Video de comédia no youtube sobre TJS bombando na net...

Sugestões de sites, blogs e outros links relacionado as TJs.

Para ajudar os que pesquisam!
GNR
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 136
Registrado em: 15 Mai 2010 19:47

Video de comédia no youtube sobre TJS bombando na net...

Mensagem não lida por GNR »

Pessoal vamos aproveitar este tipo de video que tem inúmeras visitas de mundanos pra expor as falsidades dos TJS...Eu já detonei uma TJtinha...
https://www.youtube.com/watch?v=0oVPdSSlR30
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: Video de comédia no youtube sobre TJS bombando na net...

Mensagem não lida por Mente Independente »

Achei o vídeo massa, sem zoeira. d:7 :1
GNR
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 136
Registrado em: 15 Mai 2010 19:47

Re: Video de comédia no youtube sobre TJS bombando na net...

Mensagem não lida por GNR »

Pessoal eu digo para comentarem abaixo do video, porque os TJtinhas estão revoltadinhos e comentando lá...Se agente expor lá os podres por meio de comentários muitos mundanos terão acessos...
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: Video de comédia no youtube sobre TJS bombando na net...

Mensagem não lida por Mente Independente »

GNR escreveu:Pessoal eu digo para comentarem abaixo do video, porque os TJtinhas estão revoltadinhos e comentando lá...Se agente expor lá os podres por meio de comentários muitos mundanos terão acessos...
Eu estou tentando detonar algumas TJtinhas lá tb, meu nick é vanderson30198. :D1
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: Video de comédia no youtube sobre TJS bombando na net...

Mensagem não lida por Mente Independente »

VandersonDaniel escreveu:
GNR escreveu:Pessoal eu digo para comentarem abaixo do video, porque os TJtinhas estão revoltadinhos e comentando lá...Se agente expor lá os podres por meio de comentários muitos mundanos terão acessos...
Eu estou tentando detonar algumas TJtinhas lá tb, meu nick é vanderson30198. :D1
A propósito, gostaria de compartilhar aqui uma pequena discussão q estive tendo com um TJ lá. Acompanhem:

Comentário do TJ (homem):


+Canal Desconfinados cara o trabalho de pregaçao começa depois das 09 da manha, como vc me diz que o pessoal foi acordado muito cedo pelas tj? e as palestras duram no maximo 05 minutos quando ah interesse do morador, somos treinados pra isso, nao fazemos esse serviço a esmo, organizados, visto que Jesus foi o grande exemplo de organizaçao. 

Meu comentário:


Como é? "Treinados"? Quer dizer q vcs são ensinados qto ao q falar? o.O

TJ:

sim, nada e feito a esmo, somos organizados, Deus eh organizado, primeiro criou as condições de vida depois a vida. Nada de mais esperar que seus servos fossem assim também.
Jesus ensinou seus discípulos, os mais experientes ensinam.


Eu:


bom, deve ser por isso q as tjs sempre falam a mesma coisa. é como um "script" q elas tem decorado.

Daí veio outra TJtinha (uma irmã) ajudar:

Decorados não, se vê que vc não tem muito conhecimento quanto a eles, eles falam só o que está está na biblia.

:1 :1 Coitada! Então eu fui mostrar pra ela o quanto de conhecimento eu tenho sobre elas:

"Só o q está na Bíblia"? Elas falam q é errado comemorar o dia dos pais e das mães, isso não tá na Bíblia. Elas falam q existem dois rebanhos, sendo q Jesus falou q só existe um rebanho. Elas falam q Jesus não morreu por todos os homens, mas só pelos 144.000 do Apocalipse, enquanto q a Bíblia diz enfaticamente q Jesus morreu por TODOS os homens. Elas falam q Deus sempre teve uma organização, mas isso não tá na Bíblia. E assim tem mtas coisas q elas falam q não tá na Bíblia.

O outro irmão TJ pra quem eu perguntei se as TJs eram ensinadas qto ao q falar, voltou pra ajudar essa irmã (rsrsrs):

Ninguem fala nada, cada um tem um ministerio, achei o meu. cara vc sitou dias comemorativos e tal, mas nao sitou nenhuma base biblica pra comemoralos, eu sou do tipo que leva flores pra mae, to aqui assistindo um jogo com meu pai, nao perco oportunidade de demonstrar minha gratidao e o quanto os amo. nao preciso de um dia pra isso.

