"Testemunha de Jeová não mente"

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

"Testemunha de Jeová não mente"

Mensagem não lida por Poltergeist »

Testemunha de Jeová tem a casa invadida por policiais, a procura de traficantes, e relata um "bom testemunho" — supostamente dito por um dos policiais.
Aposentada diz que teve residência invadida durante operação policial
POR GABRIELA SARAIVA

Por volta das 16h30 do último sábado, 28, policiais que participavam da Operação “Boca Fechada” teriam invadido e revistado a casa da aposentada Nizete Serra de Mesquita, 73 anos. Segundo ela, os homens teriam quebrado o cadeado e arrombado a porta da sua residência em busca de traficantes e drogas, mas não encontraram nenhum bandido na casa.

A aposentada contou que, no momento da ação policial, estava só em casa, dormindo sobre o efeito de uma medicação que havia tomado para dores no joelho. Ela disse que acordou assustada com o barulho da porta sendo arrombada. Que quando abriu os olhos, identificou um policial ao seu lado e teria perguntado o que estava acontecendo.

Segundo Nizete, o homem teria respondido apenas que era a polícia e que ela deveria ficar quieta. A aposentada, sem compreender o que estava acontecendo, perguntou se algum ladrão havia pulado o quintal de sua casa, tendo o policial dito para ela aguardar.

Cerca de oito homens, que estariam em duas viaturas, vasculharam e reviraram os pertences da aposentada. Ela explicou que é hipertensa e que, na ocasião, diante do susto que tomou com a ação violenta da polícia, teve a pressão elevada, passou mal, precisando pedir aos homens que a deixassem tomar um remédio. “Fiquei tonta, com muita dor de cabeça, de tão nervosa. Parecia que estava anestesiada e com a língua como se estivesse endurecida, sem que conseguisse falar”, relatou Nizete.

Para a dona de casa, a polícia confundiu seu endereço com o de traficantes da área, uma vez que no mandado de busca e apreensão consta o nome da Rua do Japão, enquanto a sua é chamada apenas de Rua Japão, no Anjo da Guarda. Ela afirmou que é na Rua do Japão que as pessoas comentam que se trata de uma área de grande incidência de tráfico. “Me perguntaram se eu vendia droga, se Roxo, Diogo, Braço e Toquinho moravam aqui na minha casa e eu disse que não. Quando falei que meu marido estava para um congresso das Testemunhas de Jeová, no Castelinho, junto com meus dois filhos de 10 e 14 anos, eles me disseram que ainda bem porque Testemunha de Jeová não mente. Na mesma hora, eu disse que eu estava falando a verdade e que não estava mentindo”, detalhou Nizete.

Desde o incidente, a aposentada disse que não vem passando bem e que, em determinadas horas, suas mãos ficam trêmulas. Nizete afirmou que não concordou com a maneira que a polícia arrobou e invadiu sua casa, sem ao menos lhe apresentar antes o mandado. “Eu nem sei como não morri. Mas isso não vai ficar assim. Já estou colocando o caso na Justiça. Acho que eles deveriam bater na porta e me mostrar a ordem judicial. Quando eles estavam saindo, a arma de um deles caiu no chão e eu não sei como não disparou. Minha casa ficou toda revirada, com minhas coisas jogadas no chão”, contou.

Outro lado – O secretário de Segurança, Aluísio Mendes, disse ter conhecimento do ocorrido e que irá ser apurado se houve equívocos nos endereços. Porém, ele afirmou existirem denúncias feitas ao Disque Denúncia (3223-5800) de que a residência servia como ponto para venda de drogas.

FONTE: http://www.jornalpequeno.com.br/2010/8/ ... 129948.htm
Ela tem razão, só o Corpo Governante pode mentir.
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
Chopin
Forista
Forista
Mensagens: 894
Registrado em: 01 Jun 2010 14:37
Localização: São Bernardo do Campo

Re: "Testemunha de Jeová não mente"

Mensagem não lida por Chopin »

Algumas TJs são honestas e procuram sempre falar a verdade, mas tem umas que eu conheço que mentem mais que o Pinocchio, eu trabalhei com um servo ministerial que vivia contando lorotas, ele tinha fama na empresa de mentiroso e ganancioso, eu sentia vergonha porque as pessoas sabiam que eu era TJ também, ele acabava dando um mau exemplo que nem dava pra eu conversar sobre a ''verdade''com os meus colegas...mas já presenciei muitas mentiras de TJs, inclusive da tribuna...até eu já menti nessa seita, mas pare e pensa, quem nunca mentiu?..as vezes mentir faz parte da sobrevivência, quem disse nunca ter mentido está mentindo... :mrgreen:
Prefiro Ser Essa Metamorfose Ambulante Do Que Ter Aquela Velha Opinião Formada Sobre Tudo
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: "Testemunha de Jeová não mente"

Mensagem não lida por sidhiresus »

Testemunha de Jeová não mente?

