Campanha "apologistas da torre de vigia"

Sugestões de sites, blogs e outros links relacionado as TJs.

Para ajudar os que pesquisam!
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Campanha "apologistas da torre de vigia"

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Pessoal é tipo uma trolada rsrs.
Na verdade se a STV conseguir associar essas pessoas a seus sites apologistas.
Ele serão no mínimo repreendidos.
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
TJ RENOVADO
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 27 Abr 2017 00:02

Re: Campanha "apologistas da torre de vigia"

Mensagem não lida por TJ RENOVADO »

The Brother escreveu:
Lourisvaldo Santana escreveu:
TJ RENOVADO escreveu:Esses apologistas são tão arrogantes quanto o CG. Além disso, só respondem o que é conveniente e com a mesma ginástica mental da Torre. Defender o vai e vem do sangue, uma brincadeira com a vida das pessoas, é uma piada de mau gosto. Por que não respondem as questões aqui?

https://youtu.be/OCvWlgvair8
Percebo isso também.

Noto que a maioria deles têm um fascínio incrível por combater a doutrina do inferno, a trindade, falam com um milhão de provas de que o nome de Deus é Jeová, mas esquivam-se de assuntos realmente importantes como cronologia, e quando o fazem são bastante simplistas. Sem a data de 1914 a "provar" que as tjs foram escolhidas em 1918/19 como religião verdadeira, não a absolutamente nada a se dizer sobre essa religião, quer haja ou não haja inferno, quer a doutrina da trindade seja válida ou não.

Todas as tjs que foram no meu blog e comentaram tiveram seus comentários publicados, os quais muitas vezes visam apenas me atacar, mas sem fornecer nenhuma resposta aos argumentos; agora nenhum apologista TJ publicou qualquer comentário meu, embora eu nunca atacasse quaisquer deles, mas antes fizesse perguntas honestas sobre os assuntos ou apresentasse argumentos que punham em descrédito as falsas doutrinas TJs.
Pois é, estão presos as mesmas falhas teológicas que a religião. Não há provas para a escolha em 1918 além da própria convicção de que foram escolhidos. É um argumento cíclico terrível: "As TJs são a religião verdadeira porque as próprias TJs afirmam que são a única religião verdadeira, e sendo a TJs a religião verdadeira nunca pode ser questionada, inclusive sobre ser ou não a religião verdadeira". É esse o raciocínio que é sustentado e perpetuado sem perceber a fraqueza de argumentação.
Lourisvaldo e The Brother, quaisquer questionamentos fora do previsto, a exemplo do embaraço de 1918/1919 obviamente será bloqueado. Afinal, "apóstatas" não serão bem aceitos nesses blogs. Agem como a Torre, como que se protegendo de questões assim. O blog é apenas para confortar a mente de TJs perturbadas por dúvidas, as quais eles podem ainda contra-argumentar ao modo CG.
Nada pressoal contra os apologistas. A arrogância é sutil e fruto do espírito torreano de que detêm a verdade. Provavelmente são sinceros em suas crenças, como muitos religiosos. Porém, se esquivam das perguntas mais cabeludas e embaraçosas, conforme citado aqui.
Avatar do usuário
Dr. Schultz
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 05 Fev 2016 09:54

Re: Campanha "apologistas da torre de vigia"

Mensagem não lida por Dr. Schultz »

Quem quiser encher o saco dos defensores da Torre, quem quiser caguetar os caras, total responsabilidade do indivíduo. O fórum não irá divulgar os nomes dessas pessoas pois não temos nada contra eles. O objetivo do fórum é expor as mentiras da ORGANIZAÇÃO Testemunhas de Jeová.

Portanto, por favor, não citem nomes pessoais pois serão editados. Os links públicos continuam aí.

