Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
chamusca
Forista
Forista
Mensagens: 600
Registrado em: 16 Nov 2008 13:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por chamusca »

André Felix escreveu: - Ela também demonstra saber que outra parte considerável dos seus membros se abala seriamente quando são expostos mesmo que superficialmente com alguma crítica, questionamento, denúncia ou testemunho de algum ex-membro.
André, não posso precisar a data, mas a Revista Veja publicou um artigo sobre entidades sem fins lucrativos que usavam essa prerrogativa para importar bens com isenção de impostos e citou a importação de alguns automóveis por Betel; foi um corre-corre na congregação, reunião de anciãos para explicar aos membros que a torre não estava errada ao importar os veículos. Lembro bem do mal-estar e a cara dos anciãos ao comentar o fato; alguns achavam que a torre errara mas não podiam admitir, é claro!!
"Se víssemos realmente o Universo, talvez o entenderíamos." Borges
Avatar do usuário
cleandro
Forista
Forista
Mensagens: 1445
Registrado em: 17 Jul 2009 15:54
Localização: Caxias do Sul-RS

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por cleandro »

É para isso que estamos aqui: para expor a torre e ajudar as pessoas boas a saírem de lá. Não para discussões inúteis.
Twitter: @cleandro_gb

"botão do F***-se ligado."
jpsouzamatos
Forista
Forista
Mensagens: 2220
Registrado em: 04 Jan 2011 23:14

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por jpsouzamatos »

up
Spoiler!
Avatar do usuário
jr.garciagarcia
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Mar 2011 01:32

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por jr.garciagarcia »

Ja ouvi um servo de circuito falando sobre este site e o criticando , embora eu ja o conhecia depois disso fiquei mais interessado. Agora esta aqui um alerta para todos os que ainda se associam , ouvi recentemente de meu cunhado ainda ancião que o servo de circuito os instruiu a criarem contas no orkut e facebook para verificar o que os irmãos andam fazendo principalmente os jovens. E nisto meu cunhado e mais 2 anciãos de sua congregação em 2 meses ja fizeram comissão com 4 irmãs jovens e 1 irmão servo ministerial. Fica aqui o alerta se ainda não esta preparado para sair totalmente devido a familia como eu anote isso: NÃO ESCREVA NADA QUE TE COMPROMETA E NEM ENTRE EM COMUNIDADES COM SEU NOME REAL EM QUE POSSAM TE CHAMAR A UMA COMISSÃO JUDICATIVA !!! Pq segundo o que soube agora não tem muita conversa não é desassociação mesmo.
Avatar do usuário
Linus Torvalds
Forista
Forista
Mensagens: 1015
Registrado em: 29 Jan 2010 00:02
Localização: Aldebaran

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por Linus Torvalds »

jr.garciagarcia escreveu:Ja ouvi um servo de circuito falando sobre este site e o criticando , embora eu ja o conhecia depois disso fiquei mais interessado. Agora esta aqui um alerta para todos os que ainda se associam , ouvi recentemente de meu cunhado ainda ancião que o servo de circuito os instruiu a criarem contas no orkut e facebook para verificar o que os irmãos andam fazendo principalmente os jovens. E nisto meu cunhado e mais 2 anciãos de sua congregação em 2 meses ja fizeram comissão com 4 irmãs jovens e 1 irmão servo ministerial. Fica aqui o alerta se ainda não esta preparado para sair totalmente devido a familia como eu anote isso: NÃO ESCREVA NADA QUE TE COMPROMETA E NEM ENTRE EM COMUNIDADES COM SEU NOME REAL EM QUE POSSAM TE CHAMAR A UMA COMISSÃO JUDICATIVA !!! Pq segundo o que soube agora não tem muita conversa não é desassociação mesmo.
Concordo plenamente!
Claro, ver-se livre deste mundo fétido que é a Torre de Vigia não é algo ruim,mas logicamente a pessoa deve estar preparada. Quando o ancião da minha congregação veio comentar sobre o que viu em meu Orkut, eu disse sinceramente: "Sei que este é o protocolo. os anciãos devem monitorar o que os adeptos estão fazendo nas redes sociais". e ele não sabia onde enfiar a cara! eu disse que tinha conhecimento das 'instruções mais recentes sobre como tratar os afastados'. mas, se a Torre ficar nessa coisa de comissão pra tudo, vai acabar é ficando sem futuro.
Um colega meu de trabalho,que é Pastor da Assembleia de Deus mostrou-se surpreso ao saber dos verdadeiros "dossiês" que os anciãos fazem da vida dos membros. disse ele que isso é errado e entra em conflito com o direito à privacidade. como sempre fui uma TJ respeitável em minha cidade, estou usando a minha credibilidade pra falar a verdade sobre esta maldita seita! já conheço umas 30 pessoas que não serão TJs de forma alguma!
Editado pela última vez por Linus Torvalds em 25 Mar 2011 23:32, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por Pássaro »

Esses caras não tem o que fazer mesmo! a não ser mentir de graça, ou melhor alguns pagam pra mentir pra seita...!
O barco da torre tá afundando?
jpsouzamatos
Forista
Forista
Mensagens: 2220
Registrado em: 04 Jan 2011 23:14

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por jpsouzamatos »

Linus Torvalds escreveu:se a Torre ficar nessa coisa de comissão pra tudo, vai acabar é ficando sem futuro.
Como se 7 velhinhos burros, gagás e sem pensamento critico notassem isso.
Spoiler!
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por Pássaro »

"A internet é um veneno" !, cuidado com ela! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
josebr
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 23 Fev 2011 19:41

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por josebr »

Pra fazer propaganda do fórum entre TJs é só falar mal dele. A curiosidade falará mais alto!
Avatar do usuário
Linus Torvalds
Forista
Forista
Mensagens: 1015
Registrado em: 29 Jan 2010 00:02
Localização: Aldebaran

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por Linus Torvalds »

jpsouzamatos escreveu:
Linus Torvalds escreveu:se a Torre ficar nessa coisa de comissão pra tudo, vai acabar é ficando sem futuro.
Como se 7 velhinhos burros, gagás e sem pensamento critico notassem isso.
Cada vez menos pessoas tem medo do CG. muitos fingem que obedecem. o CG não amedronta mais. Eles não tem nenhuma visão de negócios. porque,se tivessem, investiriam em atividades para as diferentes faixas etárias que compõe o grupo. assim,mais pessoas se sentiriam atraídas à temática do grupo. Esse negócio de fim do mundo não é mais tão lucrativo como na década de 1920,1970 . é preciso reinventar-se. mas,como fazer isso num lugar onde tudo --absolutamente tudo-- tem que ser aprovado por 7 velhotes?
Percebo que o CG já sabe que essa profecia da ONU é furada. mas eles não desistem! ainda imprimem-se revistas com capas que sugerem que a religião é a raiz dos problemas da humanidade. claro,na expectativa que caia nas mãos da ONU e que alguém leia as "sugestões" da Torre. mas isso é apenas para alimentar a mente das TJs a pensarem que a grande tribulação "está aí".
Não sei. sinceramente tenho minhas dúvidas sobre o ano de 2034. talvez seja o fim ,não do mundo, mas da Torre de Vigia.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 344 visitantes