A tá, é que a mentira tj se chama novas luzes!

Tj mente sim, querendo ou não, mentem.
Avatar do usuário
DW
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 816
Registrado em: 01 Jul 2010 17:18
Localização: Avalon, nas férias, em Shangrillá

Re: "Testemunha de Jeová não mente"

Mensagem não lida por DW »

Quer uma mentira maior do que chamar um ancião pra tirar satisfação de que ele estava falando mau de mim sem eu saber, depois na hora que sentei com outro ancião pra esclarecer o fato, negou tudinho. Porem, como ele falava pro meu pai, meu pai decidiu gravar a converça num celular. Fato que falei tambem na hora de entregar ele, porem não mostrei a gravação.
Foi uma das coisas que me fez sair da torre.
Vindo de um ancião! Acredita?
Quando o homem entende Deus, quer dizer que ele está mais longe Dele, pois está definindo Deus aos seus próprios olhos. Mas quando não conseguimos entende-lo quer dizer que estamos mais próximos Dele, pois vemos Ele como espírito.
André Felix
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 3906
Registrado em: 01 Nov 2008 09:42

Re: "Testemunha de Jeová não mente"

Mensagem não lida por André Felix »

Essa é a história que ela contou. A policiais fizeram o trabalho deles e segundo a própria reportagem primeiro "vasculharam e reviraram os pertences da aposentada". E a própria TJ, que pretende processar a polícia por ter invadido a sua residência sem mandado, afirma: Minha casa ficou toda revirada, com minhas coisas jogadas no chão." Se apenas a palavra dela tivesse sido suficiente a polícia nem teria feito uma revista tão rigorosa, até abusiva.

Essa coisa de dizer que TJ não mente não passa de propaganda religiosa. A própria Torre não acredita muito nas TJs, tanto que se cobre de cuidados com os donativos em dinheiro. Na minha época o servo das contas tinha que abrir as caixinhas de contribuições com a presença de no mínimo uma testemunha que assinava um recibo. E mesmo assim existiam casos de servos das contas que roubavam a congregação!
Na verdade, o certo é dizer que gente de bom caráter é que tem mais probabilidade de não mentir, independente de ser TJ ou não.
O pensamento é o ensaio da ação.
Sigmund Freud
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: "Testemunha de Jeová não mente"

Mensagem não lida por Poltergeist »

André Felix escreveu:Se apenas a palavra dela tivesse sido suficiente a polícia nem teria feito uma revista tão rigorosa, até abusiva.
Verdade André! Hahahahahahahahha :mrgreen:
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: "Testemunha de Jeová não mente"

Mensagem não lida por Pássaro »

Tj não mente, repete mentiras!
O barco da torre tá afundando?
Mundano
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 18 Jan 2009 21:46

Re: "Testemunha de Jeová não mente"

Mensagem não lida por Mundano »

A mentira é o ingrediente básico Jeovátiko!

A mentira socializa!!!!!!!!!... morte a torre!!!!
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: "Testemunha de Jeová não mente"

Mensagem não lida por Pássaro »

O tj é o famoso super-herói:"Mentira-man"! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Chopin
Forista
Forista
Mensagens: 894
Registrado em: 01 Jun 2010 14:37
Localização: São Bernardo do Campo

Re: "Testemunha de Jeová não mente"

Mensagem não lida por Chopin »

André Felix escreveu:A própria Torre não acredita muito nas TJ.
Concordo em número e grau, a própria Torre desconfia de seus adeptos, isso tbm pode ser percebido quando são lidas aquelas dezenas de cartas meses antes do congresso, é sempre aquela mesma repetição cansativa, não pode comprar lanche fora do congresso, não pode guardar lugares, não pode isso, não pode aquilo, a turma TJ está cansada de tanta repetição, a Torre subestima a inteligência de muitos ali, todo mundo já sabe que tem seguir certas regras, mas a Torre continua repetindo simplesmente porque não confia nos seus adeptos, se confiasse ela pegaria menos no pé. :2
Editado pela última vez por Poltergeist em 01 Set 2010 09:21, em um total de 1 vez.
Razão: Correção do quote
Prefiro Ser Essa Metamorfose Ambulante Do Que Ter Aquela Velha Opinião Formada Sobre Tudo
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes