Minist. Público Federal- acão Civil pública contra TJs

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Sebastião Ramos
Forista
Forista
Mensagens: 995
Registrado em: 28 Out 2009 12:54

Re: Minist. Público Federal- acão Civil pública contra TJs

Mensagem não lida por Sebastião Ramos »

Sim, amiga, agradeço-lhe, imensamente, pelos seus comentários contundentes para me defender e a causa que não é apenas minha. Ainda, tenho que escrever algo para relatar em pormenores a minha luta, Só eu e Deus sabemos o que tenho vivido e sobrevido para chegar até aqui. Muitas lágrimas derramadas, caminhos percorridos, embora não tenha derradado sangue, mas muito suor tenho. Mesmo que não consigamos a vitória completa, estou tranquilo e satisfeito pelo pouco, que, para nós já representa muito.
Avatar do usuário
Ricardo Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 771
Registrado em: 20 Ago 2010 21:17

Re: Minist. Público Federal- acão Civil pública contra TJs

Mensagem não lida por Ricardo Oliveira »

10 mil reais de indenização é pouco pelo sofrimento que os ex-membros tiveram de arcar. É um sofrimento que se prolonga no tempo, não tem fim.
"A dúvida é a escola da verdade" (Francis Bacon)
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Minist. Público Federal- acão Civil pública contra TJs

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Ricardo Oliveira escreveu:10 mil reais de indenização é pouco pelo sofrimento que os ex-membros tiveram de arcar. É um sofrimento que se prolonga no tempo, não tem fim.
Só em ver a Torre sendo condenada...NÃO TEM PREÇO! d:7
Lua da aurora
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 16 Out 2015 12:01

Re: Minist. Público Federal- acão Civil pública contra TJs

Mensagem não lida por Lua da aurora »

Olá companheiros!
Gostaria de saber em que pé estão as decisões desses autos do processo do Sr Sebastião ?
Temos hoje alguma lei que nos proteja? Como poderíamos agir em caso de sermos ignorados por TJ?
Abraços
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Minist. Público Federal- acão Civil pública contra TJs

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Lua da aurora escreveu:Olá companheiros!
Gostaria de saber em que pé estão as decisões desses autos do processo do Sr Sebastião ?
Temos hoje alguma lei que nos proteja? Como poderíamos agir em caso de sermos ignorados por TJ?
Abraços
O processo do sebastião foi arquivado e infelizmente a pessoa do Sebastião Ramos não tem muito compromisso com todas as ex-TJs que sofrem, ou seja, o processo apenas serviu como palco. A Torre de Vigia nunca saiu de dentro do Sebastião Ramos.
Lua da aurora
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 16 Out 2015 12:01

Re: Minist. Público Federal- acão Civil pública contra TJs

Mensagem não lida por Lua da aurora »

É reconhecido o que ele lutou até aqui. Mas seria interessante uma efetiva condenação à torre e consequentemente a imprensa "cair em cima"...., para que todos soubessem o poder que eles tem de matar o ex membro no coração e depois cada um analisar por si só se isso é coisa de Deus.....

Só se for do Deus do antigo testamento mesmo - um Deus vingativo, guerreiro, ciumento (cheio de caracteres humanos ) quem acompanha a novela os 10 mandamentos vê q tipo d Deus é esse...
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes