Site da ONU removeu PDF que provava afiliação da Torre

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3137
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Re: Site da ONU removeu PDF que provava afiliação da Torre

Mensagem não lida por mayhra »

Oi Exbrother, mandei vários pedidos e nenhum retorno sequer. Se você quer saber, o sumiço do documento que estava no site da ONU, o qual vi com meus próprios olhos, é tão estranho que me faz pensar que os tentáculos da Torre são maiores do que podemos supor. Sim, porque em primeiro lugar, o fato espantoso: A Watchtower Society foi associada a ONU, à FERA que desencaminha a humanidade. Ora, isso por si só já deixa qualquer Testemunha de Jeová de cabelo em pé. E, de repente, a única prova pública dessa associação (prova de fácil acesso na internet) foi retirada do site oficial e não está mais disponível. Reiterados pedidos para que voltem a postar o documento são simplesmente ignorados.

Claro que a Torre diz que foi associada à ONU só para acessar a biblioteca, mas quem acredita nisso? E acreditar nessa declaração depois que houve denúncia?

— Quer dizer que para frequentar biblioteca pode ser amigo da FERA desencaminhante?

Também sabemos que no período em que a Torre foi associada à ONU, a revista Despertai publicou artigos de divulgação das atividades da ONU e sem qualquer tom crítico e sem falar na propalada missão da ONU de desencaminhar a humanidade. Sabemos que uma das exigências da ONU para ser organização associada à ela é, justamente, a de divulgar suas atividades (da ONU).

Enfim, é uma tentativa de apagar o passado, como se jamais tivesse acontecido esse fato (associação) e o pior é que a ONU está conivente com isso, quer de forma consciente, quer não.

Se ONU e Watchtower agem juntas nisso, o que mais se pode esperar da Watchtower?
Avatar do usuário
Exbrother
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 26 Fev 2012 16:12

Re: Site da ONU removeu PDF que provava afiliação da Torre

Mensagem não lida por Exbrother »

mayhra escreveu:Oi Exbrother, mandei vários pedidos e nenhum retorno sequer. Se você quer saber, o sumiço do documento que estava no site da ONU, o qual vi com meus próprios olhos, é tão estranho que me faz pensar que os tentáculos da Torre são maiores do que podemos supor. Sim, porque em primeiro lugar, o fato espantoso: A Watchtower Society foi associada a ONU, à FERA que desencaminha a humanidade. Ora, isso por si só já deixa qualquer Testemunha de Jeová de cabelo em pé. E, de repente, a única prova pública dessa associação (prova de fácil acesso na internet) foi retirada do site oficial e não está mais disponível. Reiterados pedidos para que voltem a postar o documento são simplesmente ignorados.

Claro que a Torre diz que foi associada à ONU só para acessar a biblioteca, mas quem acredita nisso? E acreditar nessa declaração depois que houve denúncia?

— Quer dizer que para frequentar biblioteca pode ser amigo da FERA desencaminhante?

Também sabemos que no período em que a Torre foi associada à ONU, a revista Despertai publicou artigos de divulgação das atividades da ONU e sem qualquer tom crítico e sem falar na propalada missão da ONU de desencaminhar a humanidade. Sabemos que uma das exigências da ONU para ser organização associada à ela é, justamente, a de divulgar suas atividades (da ONU).

Enfim, é uma tentativa de apagar o passado, como se jamais tivesse acontecido esse fato (associação) e o pior é que a ONU está conivente com isso, quer de forma consciente, quer não.

Se ONU e Watchtower agem juntas nisso, o que mais se pode esperar da Watchtower?


é cara Mayra, o que mais esperar desse mundo?
Confiei numa organizacao durante 27 anos como se fosse a minha terra firme, agora vejo a cada dia isso desboronar. é mto triste, mas pelo menos acordei a tempo.
Como disse o Cristovao Colombo, pelo qual tenho um respeito mto grande, façamos a nossa parte e imitemos sempre a Jesus e Amemos a Deus e ao proximo, essa é a nossa missão...
Organizações sao todas furadas, sinto é nojo disso tudo!!!
Um abraco. Exbrother
Avatar do usuário
Imaculadu
Forista
Forista
Mensagens: 341
Registrado em: 30 Abr 2012 15:37

Re: Site da ONU removeu PDF que provava afiliação da Torre

Mensagem não lida por Imaculadu »

mayhra escreveu:a Torre diz que foi associada à ONU só para acessar a biblioteca, mas quem acredita nisso? E acreditar nessa declaração depois que houve denúncia?


Esta é uma informação que eu jamais saberia se não fosse este Fórum. Fatos como este mostram a a importância da internet como meio de comunicação. E a pergunta fica no ar. Algum dia o "CG" falará sobre isso em alguma publicação ?
Um homem com um relógio sabe a hora certa. Um homem com dois relógios
sabe apenas a média.
Avatar do usuário
TheScientist
Forista
Forista
Mensagens: 1315
Registrado em: 05 Dez 2011 16:15

Re: Site da ONU removeu PDF que provava afiliação da Torre

Mensagem não lida por TheScientist »

Pessoal,

Tenho uma novidade.. Segue o link do documento oficial da desfiliação da Sociedade Torre de Vigia junto à ONU:

http://search.un.org/smb/secf10.un.org/ ... htower.pdf

Se o link for perdido novamente, é só clicar em Advanced Search e digitar em "with all words": Watchtower Bible and Tract Society
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
Avatar do usuário
TheScientist
Forista
Forista
Mensagens: 1315
Registrado em: 05 Dez 2011 16:15

Re: Site da ONU removeu PDF que provava afiliação da Torre

Mensagem não lida por TheScientist »

Corrigindo:

Tenho uma novidade.. Segue o link do documento oficial da desfiliação da Sociedade Torre de Vigia junto à ONU (direto do site oficial da Onu)..

E se o link for perdido novamente?? Simples, é só ir no próprio site da Onu (http://www.un.org), clicar em Search / Advanced Search (ou clicar em http://www.un.org/en/search/index.shtml) e digitar em "With all words": Watchtower Bible and Tract Society.

Isso vai listar todos os documentos relacionados a prostituta que mantem relações com a fera cor de escarlarte... Incluindo este..
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
Avatar do usuário
Imaculadu
Forista
Forista
Mensagens: 341
Registrado em: 30 Abr 2012 15:37

Re: Site da ONU removeu PDF que provava afiliação da Torre

Mensagem não lida por Imaculadu »

TheScientist Excelente informação !!! Não sei se daria para unir o tópico : http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... 58#p226158 a este aqui.
Um homem com um relógio sabe a hora certa. Um homem com dois relógios
sabe apenas a média.
Avatar do usuário
TheScientist
Forista
Forista
Mensagens: 1315
Registrado em: 05 Dez 2011 16:15

Re: Site da ONU removeu PDF que provava afiliação da Torre

Mensagem não lida por TheScientist »

Imaculadu, nao sei se seria uma boa idéia devido ao proprio titulo deste tópico..

Lá eu falo do assunto do zero, além de ter a tradução para o mesmo documento e o link oficial.. Esse aqui quem lê de primeira se sente pegando o bonde andando.. hehe

http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... 58#p226158

Bem, minha opiniao de qq forma.. Se quiserem juntar, sem problemass..
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: Site da ONU removeu PDF que provava afiliação da Torre

Mensagem não lida por Poltergeist »

UPDATE:
O TheScientist encontrou o documento novamente no site:
http://search.un.org/smb/secf10.un.org/ ... htower.pdf
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
Imaculadu
Forista
Forista
Mensagens: 341
Registrado em: 30 Abr 2012 15:37

Re: Site da ONU removeu PDF que provava afiliação da Torre

Mensagem não lida por Imaculadu »

Pergunta:

Não seria o caso de mudar o nome deste tópico de (Site da ONU removeu PDF que provava afiliação da Torre) para, por exemplo (PDF prova afiliação da Torre à ONU) ?
Um homem com um relógio sabe a hora certa. Um homem com dois relógios
sabe apenas a média.
Avatar do usuário
RexTJ
Forista
Forista
Mensagens: 940
Registrado em: 04 Dez 2011 15:24
Localização: São Bernardo - SP

Re: Site da ONU removeu PDF que provava afiliação da Torre

Mensagem não lida por RexTJ »

Imaculadu escreveu:Pergunta:

Não seria o caso de mudar o nome deste tópico de (Site da ONU removeu PDF que provava afiliação da Torre) para, por exemplo (PDF prova afiliação da Torre à ONU) ?
[2] :11
Nem todos que são, estão. Nem todos que estão, são...
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes