Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
gerri
Forista
Forista
Mensagens: 665
Registrado em: 27 Fev 2009 20:51
Localização: CURITIBA

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por gerri »

A curiosidade humana não tem limites, quanto mais as TJs teem acesso a net dia ou outro estrarão em sites apostatas e aí já se éra ! a duvida se instala. Os velhinhos da torre não devem estar dormindo tranquilos! Vejam o que o site WikiLeaks provocou principalmente no todo poderozo USA , lembro uma vez que o presidente FHC disse que o povo não pode saber de tudo! Com relação á torre não é diferente eles não conseguem digerir as verdades que sites apostatas do mundo inteiro estão revelando a respeito dela, e quanto mais avança os direitos do cidadão mais ela será atingida principalmente pela doutrina da Desassociação, esta no meu ver seu tendão de Aquiles
Imagem
A religião é o ópio do povo.
Karl Marx
Avatar do usuário
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista
Mensagens: 3139
Registrado em: 01 Nov 2008 23:00
Contato:

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por JOSÉ FACCIOLI JR »

Eu tenho absoluta certeza que alguns anciãos sabem e navegam por aqui, se bem que só para procurar alguem para crucificar.
Eles sabem de mim, pensam que desisti, coitados!
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
Avatar do usuário
ELIOMAR CARVALHO
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Abr 2010 09:50

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por ELIOMAR CARVALHO »

mas e afinal, todos que tinham as TJs como referência de a única religião verdadeira, depois destas "descobertas", irão ficar a ver navios, andando às escuras, para onde irão?? regredirão a ensinos e filosofias de homens?? olha que sou apenas um simpatizante das TJs e com estas descobertas já fiquei como que sem uma referência imaginem alguns que aqui frequentam e que já estão lá há anos?? tudo que foi aprendido deve ser esquecído? e quanto aqui afora, seguirão cada um levando um pouco do fermento do corpo governante e fundando cada um uma organização para sí, tal qual se deu quando houve o "racha" após a morte de Russel?? afinal, onde está esse grupo ou organização, que produz frutos excelentes 30, 60 ou 100 vezes mais conforme citado por Jesus?? é essa busca que TODOS agora estão a procura, estou mentindo???? :home3:
Every man gotta right to decide his own destiny
Avatar do usuário
Sherazade
Forista
Forista
Mensagens: 3312
Registrado em: 19 Abr 2009 17:48
Localização: Kryptônia

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por Sherazade »

Poltergeist escreveu:
Elektra escreveu:Que legal!
Tenho certeza que o povo da minha antiga congregação anda por aqui tb...
E o Polter só ali...kkk...ai se eles soubessem né Polter? :1
É o que eu fiquei pensando na hora, "hahahahaha eles nem imaginam o grau da minha participação lá"

Me senti um espião. Hehehehehe
Que legal Polter!Imagino tua cara de satisfação.
Como eu queria ouvir isso por aqui!
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Diego:
É por isso que eu sou apaixonado por este fórum, como fui pelo TJ Livres, o suficiente para superar todas as crises que tivemos, e mais ma vez parabéns a todos, e espercialmente quem não só acredita nisto aqui, mas trabalha por isto aqui, os administradores, moderadores, suporte técnico, etc...
É por isso que eu digo que pessoas que só querem confusão ou mesmo aparecer não duram por aqui!
O mais importante de uma crise, briga ou ressentimento é a humildade para reavaliar atitudes, ponderar erros e acertos e finalmente chegar a um acordo que leve ao crescimento de todos os envolvidos.
Abraços Diego!
Avatar do usuário
Abenildo
Administrador
Administrador
Mensagens: 4503
Registrado em: 01 Nov 2008 07:37
Localização: Caruaru-PE
Contato:

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por Abenildo »

Pela cara que alguns tjs fazem ao me ver, com certeza, me conhecem daqui...
O que me deixa com um certo orgulho. Dá pra ver nos olhos a mistura de medo e admiração, como se fosse um crente vendo o Tinhoso... a:1 a:1
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por gerom »

ELIOMAR CARVALHO escreveu:mas e afinal, todos que tinham as TJs como referência de a única religião verdadeira, depois destas "descobertas", irão ficar a ver navios, andando às escuras, para onde irão?? regredirão a ensinos e filosofias de homens?? olha que sou apenas um simpatizante das TJs e com estas descobertas já fiquei como que sem uma referência imaginem alguns que aqui frequentam e que já estão lá há anos?? tudo que foi aprendido deve ser esquecído? e quanto aqui afora, seguirão cada um levando um pouco do fermento do corpo governante e fundando cada um uma organização para sí, tal qual se deu quando houve o "racha" após a morte de Russel?? afinal, onde está esse grupo ou organização, que produz frutos excelentes 30, 60 ou 100 vezes mais conforme citado por Jesus?? é essa busca que TODOS agora estão a procura, estou mentindo???? :home3:
Por que seria necessário fundar uma religião? Por que é necessário que exista um corpo governante? Exitiu corpo governante depois que Jesus e os apóstolos se foram? Onde está escrito que o corpo governante precisa possuir uma gráfica? Como foi ficar sem corpo governante desde aprox. sec. 100 até recentemente (a efetiva figura do corpo governante foi criada a uns 30 anos atrás)? Por que esquecer tudo que foi aprendido? Não se deve apenas acreditar naquilo que a bíblia efetivamente ensina?
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Não sei se por influência desse tópico, mas uma pessoa me contatou por email e confirmou que nas rodinhas de conversa aqui em Fortaleza o Fórum é bem conhecido! :4
Avatar do usuário
danielle8
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Jul 2010 14:34
Localização: Bruzundanga

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por danielle8 »

Quando algumas TJs passam aqui em casa eu indico o fórum a elas. Anoto o endereço no papelzinho; agora se elas acessam é outra história.
d:9
“Eu sou ateu porque não há evidência para a existência de Deus. Isso deve ser tudo o que se precisa dizer sobre isso: sem evidência, sem crença.”
Dan Barker, Perdendo a Fé na Fé: De Pastor A Ateu
Avatar do usuário
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 6385
Registrado em: 18 Nov 2009 10:07
Localização: São Paulo - SP

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Mensagem não lida por De olhos abertos »

Acredito que muitas testemunhas de Jeová acessam esse fórum todos os dias.
Ultimamente, houveram muitas notícias na mídia que fizeram aumentar o número de procura nos sites de busca sobre as tjs.
Por exemplo:
Filme "To Verdener" (que foi muito comentado em minha congregação e amplamente repassado por e-mails);
Michael Jackson e seu passado como TJ;
Os pais que foram à juri por terem recusado transfusão de sangue à sua filha em 1993;
A repercussão nos processos abertos em Fortaleza contra a desassociação, incluindo os out-doors (recebi e-mails sobre esse assunto, onde as tjs já falam que essa é a grande tribulação começando, hehe. Ou seja, estão sendo incomodadas);
A morte de membros do corpo governante, incluindo Raymond Fraz (as correntes por e-mail repassam essas informações, e como as publicações da Torre são atrasadas, as tjs se vêem na obrigação de pesquisar a veracidade na internet)...

Enfim, quanto mais notícias das tjs repercutindo na mídia, mais há procura na internet.

E quando uma pessoa começa a acessar o fórum, e percebe que aqui existem pessoas íntegras, passa a ter uma visão diferente do que é apostasia.
Aqui é discutido tudo aquilo que uma tj quer falar à outra, mas não pode.
Aqui a tj pode abrir suas idéias sem problema.
Esse é o grande atrativo do fórum, o dinamismo de idéias, assuntos novos todos os dias, pessoas novas todos os dias. Aqui há verdadeiro intercâmbio de encorajamento.

d:6
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 349 visitantes