Especulação sobre "Paz e Segurança"

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Prisioneiro
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 12 Mai 2011 09:45

Re: Especulação sobre "Paz e Segurança"

Mensagem não lida por Prisioneiro »

Imaginem agora se as tjs olharem isso.e descobrirem o tema do congresso..e juntarem......imaginem o alvoroço...MEU JEOVÀ È O FIM MESMO....RSRSRSR
Avatar do usuário
BALTHAZAR
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 28 Out 2019 12:22

Re: Especulação sobre "Paz e Segurança"

Mensagem não lida por BALTHAZAR »

Olá pessoal,
Voltando ao assunto do tópico que está parado, esta semana no jornal da Globo exibiu uma reportagem sobre a Coreia do Sul e do Norte estarem assinando um tratado de “Paz e Segurança”, com apertos de mãos e e abraços dos dois líderes deste pais.
E pronto bastou este acontecimento para o grupo da família começar o blá-blá-blá, na reunião então nem se fale, desde o início da história humana ouve guerras e disputas e desde essa época também existem acordos e tratados de paz entre líderes.
O que vocês acham a respeito ?
Avatar do usuário
Estelar
Forista
Forista
Mensagens: 653
Registrado em: 26 Out 2017 10:13

Re: Especulação sobre "Paz e Segurança"

Mensagem não lida por Estelar »

BALTHAZAR escreveu:Olá pessoal,
Voltando ao assunto do tópico que está parado, esta semana no jornal da Globo exibiu uma reportagem sobre a Coreia do Sul e do Norte estarem assinando um tratado de “Paz e Segurança”, com apertos de mãos e e abraços dos dois líderes deste pais.
E pronto bastou este acontecimento para o grupo da família começar o blá-blá-blá, na reunião então nem se fale, desde o início da história humana ouve guerras e disputas e desde essa época também existem acordos e tratados de paz entre líderes.
O que vocês acham a respeito ?
Já faz mais de 30 anos que a ONU promulgou a paz e segurança. Na época foi um alvoroço, diziam que o fim estava batendo às portas, e as tjotas tremiam de medo de pensar na grande aporrinhação e no Armagedon, pois bem , passados 3 décadas , a história continua a mesma. O gado se ilude com esses acontecimentos , que sempre ocorreram e acham que agora vai sqn.

Ano Internacional da Paz
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O Ano Internacional da Paz foi reconhecido em 1986 pela Organização das Nações Unidas. Ele foi proposto pela primeira vez durante a conferência do Conselho Econômico e Social em novembro de 1981, tendo a data associada ao quadragésimo aniversário da criação da ONU.[1]


E a novela da Torre continua, só a audiência que não sei se é a mesma.
:ruim7:
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Cod23
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 29 Jul 2016 16:12

Re: Especulação sobre "Paz e Segurança"

Mensagem não lida por Cod23 »

Como eles conseguem dizer que o mundo vai de mal a pior e ao mesmo tempo dizer que estamos em tempos de paz e segurança?
Não faço nada que não preciso fazer. E o que eu preciso fazer, faço rapidamente.
Cavaleiro
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Nov 2019 11:19
Localização: Ceará

Re: Especulação sobre "Paz e Segurança"

Mensagem não lida por Cavaleiro »

Em 2008/2009 só se falava do Barack Obama nos salão , pelo fato dele ser negro e diferente "IRIA TRAZER A PAZ".. TJ é um povo cheio de ódio no coração vivem a espera não da paz mundial mas do dia que a "RELIGIÃO DELES VAI PREVALECER", é um povo tão sem novidade na vida, vivem no automático na mesmice, que adoram FAKE NEWS sobre o fim.

Quanto ao site responda que se trata de um departamento na ONU, sempre exitiu até o livro Climax de Revelação fala sobre isso.
"mas cada um dos outros é um eu também, sujeito como eu" - Tzvetan Todorov.
Cavaleiro
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Nov 2019 11:19
Localização: Ceará

Re: Especulação sobre "Paz e Segurança"

Mensagem não lida por Cavaleiro »

TJ é uma raça sem novidade na vida adora especular sobre o suposto fim , é a única coisa que parece agitar as vidas medíocres deles. Na epoca das cartas para Rússia o mesmo alvoroço se manifestou, teve até inativo voltando :iergh7: :iergh7: Sobre PAZ E SEGURANÇA esse não é um lema da onu, mas um setor da ONU , da maneira como está no site , é um link sobre paz e segurança mundial, sobre como a ONU tem feito tal empenho. ao contrario da torre cujo membros escravizados culpam o mundo pelo tédio e mediocridade de suas vidas, desejando sempre o fim da humanidade :ruim7: :ruim7: :ruim7: :iergh7: :iergh7: :iergh7:
"mas cada um dos outros é um eu também, sujeito como eu" - Tzvetan Todorov.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes