Blog - Ex Testemunha de Jeová - visitem!

Sugestões de sites, blogs e outros links relacionado as TJs.

Para ajudar os que pesquisam!
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Blog - Ex Testemunha de Jeová - visitem!

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Atualizado com o seguinte tema:

FALSAS DATAS PARA O ARMAGEDOM: A CULPA É SUA!
http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Blog - Ex Testemunha de Jeová - visitem!

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Gostaria de compartilhar que o Blog Ex Testemunhas de Jeová acaba de ter o número de 100 seguidores que acompanham de perto tudo relacionado ao mundo das Testemunhas de Jeová.
É uma grande conquista, pois para um assunto tão delimitado o Blog atinge números grandes de visitas diárias. d:6
Avatar do usuário
Thiago
Administrador
Administrador
Mensagens: 2305
Registrado em: 30 Out 2008 02:31

Re: Blog - Ex Testemunha de Jeová - visitem!

Mensagem não lida por Thiago »

semelhante ao fórum que tem 98 seguidores. :D

Parabéns Pascoal, lembro quando seu blog começou e chegou ao que é hoje. :11
Canal do youtubeConfira Aqui
Imagem
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Blog - Ex Testemunha de Jeová - visitem!

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Thiago escreveu:semelhante ao fórum que tem 98 seguidores. :D

Parabéns Pascoal, lembro quando seu blog começou e chegou ao que é hoje. :11
Thiago começou como a gente começou o Fórum TJs Livres...de forma despretenciosa e apenas com a vontade de ajudar mais pessoas a verem um outro lado da Torre de Vigia. Aí as coisas tomaram um rumo que eu nem mesmo acreditava tanto que nem postava muito lá. Hoje no Google digitando desde de "Jeová" a "testemunhas de jeová" o Blog aparece sempre na primeira página de busca! d:6
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Blog - Ex Testemunha de Jeová - visitem!

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Meu Blog em Fevereiro irá fazer 4 anos de vida! Como passa rápido.

Ano novo...dei uma mudada (ainda tem alguns detalhes a fazer) e espero que gostem! :D

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Blog - Ex Testemunha de Jeová - visitem!

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Só para dizer que o Blog Ex-Testemunhas de Jeová acabou de fazer 5 anos de vida!

Infelizmente não tenho mais o tempo que gostaria para atualizá-lo e por isso convido companheiros do Fórum que queiram colaborar com textos ou opiniões sobre o mundo das TJs. Toda ajuda é muito bem vinda! ;)

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
miguel arcanjo
Forista
Forista
Mensagens: 1103
Registrado em: 23 Jan 2012 23:03
Localização: M A T R I X

Re: Blog - Ex Testemunha de Jeová - visitem!

Mensagem não lida por miguel arcanjo »

Mestre Paschoal

Quando eu iniciei a pesquisa nesse fórum, sempre considerei os seus posts (the best), iniciei relendo as páginas do final para o início.
Percebo que muitos tópicos mais antigos do início dos posts dos foristas, havia um pouco mais de conteúdo intenso nas abordagens diversas.
Hoje, além de acompanhar esse fórum, também acompanho o fórum de Portugal e percebo que você está bem ativo por lá.
Seu BLOG éh fantástico no pleno sentido da palavra! Show!
Concordo com a sua abordagem sobre as Hienas (Tjs e exTjs), suas atitudes de Hienas humanas, comendo merda (desculpem mas éh verdade) e rindo sempre a toa de tudo e de todos...
Espero que você consiga reunir cada vez mais informações para trazer ao público, você tem o dom de escrever!!!
Show!!!! :D1 d:4 d:8
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Blog - Ex Testemunha de Jeová - visitem!

Mensagem não lida por pascoalnaib »

miguel arcanjo escreveu:Mestre Paschoal

Quando eu iniciei a pesquisa nesse fórum, sempre considerei os seus posts (the best), iniciei relendo as páginas do final para o início.
Percebo que muitos tópicos mais antigos do início dos posts dos foristas, havia um pouco mais de conteúdo intenso nas abordagens diversas.
Hoje, além de acompanhar esse fórum, também acompanho o fórum de Portugal e percebo que você está bem ativo por lá.
Seu BLOG éh fantástico no pleno sentido da palavra! Show!
Concordo com a sua abordagem sobre as Hienas (Tjs e exTjs), suas atitudes de Hienas humanas, comendo merda (desculpem mas éh verdade) e rindo sempre a toa de tudo e de todos...
Espero que você consiga reunir cada vez mais informações para trazer ao público, você tem o dom de escrever!!!
Show!!!! :D1 d:4 d:8
Miguel só vi seus comentários agora e só tenho a agradecer por tamanha consideração. Esse Fórum, Blog e listas de discussão nasceram de um desejo sincero de ajudar e de auto-ajuda para todos nós que temos algum "problema" ou situação no mundo TJ. É por isso que ele só cresce! Devido a pessoas sinceras como você que também contribue para que mais otras pessoas sejam ajudadas!
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Blog - Ex Testemunha de Jeová - visitem!

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Olá amigos, como vão? Gostaria da opinião de vocês.

Sobre o Blog Ex-Testemunhas de Jeová
http://extestemunhasdejeova.blogspot.com.br/
Bem, minha última postagem foi no dia 21 de fevereiro de 2013...muito tempo sem atualização!
Minhas desculpas e minhas saudações a todos que nos acompanham (tanto os que são velhos conhecidos e parceiros e aos outros tantos novos que nos visitam).

Gostaria de inicialmente desejar a todos um ótimo 2014, não apenas seguindo a lógica anual de promessas que fazemos aos outros e a nós mesmos, mas que realmente todos possam parar e refletir sobre a vida que decidiram viver e se realmente vale a pena seguir adiante ou realmente apostar em novas mudanças. Lembrando que mudanças não são fáceis e na maioria das vezes são acompanhadas de desconfortos, ou seja, vamos ter que encarar os problemas que nos perseguem.

O Blog Ex- Testemunhas de Jeová continuará seu trabalho de mostrar os perigos de uma fé ou ideologia quando são distorcidas e aí se tornam intolerantes e discriminatórias.
Esse vai ser sempre o foco de nossas conversas. Não perseguimos religião ou qualquer forma de expressão da fé e da não fé, porém denunciaremos qualquer abuso ou fanatismo que leve a prejudicar as pessoas.

Gostaria de encerrar esse bate-papo pedindo que nesse post me ajudem a fazer uma reformulação para 2014. O que gostariam de ler? Quais temas? O que precisa melhorar? Gostaria muito da opinião de vocês!
Um grande abraço!
pascoalnaib.
http://extestemunhasdejeova.blogspot.co ... iniao.html
Avatar do usuário
indicetj.com
Forista
Forista
Mensagens: 773
Registrado em: 25 Jul 2009 12:36
Localização: Do lado de fora da Torre
Contato:

Re: Blog - Ex Testemunha de Jeová - visitem!

Mensagem não lida por indicetj.com »

Boa repaginada, Pasc. Digamos que o blog está positivamente mais leve.

O blog já tem tudo. O que precisa melhor? Well, a sempre necessária chegada da informação às TJs ainda prisioneiras nos quartos escuros da Torre.

Um ótimo 2014 para você também!

Observação:
:sa8:
Ah... o blog nem divulga o endereço correto do http://indicetj.com
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 208 visitantes