"Testemunha de Jeová não mente"

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
vagner
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Jan 2011 21:42

Re: "Testemunha de Jeová não mente"

Mensagem não lida por vagner »

Lembro-me de um caso que ocorreu em Guarulhos-sp ! congregação Central ! Um irmão pioneiro estava roubando da caixa de contribuição !! A Historia foi a seguinte:
Em meados dos anos 1994..(havia duas congregações: Central de Guarulhos e parque Cecap) as duas congregações colocavam seus donativos na mesma caixa de contribuições e os irmãos a cada termino de reunião recolhiam as mesmas., só que, numa bela noite o irmão que abria a caixa notou que faltava um valor que ele mesmo havia contribuído na parte da manhã (estava indo ao campo) e iria contabilizar a noite com outras que viriam ! quando abrir a caixa de contribuições notou que faltava aquela nota que colocou !! Ficou intrigado e avisou os ansiosos (rsrsrs) sobre o caso e o mesmo avisaram a outra congregação sobre o fato ocorrido (congr.central grs) nisso começaram observar que havia falta de ate cheques que os mesmos colocaram para saber se estavam roubando mesmo, e o fato é que estava roubando !. Nisto fizeram campana num sótão para saber quem era o miliante ! rsrsrs !!! os anciãos que souberam do fato revezavam para pegar o perigosooo !!
e conseguiram , pegaram na boca do botija !.. Assustadíssimo dizia: Não , Não eu Não estou roubando !! Não, Não.. não estou mentindo !!!
......
rsrsrsrsrs....
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: "Testemunha de Jeová não mente"

Mensagem não lida por gerom »

vagner escreveu:Lembro-me de um caso que ocorreu em Guarulhos-sp ! congregação Central ! Um irmão pioneiro estava roubando da caixa de contribuição !! A Historia foi a seguinte:
Em meados dos anos 1994..(havia duas congregações: Central de Guarulhos e parque Cecap) as duas congregações colocavam seus donativos na mesma caixa de contribuições e os irmãos a cada termino de reunião recolhiam as mesmas., só que, numa bela noite o irmão que abria a caixa notou que faltava um valor que ele mesmo havia contribuído na parte da manhã (estava indo ao campo) e iria contabilizar a noite com outras que viriam ! quando abrir a caixa de contribuições notou que faltava aquela nota que colocou !! Ficou intrigado e avisou os ansiosos (rsrsrs) sobre o caso e o mesmo avisaram a outra congregação sobre o fato ocorrido (congr.central grs) nisso começaram observar que havia falta de ate cheques que os mesmos colocaram para saber se estavam roubando mesmo, e o fato é que estava roubando !. Nisto fizeram campana num sótão para saber quem era o miliante ! rsrsrs !!! os anciãos que souberam do fato revezavam para pegar o perigosooo !!
e conseguiram , pegaram na boca do botija !.. Assustadíssimo dizia: Não , Não eu Não estou roubando !! Não, Não.. não estou mentindo !!!
......
rsrsrsrsrs....
Ah, roubar ou pegar dinheiro de caixa de contribuição? Isso não existe... :1 :1 :1 :1

Conheço pelo menos 2 casos... nesses casos houve desassociação.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: "Testemunha de Jeová não mente"

Mensagem não lida por Pássaro »

E a grana de construção? Teve gente que reformou casa...! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
lila
Forista
Forista
Mensagens: 735
Registrado em: 06 Mar 2012 15:53
Localização: SP

Re: "Testemunha de Jeová não mente"

Mensagem não lida por lila »

Mentem? imagina, são puros demais e se são pegos mentindo colocam a culpa na imperfeição :roll:
Não esperes que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para atuar, porque talvez não cheguem nunca.
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: "Testemunha de Jeová não mente"

Mensagem não lida por gerom »

Falando-se em negócios... anciãos são iguais aos do 'mundo'! Mentem, ou escondem a verdade a todo custo para fechar um negócio no 'serviço secular'. Alguns recorrem ao artifício de falarem meias verdades, para não falarem a verdade inteira, escondendo ou mentindo para levar o incauto a fechar o negócio. Bem... nisso tem escola, né? Conseguem enganar incautos a todo tempo no 'trabalho de campo'... :lol: :lol: :lol:

Já fiquei sabendo e também presenciei casos muitas e muitas vezes ém negócios.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: "Testemunha de Jeová não mente"

Mensagem não lida por TJCalado »

Pássaro escreveu:E a grana de construção? Teve gente que reformou casa...! :1
Em uma congregação na Ilha de Itaparica - Ba teve rôlo por causa disso. Teve gente recebendo "propina" do fornecedor do material.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
HellK
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2012 14:58

Re: "Testemunha de Jeová não mente"

Mensagem não lida por HellK »

Já aconteceu comigo, um policial disse:"Que eu saiba TJ não mente"
Eu e mais tres amigos estavamos indo de carro para a casa de um deles após a reunião, carro cheio de homem a noite a policia parou, o motorista não era habilitado, rapidamente trocou de lugar com um de nós que era habilitado mas estava sem a habilitação, durante a revista o policial encontrou as nossas publicações e ficou sabendo então que erámos TJ, foi qdo ele nos deu uma lição de moral e disse a frase acima, pois tinha visto quem era que estava dirigindo. Mas nos liberou sem maiores problemas. Por causa deste evento eu perdi o privilégio de ser SM.
Heu.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores". (Bruce Calvert)
Jesus Negro
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2806
Registrado em: 13 Abr 2012 19:19
Localização: Céu

Re: "Testemunha de Jeová não mente"

Mensagem não lida por Jesus Negro »

Imagem

"Nós não mentimos"
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: "Testemunha de Jeová não mente"

Mensagem não lida por Pássaro »

Jesus Negro escreveu:
Imagem

"Nós não mentimos"

Inventamos mentiras inteiras! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
marcos jan
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 167
Registrado em: 30 Dez 2012 16:51

Re: "Testemunha de Jeová não mente"

Mensagem não lida por marcos jan »

e pq ela nao foi pro congresso?
ela tem 73 anos e tem filho de 14 e de 10 anos? alguem mais viu isso? novo milagre, sara dos tempos modernos?

A verdade é sempre desaforada
(August Strindberg)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes