Corrente TJ: "O nome de Jeová serve de proteção"

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
xD
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 16 Jul 2010 09:52

Corrente TJ: "O nome de Jeová serve de proteção"

Mensagem não lida por xD »

Recebi por email

02/10/08, 16:46

Mulher escapa de estupro em Demerval Lobão com ajuda do Deus Jeová

Dona de casa gritou nome do Deus de sua religião e fez bandido fugir sem deixar rastro.
Imprimir Mulher escapa de estupro em Demerval Lobão com ajuda do Deus Jeová Imprimir

Uma dona de casa escapou de um estupro ao gritar o nome de Jeová, deus de sua religião, no município de Demerval Lobão, região da Grande Teresina. Na madrugada desta quinta-feira (2), um homem invadiu sua casa e anunciou o crime, quando ela começou a chamar por Jeová. Ao se deparar com essa situação, o bandido fugiu sem deixar rastros.

O caso foi registrado na delegacia do município. O delegado Aldeci Alves de Abreu disse ao Cidadeverde.com que o crime aconteceu por volta de 2h da madrugada. Pelo relato da vítima, uma dona de casa de aproximadamente 40 anos que não teve seu nome revelado, o bandido entrou na residência e a acordou com a lanterna em seu rosto. Ela dormia em um quarto ao lado da filha, ambas adeptas da religião Testemunhas de Jeová.

A vítima teria perguntado o que estava acontecendo, e o agressor disse para ela calar a boca e tirar a calcinha. Foi então que ela pediu ajuda. "Ela disse que começou a dizer: - "Ó, Jeová, me ajude!". Ele perguntou o que ela havia dito, e ela disse que estava pedindo ajuda a Jeová. Então ele saiu pela porta da frente e foi embora", disse o delegado, acrescentando que o agressor não mediu forças com a vítima.

O caso está sendo investigado como tentativa de estupro. A escuridão não permitiu que a vítima visse seu rosto, mas a iluminação foi o suficiente para descobrir que ele é jovem e de barba curta. A casa invadida fica na entrada de Demerval Lobão, perto do estádio Helvídio Nunes.

Fábio Lima

http://www.cidadeverde.com/mulher-escap ... eova-25194
"Não se iluda. O mundo que existe lá fora é igual ao que existe aqui dentro. As mesmas mentiras. As mesmas decepções. A única diferença é que, no meu mundo, você não corre perigo" (O Show de Truman)
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes