Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
vagner
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Jan 2011 21:42

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por vagner »

ola.. Pessoal !!
Ontem (noite, 24.12.11 as 22:00) aconteceu um fato interessante: estava na casa de uns parentes de minha cunhada a festejar, conversa vai conversa vem com meu irmão , apareceu um amigo dele que é estudante da bíblia com as T.Js. e estava tentando encorajar meu irmão a voltar as reuniões dizendo que o corpo governante tem trazido o alimento apropriado para o desanimo... não me contive e comecei a indagar algumas dúvidas a ele e logo me disse que eu era mais um apostata ! nisso perguntei o que era apostasia a ele... e fui infatico ao dizer que biblicamente apostasia e deixar de crer em Deus e seu filho Cristo ! ele nem sabia como começou as test.de jeová , falando a eu dos tempos dos gentios.. bem, não fui muito alem , porem , disse a ele que se quizesse mostraria todas as informações das (falcatruas da torre) (não disse assim... rsrsrs) baseados nas revistas e livros da torre ! e ele aceitou !! ontem , mesmo ou melhor de madrugada a 1:00 da manhã estava enviando a ele o farto alimento estragado da torre !! espero que ele esteja lendo e que volte a contatar-me !!
Avatar do usuário
diego andrade
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 17 Out 2009 10:55

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por diego andrade »

petixubas escreveu:O fórum é muito esclarecedor! Se na minha época eu tivesse acesso a toda essa informação, duvido que eu teria perdido meu precioso tempo sendo uma marionete da torre.
Creio que nem tanto o forum, mas se a net tivesse aparecido há mais tempo...
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por Wesley MF »

Lendo toda os relatos aqui, surge uma pergunta pertinente:

Será que, no Brasil, existe pelo menos uma pessoa em cada congregação que conheça a "apostasia" da net, seja por esse forum, seja por outro site qualquer?
Thinking...
Avatar do usuário
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 6385
Registrado em: 18 Nov 2009 10:07
Localização: São Paulo - SP

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por De olhos abertos »

Aribagachi escreveu:Será que, no Brasil, existe pelo menos uma pessoa em cada congregação que conheça a "apostasia" da net, seja por esse forum, seja por outro site qualquer?
Acredito que sim. Em especial, os jovens, que posseum livre acesso à internet.
Conheço um jovem ancião, que é bem almejado pelas TJs, que acessa nosso fórum, mas continua sendo "abençoado pela organização de Jeová"...
Só é uma pena que poucos participem ativamente nas postagens diárias.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por kooboo »

Hoje todo mundo sabe que respostas e informações estão no Google.
Um pouco de curiosidade misturado com dúvida e tédio faz as pessoas descobrirem muitas coisas.
Só que existe uma vasta multidão que não tem saco ou tempo para pesquisar... e talvez sejam estes que continuam felizes na torre.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por DELTA »

Dias após entregar minha carta de dissociação,um ancião me ligou para marcar uma reunião com mais dois onde,segundo ele o objetivo seria "me ajudar". Disse que não iria porque não tinha feito nada errado e estava simplesmente saindo e pela porta da frente. Aí querendo justificar a necessidade da reunião ele mencionou que analisando minha carta junto com outros anciãos eles notaram frases e questionamentos encontrados em sites apostatas.
Elementar,para dizer isso, com certeza tais anciaos acessam sites apostatas e forums como o nosso.
Nosso Forum aparece na 1º pagina do Google, sábado dia 24/12/11 tivemos 505 acessos ao mesmo tempo, certamente a maioria desses acessos são de TJ ativas,creio que são raros os acessos por parte de quem nunca teve contato com a seita. Creio que existe muito,mas muito mais de 01 pessoa por congregação que acessa apostasia na net.
Avatar do usuário
Thiago
Administrador
Administrador
Mensagens: 2305
Registrado em: 30 Out 2008 02:31

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por Thiago »

Eu também já soube que alguns anciões TJs da minha ex-congregação sabem do fórum e sabem que eu participo.
Canal do youtubeConfira Aqui
Imagem
Avatar do usuário
distraido
Forista
Forista
Mensagens: 379
Registrado em: 29 Jun 2013 14:20

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por distraido »

Eu fico imaginando, pela quantidade de pessoas que não deixam de ser TJ pela questão familiar, imagina se dois ou mais estejam na mesma situação, na mesma família?
Minha esposa mesmo, depois de eu ter aberto o jogo com ela, me falou que também já tinha acessado o fórum e outros sites escondido. Nossa, ficamos um bom tempo escondendo isso um do outro. :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por Pássaro »

Acho que tem um ancião local que faz isso. Já deu a entender em alguns comentários!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
SilvaRV
Sem Apresentação
Sem Apresentação
Mensagens: 1303
Registrado em: 11 Abr 2013 18:39

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por SilvaRV »

Se aparecesse uma "nova luz" sobre desassociação e/ou dissociação, dizendo q a família pode conviver normalmente não ficaria metade dentro do Salão, mas é óbvio isso desafia a soberania do porco desgovernado e jamais vai acontecer.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." Platão
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes