Examine as Escrituras em PDF : Notícias
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Examine as Escrituras em PDF

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.

Examine as Escrituras em PDF

Nova mensagempor Dark Angel em 06 Out 2010 11:54

Para quem interessar, já está no site das Testemunhas de Jeová o folheto "Examine as Escrituras Diariamente" no formato PDF.

Segue o link

http://www.jw.org/index.html?option=QrYQCsVrGlBBX

Lembrando que está disponivel somente em ingles.

Se nao conseguir visualizar, coloque o idioma para INGLES.
Dark Angel
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 21 Ago 2010 12:57

Re: Examine as Escrituras em PDF

Nova mensagempor ELLIPSIS em 06 Out 2010 12:03

Também tem em espanhol.

e só colocar no idioma espanhol.
Imagem
MEU BLOG

Aquele que busca a verdade deve, tanto quanto possível, duvidar de tudo. **DESCARTES**
ELLIPSIS
Moderador
Moderador

Data de registro: 24 Ago 2009 16:24

Nova mensagempor Estudante da Bíblia em 06 Out 2010 12:22

Não entendo porquê as publicações em formato digital (PDF) demoram tanto tempo para serem postadas no jw.org. Não há dúvidas de que eles possuem o PDF de todas as principais publicações em várias línguas. Devem estar com dó de liberarem as publicações de graça pela internet. Aliás o próximo livro de estudo de congregação será o "Dê Testemunho Cabal sobre o Reino de Deus" (2009). Vamos ver se vão postar no jw.org...
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Estudante da Bíblia
Moderador
Moderador

Data de registro: 22 Jan 2009 01:12

Nova mensagempor Dark Angel em 06 Out 2010 16:21

Estudante da Bíblia escreveu:Não entendo porquê as publicações em formato digital (PDF) demoram tanto tempo para serem postadas no jw.org. Não há dúvidas de que eles possuem o PDF de todas as principais publicações em várias línguas. Devem estar com dó de liberarem as publicações de graça pela internet. Aliás o próximo livro de estudo de congregação será o "Dê Testemunho Cabal sobre o Reino de Deus" (2009). Vamos ver se vão postar no jw.org...

Em ingles, o livro Testemunho Cabal já está disponível em MP3... não sei se terá a versão PDF dele, já que o Venha ser meu seguidor até o momento só mp3 também. Eu acho interessante o uso desse site para as Testemunhas de Jeová. Absolutamente tudo é feito a partir de lá, desde cartas, relatórios, petições, publicações, enfim, quase tudo mesmo.

Só falta colocar os vídeos, rsrsrs
Dark Angel
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 21 Ago 2010 12:57

Retornar para Notícias