Eu:

É aí q está a questão. A Bíblia não fala nem a favor nem contra esses dias comemorativos, não há nada nela q indique q vc deva comemorar, nem nada q indique q vc não deva, só q as TJs mesmo assim condenam qualquer dia comemorativo, mesmo sem respaldo bíblico. Tudo pq? Pq obedecem cegamente aos homens q acreditam ser inspirados por Deus. Lamentável.

Ele:

Ninguem obriga ninguem a nada, e como disse, estou querendo dizer, lamentavel e quem nao tem um caminho um rumo a seguir que leve a Deus. Talves vc tenha religiao, eu posso me concentrar nos erros de sua religiao de seus lideres que se contradizem eles proprios, no entanto, prefiro me concentrar na trave em meu proprio olho do que em ciscos que nao vao me levar a lugar algum, mas me fazer ser amargo e preconceituoso, esquecendo do meu verdadeiro objetivo pessoal com Deus.

E ainda acrescentou outro comentário embaixo desse:

Vou citar um sabio antigo, inclusive instrutor do apostolo Paulo, Gamaliel: Deixe, se for de Deus continuara, e se for de Deus, talves estejamos lutando com o proprio Deus!

Eu respondi:

Bom, os beatos até hj continuam gritando lá na praça, vejo eles desde pequeno, e até hj ninguém nunca impediu a obra deles, talvez eles sejam de Deus. kkk Os pastores evangélicos tb continuam a pregar na tv, no rádio, na internet, e até hj ninguém os impediu. Será q a obra deles tb é de Deus? A católica existe há mais de mil anos, e até hj ela está lá de pé, com mais adeptos inclusive do q as TJs, os mórmons e os espíritas. De novo, será q a Igreja Católica é de Deus? Mas fique tranquilo. Não quero obrigá-lo a mudar de crença, só estava querendo dizer q essas palavras q vc citou de Gamaliel podem se aplicar mto bem a qualquer religião, praticamente. Fica na paz.

Estou esperando agora pra ver se ele responde, mas, se responder, acho q não vai dar em nada, a gente já vê q assim como mtas TJs ele só tá lá pq quer ter um caminho q leve a deus e acha q as TJs são a melhor opção. Mas pelo menos espero ter plantado a semente da dúvida nele. 8-)
Avatar do usuário
Space Man
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 30 Mar 2013 10:13

Re: Video de comédia no youtube sobre TJS bombando na net...

Mensagem não lida por Space Man »

:1 :1 :1 To rindo pra não chorar, pois eu ainda faço esse trabalho vergonhoso....
Mas enfim, o mais ridículo é as TJ's defendendo-se, pois como sempre, levam ao pé da letra o texto "sempre prontos para fazer uma defesa"...Mas isso só reforça a imagem de "fanáticos" que carregam...
Lembro que quando eu era cego pela Torre, sentia vergonha alheia desses que ficavam se defendendo....isso foi uma das coisas que me ajudou também a abrir os olhos.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Video de comédia no youtube sobre TJS bombando na net...

Mensagem não lida por Pássaro »

No you tube tem um vídeo de uma festa tj no salão do reino. E o jwsurvey.org fez uns comentários e eu achei estranha a coisa. Mas tj rico pode tudo! :1
O barco da torre tá afundando?
GNR
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 136
Registrado em: 15 Mai 2010 19:47

Re: Video de comédia no youtube sobre TJS bombando na net...

Mensagem não lida por GNR »

Neste canal está cheio de testemunhas de jeová ofendidos...O pau tá quebrando feio...Vamos lá dar nosso testemunho porque são mais de 240.000 visualizações ! Conto com vocês...
Avatar do usuário
Junior moreno
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 195
Registrado em: 18 Set 2014 00:58

Re: Video de comédia no youtube sobre TJS bombando na net...

Mensagem não lida por Junior moreno »

Hilario d:9
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes