Site da ONU removeu PDF que provava afiliação da Torre

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista
Mensagens: 3139
Registrado em: 01 Nov 2008 23:00
Contato:

Re: Site da ONU removeu PDF que provava afiliação da Torre

Mensagem não lida por JOSÉ FACCIOLI JR »

Nietzsche escreveu:Hm... pelo visto tem muita coisa ainda pra eu descobrir sobre a Torre...

Que lance é esse de afiliação às Nações Unidas???
Se não for o local adequado para postar podem me passar pelo menos links sobre o assunto?

Vlw!!

Foi um dos principais motivos do porquê muitos abandonaram a organização, e dizem que tudo começou com um casal de Portugal que foi fazer uma pesquisa e descobriram essa filiação da Watchtower com a ONU com o objetivo de ser reconhecida como ONG.
Sacou?
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
ELLIPSIS

Re: Site da ONU removeu PDF que provava afiliação da Torre

Mensagem não lida por ELLIPSIS »

Nossa essa de se um casal de Portugal ter descoberto a aliança da STV com a ONU é novidade para mim.
Alguém sabe quem foi, como tudo isto foi colocado a público na Internet?
ex-tudante
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 439
Registrado em: 01 Nov 2010 03:51
Localização: Salvador-Bahia

Re: Site da ONU removeu PDF que provava afiliação da Torre

Mensagem não lida por ex-tudante »

Abenildo escreveu:Concordo com o Polter, a Torre não tem essa moral toda, se não tinha feito antes.
O que nos resta é ficar no pé dos caras para eles disponibilizarem novamente.
Sem essa página exposta pelo site da ONU, fica nossa palavra contra a da Torre, aí, a gente perde... Tj não acredita muito no que apóstata diz ser verdade...
E se no lugar de diz colocar mostrar, será que elas acreditariam?
Aproximadamente aos 3 Minutos esse video mostra como chegar ao link do PDF quando ainda existia no site da ONU. É mais uma prova visual que ainda temos.
>> Socorram-me subi no onibus em marrocos >>
<< socorram me subino on ibus em-marrocoS <<
Prisioneiro
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 12 Mai 2011 09:45

Re: Site da ONU removeu PDF que provava afiliação da Torre

Mensagem não lida por Prisioneiro »

Cada vez que leio este forum eu me impressiono cada vez mais,eu nem sabia da existencia desse documento,nem que a ONU disponibilizava essas informaçoes e nem q podemos ter acesso ao seu site,realmente isso td é total novidade pra mim. DEFINITIVAMENTE preciso desta grande prova,isso é uma grande cartada.
Sandro Queiroz
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Jan 2011 15:45

Re: Site da ONU removeu PDF que provava afiliação da Torre

Mensagem não lida por Sandro Queiroz »

Eu so acredito se ver o documenyo no site da onu, acho que esses apostatas tao inventando tudo isso. :1 :1 :1 :1 :1 :1
Avatar do usuário
Sherazade
Forista
Forista
Mensagens: 3312
Registrado em: 19 Abr 2009 17:48
Localização: Kryptônia

Re: Site da ONU removeu PDF que provava afiliação da Torre

Mensagem não lida por Sherazade »

Sandro Queiroz escreveu:Eu so acredito se ver o documenyo no site da onu, acho que esses apostatas tao inventando tudo isso. :1 :1 :1 :1 :1 :1
Olá mais novo apóstata Sandro Queiroz!Sinta-se à vontade para fazer uma pequena apresentação.Se bem, que em poucas palavras já mostrou porque está aqui, mas enfim.....como aqui somo bem educados, esperamos poder dar-lhe as boas vindas!
E que pena que você não acesslou o link direto no site da ONU sobre a Torre, porque eu vi.
Mas tudo bem tem muito mais para você ver o quanto a Torre é mentirosa.Temos outros inúmeros links aqui no fórum, que mostra inclusive a Torre recebendo dinheiro de indústrias de armamentos, de Orgs de outras religiões.
Basta pesquisar, afinal, já que você se registrou aqui, aproveite tua passagem.
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Site da ONU removeu PDF que provava afiliação da Torre

Mensagem não lida por sidhiresus »

Sherazade escreveu:
Sandro Queiroz escreveu:Eu so acredito se ver o documenyo no site da onu, acho que esses apostatas tao inventando tudo isso. :1 :1 :1 :1 :1 :1
Olá mais novo apóstata Sandro Queiroz!Sinta-se à vontade para fazer uma pequena apresentação.Se bem, que em poucas palavras já mostrou porque está aqui, mas enfim.....como aqui somo bem educados, esperamos poder dar-lhe as boas vindas!
E que pena que você não acesslou o link direto no site da ONU sobre a Torre, porque eu vi.
Mas tudo bem tem muito mais para você ver o quanto a Torre é mentirosa.Temos outros inúmeros links aqui no fórum, que mostra inclusive a Torre recebendo dinheiro de indústrias de armamentos, de Orgs de outras religiões.
Basta pesquisar, afinal, já que você se registrou aqui, aproveite tua passagem.
Digo o mesmo.
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Site da ONU removeu PDF que provava afiliação da Torre

Mensagem não lida por sidhiresus »

Shera, pior que mesmo tendo o link não adiantaria, ele só aproveitou o fato do link estar fora do ar para desdenhar. Duvido que para ele isso faria alguma diferença.
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Site da ONU removeu PDF que provava afiliação da Torre

Mensagem não lida por gerom »

Sandro Queiroz escreveu:Eu so acredito se ver o documenyo no site da onu, acho que esses apostatas tao inventando tudo isso. :1 :1 :1 :1 :1 :1
Nem precisa meu caro amigo!

Escreva para a Torre de Vigia que eles te mandarão uma cópia da carta onde ela própria faz o "mea culpa" e dá uma desculpinha esfarrada qualquer. E, por isso, a ONU se sentiu na obrigação de esclarecer e dessa forma havia colocado essa carta que foi retirada do seu site porque no mínimo achou que já tinha cumprido seu propósito!

Na carta da Torre de Vigia vc verá que ela diz que só se "associou" a ONU (a fera) como uma ONG, para usar a biblioteca dela.

Na carta da ONU ela diz com todas a letras que para usar a biblioteca não havia necessidade de associação, que o contrato assinado pela Torre dizia ainda, além de firmar uma asociação, que ela deveria escrever artigos que falassem bem da ONU.

Que aliás a Torre cumpriu direitinho! Basta vc pesquisar aquele CDzinho que trás toda a verdade* da Torre colocando no campo de pesquisa: ONU, e veja que alguns artigos a Torre fala sobre a ONU e nem se refere a ela como "a fera".

Vai, se esclareça, escreva para a Torre e pergunte. Seja esperto! (ah, esquece, vc é TJ cego)

Então, como já disse num outro tópico, vá para o seu salão do reino e fique lá aprendendo as verdades dos homens de Brooklin...

* Toda informação uma pinóia! Eles retiraram do CD toda informação de 1970 para trás, claro! (no minímo diriam simploriamente que não cabia no espaço do CD, porém, qualquer pessoa com um pouco de conhecimento em informática dirá que com uso de métodos atuais, e rápidos, de compactação vc consegue colocar tudo e muito mais no tal CD, jamais diriam que estão escondendo a verdade sobre os primórdios da Torre de Vigia, rastro que inclusive querem apagar!)
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes