TJs. Toda ajuda é muito bem vinda! ;)

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
miguel arcanjo
Forista
Forista
Mensagens: 1103
Registrado em: 23 Jan 2012 23:03
Localização: M A T R I X

Re: Blog - Ex Testemunha de Jeová - visitem!

Mensagem não lida por miguel arcanjo »

Mestre Paschoal

Quando eu iniciei a pesquisa nesse fórum, sempre considerei os seus posts (the best), iniciei relendo as páginas do final para o início.
Percebo que muitos tópicos mais antigos do início dos posts dos foristas, havia um pouco mais de conteúdo intenso nas abordagens diversas.
Hoje, além de acompanhar esse fórum, também acompanho o fórum de Portugal e percebo que você está bem ativo por lá.
Seu BLOG éh fantástico no pleno sentido da palavra! Show!
Concordo com a sua abordagem sobre as Hienas (Tjs e exTjs), suas atitudes de Hienas humanas, comendo merda (desculpem mas éh verdade) e rindo sempre a toa de tudo e de todos...
Espero que você consiga reunir cada vez mais informações para trazer ao público, você tem o dom de escrever!!!
Show!!!! :D1 d:4 d:8
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Blog - Ex Testemunha de Jeová - visitem!

Mensagem não lida por pascoalnaib »

miguel arcanjo escreveu:Mestre Paschoal

Quando eu iniciei a pesquisa nesse fórum, sempre considerei os seus posts (the best), iniciei relendo as páginas do final para o início.
Percebo que muitos tópicos mais antigos do início dos posts dos foristas, havia um pouco mais de conteúdo intenso nas abordagens diversas.
Hoje, além de acompanhar esse fórum, também acompanho o fórum de Portugal e percebo que você está bem ativo por lá.
Seu BLOG éh fantástico no pleno sentido da palavra! Show!
Concordo com a sua abordagem sobre as Hienas (Tjs e exTjs), suas atitudes de Hienas humanas, comendo merda (desculpem mas éh verdade) e rindo sempre a toa de tudo e de todos...
Espero que você consiga reunir cada vez mais informações para trazer ao público, você tem o dom de escrever!!!
Show!!!! :D1 d:4 d:8
Miguel só vi seus comentários agora e só tenho a agradecer por tamanha consideração. Esse Fórum, Blog e listas de discussão nasceram de um desejo sincero de ajudar e de auto-ajuda para todos nós que temos algum "problema" ou situação no mundo TJ. É por isso que ele só cresce! Devido a pessoas sinceras como você que também contribue para que mais otras pessoas sejam ajudadas!
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Blog - Ex Testemunha de Jeová - visitem!

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Olá amigos, como vão? Gostaria da opinião de vocês.

Sobre o Blog Ex-Testemunhas de Jeová
http://extestemunhasdejeova.blogspot.com.br/
Bem, minha última postagem foi no dia 21 de fevereiro de 2013...muito tempo sem atualização!
Minhas desculpas e minhas saudações a todos que nos acompanham (tanto os que são velhos conhecidos e parceiros e aos outros tantos novos que nos visitam).

Gostaria de inicialmente desejar a todos um ótimo 2014, não apenas seguindo a lógica anual de promessas que fazemos aos outros e a nós mesmos, mas que realmente todos possam parar e refletir sobre a vida que decidiram viver e se realmente vale a pena seguir adiante ou realmente apostar em novas mudanças. Lembrando que mudanças não são fáceis e na maioria das vezes são acompanhadas de desconfortos, ou seja, vamos ter que encarar os problemas que nos perseguem.

O Blog Ex- Testemunhas de Jeová continuará seu trabalho de mostrar os perigos de uma fé ou ideologia quando são distorcidas e aí se tornam intolerantes e discriminatórias.
Esse vai ser sempre o foco de nossas conversas. Não perseguimos religião ou qualquer forma de expressão da fé e da não fé, porém denunciaremos qualquer abuso ou fanatismo que leve a prejudicar as pessoas.

Gostaria de encerrar esse bate-papo pedindo que nesse post me ajudem a fazer uma reformulação para 2014. O que gostariam de ler? Quais temas? O que precisa melhorar? Gostaria muito da opinião de vocês!
Um grande abraço!
pascoalnaib.
http://extestemunhasdejeova.blogspot.co ... iniao.html
Avatar do usuário
indicetj.com
Forista
Forista
Mensagens: 773
Registrado em: 25 Jul 2009 12:36
Localização: Do lado de fora da Torre
Contato:

Re: Blog - Ex Testemunha de Jeová - visitem!

Mensagem não lida por indicetj.com »

Boa repaginada, Pasc. Digamos que o blog está positivamente mais leve.

O blog já tem tudo. O que precisa melhor? Well, a sempre necessária chegada da informação às TJs ainda prisioneiras nos quartos escuros da Torre.

Um ótimo 2014 para você também!

Observação:
:sa8:
Ah... o blog nem divulga o endereço correto do http://indicetj.com
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Blog - Ex Testemunha de Jeová - visitem!

Mensagem não lida por pascoalnaib »

indicetj.com escreveu:Boa repaginada, Pasc. Digamos que o blog está positivamente mais leve.

O blog já tem tudo. O que precisa melhor? Well, a sempre necessária chegada da informação às TJs ainda prisioneiras nos quartos escuros da Torre.

Um ótimo 2014 para você também!

Observação:
:sa8:
Ah... o blog nem divulga o endereço correto do http://indicetj.com
Índice ainda vou tentar dar outra repaginada: tipo o layout e a imagem principal do Blog para ficar menos poluído. :4
Também queria criar essa "propaganda" que você tem na sua assinatura aqui no Fórum para poder trocar banners com outros Blogs e sites. Não sei onde e como faço isso.
Pretendo dar uma arrumada nessa parte de divulgação de Sites e Blogs amigos e aí conserto o endereço. :4
Avatar do usuário
Joseph Rutherford
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Dez 2013 23:50

Re: Blog - Ex Testemunha de Jeová - visitem!

Mensagem não lida por Joseph Rutherford »

indicetj.com escreveu:Boa repaginada, Pasc. Digamos que o blog está positivamente mais leve.

O blog já tem tudo. O que precisa melhor? Well, a sempre necessária chegada da informação às TJs ainda prisioneiras nos quartos escuros da Torre.

Um ótimo 2014 para você também!

Observação:
:sa8:
Ah... o blog nem divulga o endereço correto do http://indicetj.com
Excelente seu blog. Estou lendo sobre o tema "Corpo Governante - Apóstatas Sem Limites".
Suas considerações são irrefutáveis. Quando leio qualquer coisa, penso em como seria argumentar contra; não querendo ser negativo ou crítico.
Faço isso para que eu possa ser "impactado" de verdade. E é isso o que seus argumentos nesse artigo tem feito.
Obrigado por "sua luz clarear mais e mais" nossas mentes.
"Eu acredito no Deus que criou os homens, e não no Deus que os homens criaram." - Voltaire
Avatar do usuário
indicetj.com
Forista
Forista
Mensagens: 773
Registrado em: 25 Jul 2009 12:36
Localização: Do lado de fora da Torre
Contato:

Re: Blog - Ex Testemunha de Jeová - visitem!

Mensagem não lida por indicetj.com »

Super Pasc, criei o banner usando o gratuito PhotoScape.

É fácil de usar. É em português. Recomendo.

Download: http://www.baixaki.com.br/download/photoscape.htm
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Blog - Ex Testemunha de Jeová - visitem!

Mensagem não lida por pascoalnaib »

ATUALIZADO! :idea: :idea: :idea: :idea:
DEPOIMENTO: MOTIVOS PARA NÃO ME TORNAR UMA TESTEMUNHA DE JEOVÁ!

É bem interessante, vez por outra, colocar no Blog alguns depoimentos de pessoas que tiveram uma experiência no mundo das Testemunhas de Jeová. Para mim o depoimento, muitas vezes, é mais importante que textos "técnicos" que mostram os absurdos e fundamentalismos dessa denominação religiosa. Nossa página no Facebook nos brindou com mais uma história de uma pessoa que percebeu a tempo os perigos dessa seita norte-americana. Segue o texto de Rosi Pimenta abaixo:
http://extestemunhasdejeova.blogspot.co ... ornar.html
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Blog - Ex Testemunha de Jeová - visitem!

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Eu vi que agora o blog tá de cara nova, bem bonito. Meus parabéns! :D2
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes