Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
jpsouzamatos
Forista
Forista
Mensagens: 2220
Registrado em: 04 Jan 2011 23:14

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por jpsouzamatos »

Linus Torvalds escreveu:
jpsouzamatos escreveu:
Linus Torvalds escreveu:se a Torre ficar nessa coisa de comissão pra tudo, vai acabar é ficando sem futuro.
Como se 7 velhinhos burros, gagás e sem pensamento critico notassem isso.
Cada vez menos pessoas tem medo do CG. muitos fingem que obedecem. o CG não amedronta mais. Eles não tem nenhuma visão de negócios. porque,se tivessem, investiriam em atividades para as diferentes faixas etárias que compõe o grupo. assim,mais pessoas se sentiriam atraídas à temática do grupo. Esse negócio de fim do mundo não é mais tão lucrativo como na década de 1920,1970 . é preciso reinventar-se. mas,como fazer isso num lugar onde tudo --absolutamente tudo-- tem que ser aprovado por 7 velhotes?
Percebo que o CG já sabe que essa profecia da ONU é furada. mas eles não desistem! ainda imprimem-se revistas com capas que sugerem que a religião é a raiz dos problemas da humanidade. claro,na expectativa que caia nas mãos da ONU e que alguém leia as "sugestões" da Torre. mas isso é apenas para alimentar a mente das TJs a pensarem que a grande tribulação "está aí".
Não sei. sinceramente tenho minhas dúvidas sobre o ano de 2034. talvez seja o fim ,não do mundo, mas da Torre de Vigia.
Daqui a 20 canos as TJs vão ser menor que igrejas recém fundadas, marketing e outro conceitos básicos do mundo empresárial realmente não é o forte dos caras e com a forte concorrência do mercado religioso não adianta demonizar o inimigo, tem que ser melhor que ele(lembrando que muitos que acreditam em deus estão longe das igrejas) a torre tem toda chance de falir se não se reformar 95%.
Spoiler!
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por Pássaro »

Esses dias conversando com uma tj mais antiga na região, observamos que as pessoas que tem uma qualidade melhor de vida e que tiveram um ensino melhor na região, não estão ligando muito pra seita não! Encaram como a "religião de seus pais"!
São jovens que tiveram uma educação baseada em convivência maior com não tjs e com o boom das redes sociais e o avanço da internet!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
petixubas
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 03 Mar 2011 02:06
Localização: Domingos Martins - ES

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por petixubas »

O fórum é muito esclarecedor! Se na minha época eu tivesse acesso a toda essa informação, duvido que eu teria perdido meu precioso tempo sendo uma marionete da torre.
"Plante amor e paz e a vida lhe trará colheita de paz e amor. " - Chico Xavier
Avatar do usuário
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista
Mensagens: 3139
Registrado em: 01 Nov 2008 23:00
Contato:

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por JOSÉ FACCIOLI JR »

Todos os anciãos sabem da existencia desse forum, em ultima visita de pastoreio um ancião me alertou para tomar cuidado com a internet e disse saber que existem sites, e foruns apóstatas.
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
Avatar do usuário
LIFENEW
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 730
Registrado em: 04 Mar 2011 14:14
Localização: São Paulo - SP

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por LIFENEW »

claro que sabem da existencia desse forum....
sou TJ estou aqui....e acho q alguns da minha congregação acessam.
Gostaria de saber...como faço hein???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
I just want to live while I'm alive
Avatar do usuário
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 6385
Registrado em: 18 Nov 2009 10:07
Localização: São Paulo - SP

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por De olhos abertos »

Lifenew, entre as Testemunhas de Jeová, o mais comum é a vida dupla e os "Apóstatas Encubados". Eu desconfio de todo mundo!
Avatar do usuário
LIFENEW
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 730
Registrado em: 04 Mar 2011 14:14
Localização: São Paulo - SP

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por LIFENEW »

De olhos abertos escreveu:Lifenew, entre as Testemunhas de Jeová, o mais comum é a vida dupla e os "Apóstatas Encubados". Eu desconfio de todo mundo!
Pois é meu caro...eu também nunca vi um povo que mente tanto quanto as TJs...
................
I just want to live while I'm alive
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por kooboo »

Voltando este tópico à tona --

Os foristas que ainda frequentam as reuniões tem ouvido comentários sobre o fórum ou sobre a ação do Sebastião Ramos?

Estes assuntos são comentados pelos irmãos?
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Tyler Durden
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 11 Fev 2011 12:41

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por Tyler Durden »

kooboo escreveu:Voltando este tópico à tona --

Os foristas que ainda frequentam as reuniões tem ouvido comentários sobre o fórum ou sobre a ação do Sebastião Ramos?

Estes assuntos são comentados pelos irmãos?

Por aqui acho que não falam nada, para não despertar a curiosidade de outros a saber mais a fundo sobre os assuntos.
mais ou menos como quando saiu o filme "Mundos Separados", mas muitos ficaram sabendo e divulgaram em off.
são todos cegos, surdos e mudos...
Imagem
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por kooboo »

Tem a ver Tyler, as vezes vejo comentarios de TJ's contra o caso do ministério publico, e indo a favor da torre...
gostam de sofrer mesmo...
[]'s
kooboo

Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 346 visitantes