Da minha parte, acho desperdício de tempo falar com esses caras.
T.I.T.J
Forista
Forista
Mensagens: 801
Registrado em: 29 Ago 2016 21:24

Re: Campanha "apologistas da torre de vigia"

Mensagem não lida por T.I.T.J »

Se for sarcasmo, acho que preciso melhorar para identificar isso...porque para mim não soou como sarcasmo...sério mesmo.
"Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não desejam que as suas ilusões sejam destruídas".
Friedrich Nietzsche
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Campanha "apologistas da torre de vigia"

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Mentalista escreveu:É sarcasmo.
faço minha a sua opinião . 8-) o tjcalado como o Lourisvaldo citou , o amigo tá em outra
é zoeira dele 8-)
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Campanha "apologistas da torre de vigia"

Mensagem não lida por Mentalista »

T.I.T.J escreveu:Se for sarcasmo, acho que preciso melhorar para identificar isso...porque para mim não soou como sarcasmo...sério mesmo.
Essa frase meio que entrega tudo:
Quantos mais ligarem maior a possibilidade destes irmãos serem colocados nos lugares destacados que merecem dentro da organização Torre de Vigia.
Interpretei como uma tentativa de expor os mesmos, porque eles não têm autorização da Torre de Vigia para defendê-la, mas ainda assim o fazem. Ligar para a Torre de Vigia e pedir para que estes sejam integrados à redação é algo que beira ao ridículo, já que jamais fariam isso.
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2686
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Re: Campanha "apologistas da torre de vigia"

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

Pois é meus amigos, conforme alguns perceberam e bem, a minha "campanha" foi no sentido do sarcasmo e expôr a hipocrisia daqueles apologistas que defendem a Torre de Vigia com unhas e dentes e ao mesmo tempo DESOBEDECEM às suas orientações com respeito a pesquisa independente sobre a Bíblia e o debate online.

Na realidade, usei o que se pode considerar de psicologia inversa para expôr tais "apologistas" e tentar agitar as águas para o lado da filial brasileira. Afinal, vários sites de "apóstatas" têm tido ataques legais da Torre de Vigia por usarem matéria publicada por ela, mas parece que os "apologistas" têm livre-passe. Além disso, se a filial não fizer nada, ela demonstra que as orientações do Corpo Governante com respeito ao mencionado acima não é para ser levado em conta.

Aliás, vocês como ex-TJ brasileiras poderiam muito bem inundar a filial com telefonemas demonstrando e expondo tais "apologistas". Isso certamente seria decisivo em fazer com que eles provem do próprio remédio e mostrar que ser-se "rebelde" não é apenas contestar os ensinos da Torre. Aqueles que a defendem publicamente podem também ser afetados pelo punho-de-ferro da liderança da Torre de Vigia.

Fica na vossa mão…

Já agora é interessante que esta "campanha" mexeu com os apologistas, pois um deles veio publicamente manifestar-se e justificar-se. O que ele disse e a resposta que lhe dei na minha página revela como eles não querem saber da posição da Torre de Vigia sobre este assunto.
Têm de ler aqui:

https://www.facebook.com/comunidade.ext ... 5543386486



T.I.T.J
Forista
Forista
Mensagens: 801
Registrado em: 29 Ago 2016 21:24

Re: Campanha "apologistas da torre de vigia"

Mensagem não lida por T.I.T.J »

Ah sim! rs!
"Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não desejam que as suas ilusões sejam destruídas".
Friedrich Nietzsche
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Campanha "apologistas da torre de vigia"

Mensagem não lida por Galileu »

T.I.T.J escreveu:Ah sim! rs!
:D1 :D1
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
corvo
Forista
Forista
Mensagens: 422
Registrado em: 27 Jun 2010 20:12

Re: Campanha "apologistas da torre de vigia"

Mensagem não lida por corvo »

a torre esta adotando um estilo cada vez mais pasteurizado, assumindo ares visiveis de empresa.estao tao preocupados em serem os moderninhos que a parte argumentativa ficou bem deficiente...mal os reconheco!
!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes