Página 1 de 1

Corrente TJ: "Menina Lendo Livro Histórias Bíblicas Na BAND"

Enviado: 21 Out 2010 15:56
por Poltergeist
Acabo de receber este vídeo por e-mail:

Conclusão: Jeová tá ajudando tantos suas Testemunhas que agora tem algumas — de tão abençoadas — estão até invadindo prédios!


Re: Corrente TJ: "Menina Lendo Livro Histórias Bíblicas Na BAND"

Enviado: 21 Out 2010 16:35
por Estudante da Bíblia
Eu assistí quando passou na TV, aliás, gosto muito desse programa (A Liga). A impressão que tive é que a família não era Testemunha de Jeová, mas sim que alguma TJ deve ter deixado o livro com a criança ou que dirigia estudo pra ela, bom foi apenas a impressão que tive. Claro que nessas correntes TJ's o boato vai aumentando, e não demora muito para os boatos dizerem que a dona da casa é esposa de um superintendente ou outra coisa do tipo, rsrs...

Por outro lado, gostei de ver a garotinha lendo o livro, mesmo sabendo que esse é o pontapé inicial para uma vida dedicada a uma ilusão. Na situação em que aquela garotinha vive, uma mensagem como aquela do Histórias Bíblicas pelo menos a faz encarar a vida com mais esperança e alegria.

Re: Corrente TJ: "Menina Lendo Livro Histórias Bíblicas Na BAND"

Enviado: 21 Out 2010 17:47
por De olhos abertos
A menina deve estar estudando o livro com alguma testemunha de Jeová. E, pelo que parece, é uma estudante rara (aquela que gosta de ler, e faz isso por livre e espontânea vontade, sem pressão do instrutor, :1 ).





Esse programa, "A liga", é um dos melhores da atualidade, na minha opinião.
E o Rafinha Bastos, excelente! Tanto no CQC quanto na LIGA!